Skip to main content
Header

Internet vai constantemente abaixo

Boa noite ;
Gostaria de saber porque motivo partir das 01h o sinal da minha Internet vai constamente abaixo fico sem sinal e tenho que andar a reiniciar o meu router (HUB) e a internet fica sempre lenta.
Se poderem ajudar agradeço.
Obrigado

7 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 19 de maio de 2017
E isso acontece só a essa hora?

Pode ser uma avaria no router. Confirma se os cabos estão ok, se continuares com problemas talvez seja boa ideia falares com a linha técnica deles.

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 30 de agosto de 2017
isso e tanga
nao a avaria no router

quer dizer nao acaria der dia mas de noite sim

lololollolllllllllllllllllllllllllllllll

• 0 comentários
  • 30 de agosto de 2017
Isso pode significar que a célula da sua zona está sobrelotada, é mais uma razao para telefonar para o apoio técnico, para fazerem um despiste técnico.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de agosto de 2017
Diogo94 escreveu:
Boa noite ;
Gostaria de saber porque motivo partir das 01h o sinal da minha Internet vai constamente abaixo fico sem sinal e tenho que andar a reiniciar o meu router (HUB) e a internet fica sempre lenta.
Se poderem ajudar agradeço.
Obrigado

Não é normal isso acontecer. Se estás a utilizar um PC este pode estar programado no controlo parental para desligar a determinada hora. Se também acontecer com o telemóvel e também isso acontece é porque tens algum ou alguns vizinhos com acesso ao teu router e a navegar de borla.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de dezembro de 2017
Já me aconteceu bastantes vezes... Queria ver umas séries e não conseguia...

• Byte
  • 1 comentário
  • 2 de janeiro de 2018
Bom dia, comigo e desde a instalação todos os dias acontece. Wifi sempre a cair......af

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 3 de janeiro de 2018
@FilipeMPAlves já ligaste para tentar perceber o que se passa?