Header

Internet vai constantemente abaixo


Boa noite ;
Gostaria de saber porque motivo partir das 01h o sinal da minha Internet vai constamente abaixo fico sem sinal e tenho que andar a reiniciar o meu router (HUB) e a internet fica sempre lenta.
Se poderem ajudar agradeço.
Obrigado

7 Comentários

isso e tanga
nao a avaria no router

quer dizer nao acaria der dia mas de noite sim


lololollolllllllllllllllllllllllllllllll
Isso pode significar que a célula da sua zona está sobrelotada, é mais uma razao para telefonar para o apoio técnico, para fazerem um despiste técnico.
Reputação 7
Crachá +2
E isso acontece só a essa hora?

Pode ser uma avaria no router. Confirma se os cabos estão ok, se continuares com problemas talvez seja boa ideia falares com a linha técnica deles.
Reputação 7
Crachá +2
@FilipeMPAlves já ligaste para tentar perceber o que se passa?
Boa noite ;
Gostaria de saber porque motivo partir das 01h o sinal da minha Internet vai constamente abaixo fico sem sinal e tenho que andar a reiniciar o meu router (HUB) e a internet fica sempre lenta.
Se poderem ajudar agradeço.
Obrigado

Não é normal isso acontecer. Se estás a utilizar um PC este pode estar programado no controlo parental para desligar a determinada hora. Se também acontecer com o telemóvel e também isso acontece é porque tens algum ou alguns vizinhos com acesso ao teu router e a navegar de borla.
Já me aconteceu bastantes vezes... Queria ver umas séries e não conseguia...
Bom dia, comigo e desde a instalação todos os dias acontece. Wifi sempre a cair......af

Comentário