Header
Respondido

Internet- UMA lástima


Sou vossa cliente à relativamente pouco tempo e venho por este meio mostrar a minha insatisfação para com o vosso serviço de internet. Tenho o serviço UMA em casa e a internet está uma lástima. Vou tentar por todos os meios a rescisão do contrato.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 January 2019, 18:01

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @LILIANA MARLENE COUTINHO :)

Queremos ajuda-la.
É necessário ter em atenção diversas questões, uma vez que o teste de velocidades foi efectuado por wireless. Existem alterações possíveis adoptar ao seu router para optimizar o desempenho do mesmo. Podemos analisar o tema individualmente, mas para isso é necessário que nos contacte. Saiba como aqui
Contactar-vos como? Farta de ligar para o apoio estou eu.

O que sugerem? Liguem-me e resolvam a situação!
Reputação 1
Contactar-vos como? Farta de ligar para o apoio estou eu.

O que sugerem? Liguem-me e resolvam a situação!



Anime-se, este vai ser o seu futuro, problemas atras de problemas.
Eu sou cliente a 2 meses e 8 dias e tenho problemas a 2 meses. ja substituiram routers, ja veio auditores, ja marcaram para vir substituir o router e a ultima da hora desmarcam, estou sem net desde ontem as 18h e é como se nada fosse, tenho de aguardar até pelo menos ao dia 8 porque supostamente so nesse dia e que há um auditor disponivel para ver o que se passa.
supostamente este power router e até 10x mais rapido com wi fi por toda a casa, mas presumo que a casa a que eles se referem situa-se no Portugal dos Pequenitos. Nós no seu melhor.
E se por acaso algum moderador me responder, e melhor pensar em que resposta tipo e que vão dar pois o contacte-nos é fraquito, o telefone não funciona e ligar para vós para tentar resolver os vossos problemas sai caro
Reputação 6
Crachá +1
Por este fórum não irão obter qualquer solução ou sugestão a não ser a resposta absurda e básica de "ligue-nos", porque quem resolver aprovar a criação deste fórum esqueceu-se efetivamente qual o papel de um fórum integrado num site de um ISP! Para discussão de temas bacocos já há carradas de fóruns muito mais completos... mas pronto eles lá têm os MBA e formação superior na Univ. X Y e Z que não vou referir para não ferir os mais sensíveis.

Os vossos problemas não vão ter resolução!
Pagam no final do mês, o serviço não funciona, e ainda ouvem graçolas do género "ahh mas você tem uma fidelização"... ah e tal mas o serviço nem funciona e não visualizo uma página sequer... "pois aguardamos uma melhoria da infraestrutura e vai ter melhor serviço daqui a.... 6 meses"... ah e tal mas eu preciso de net agora! "ah pois... então altere o plano para um mais caro que isso depois funciona"
Eu acredito inclusive que muitos operadores de call center gozem entre eles com as chamadas que recebem e as pessoas sem serviço ainda aceitam upgrades ao tarifário!

Não há solução imediata para o vosso problema!
Mudar de ISP e cancelar toda essa bosta é a solução, infelizmente!
Mudar para quem disponibilize fibra óptica mesmo que seja ligeiramente mais caro, ao mesmos pagam por um serviço e aqui pagam por ZERO e uma panóplia de mentiras, embustes e tretas!
Ninguém da NOS vai responder às vossas questões ou aceitar sem problema o cancelamento do serviço que não funciona. São burlados, enganados e gozados por alguém que tem de fazer o papel de "moderador" e vir aqui pedir para ligarem para o apoio a clientes porque eles nem são da NOS sequer!

Enquanto as pessoas não começarem a cancelar os serviços de vez e deixarem de ser ludibriadas com pseudo ofertas de descida de preço para manter algo que não funciona... o serviço nunca melhorará!
Reputação 1
Sabemos perfeitamente que por aqui não se encontra solução. Aliás já se percebeu que este forum é única e simplesmente uma fantochada. Mas pelo menos sempre alertamos os futuros interessados sobre o calvário que irão encontrar. Eu pelo menos continuo sem net há 48h e não me dão solução.
Reputação 1
Fidelização só existe se a NOS cumprir caso contrário pode rescindir com justa causa, o contrato tem isso bem escrito, sempre por carta registada e sempre com cópia do cartão de cidadão. Não esquecer de fundamentar. A NOS tem 30 dias para responder, resolver e reembolsar o cliente pelos serviços não prestados desde a data de conhecimento dos factos. Se todos os clientes que têm um serviço defeituoso rescindirem desta forma, pode ser que alguma coisa mude, caso contrário é vira o disco e toca o mesmo, é um tema do Excel ir funcionando e "carregar" com publicidade para burlar o próximo. Já rescindi + de 12 meses atrás e nem 4 meses de serviço suportei... acham que a NOS se dignou a responder à minha carta e fundamentação? Zero respostas, falta de respeito total!

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/SU_Condi%C3%A7%C3%B5es%20Gerais%20e%20Espec%C3%ADficas.pdf

12.7. O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no incumprimento da NOS Comunicações de
qualquer obrigação resultante do mesmo, por carta registada com aviso de receção enviada para o
Apartado indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.
Estou sem internet há 120 horas provocado por uma intervenção da equipa tecnica NOS e alertados pessoalmente no momento. Resolução para daqui a 82 horas....
Lamentável a impunidade desta operadora...
Reputação 6
Crachá +1
No fundo até vos gabo a paciência.
Fiquei sem fidelização no dia 5 de janeiro à NOS. Recebi uma proposta da NOS e espero até hoje... amanhã possivelmente coloco um ponto final a muitos anos de cliente. Tenho pena. Ainda estou muito indeciso sobre a minha futura escolha. Apresentaram-me a UMA como a solução para todos os problemas mas pelo que estou a ver não adianta. 😔
Caro Edgar G.

Recomendo-lhe a VODAFONE, fui cliente muitos anos sem qq problema e um serviço atendimento 5****
Há 1 ano mudei para NOS e estou desejoso que passe mais um ano para, NOS até nunca mais....
Todos os meus amigos dizem o mesmo Luís Pedro Fonseca. O meu puto é que vai ficar a perder. Acabou-se o NOS kids. 😞
Reputação 6
Crachá +1
Não se deixe iludir.
Obviamente que o vão querer manter e fazer ofertas como se fossem a maior inovação e a solução para tudo.
São tretas. Certamente haverá uma solução para o filho.
Só vejo reclamação e reclamação .. estou com serviço a 2 dias e nem wi fi tenho .. gastar dados móveis para encontrar o problema . E finalmente consegui encontrar . Tenho 14 dias para cancelar o serviço ! Amanhã faz 3 dias que tenho ( meio serviço) e é amanhã que vai acabar esse serviço . Poblicidade enganosa !
GRaposo,

Creio que é a decisão mais acertada.
Cumprimentos
Edgar G.

Compreendo, a minha filha também perderá o NICKLEODEON, mas a vida é feita de decisões.

Um abraço
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.

Pela análise que fazemos, são problemas que afectam os clientes na sua generalidade: péssimo serviço de Internet e péssimo serviço de apoio a cliente, seu BOT.

Lamentavelmente a sugestão é mesmo o cancelamento do serviço e alteração para outro ISP que tenha Fibra Óptica onde residem.
Aqui ninguém soluciona nada, estão-se a "marimbar" para vocês.
Olá a todos,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Tiago C.

Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....


Algo mais que eu possa fazer/influenciar?


Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +1
Tiago C.

Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....


Algo mais que eu possa fazer/influenciar?


Cumprimentos

O BOT Ja não está programado para essa resposta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Pedro Francisco,

Como nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Reputação 6
Crachá +1
Tem de esperar... mas curiosamente a fatura nunca espera!
Caro @Tia

Para finalizar, porque deixei de acreditar...
A resposta mais estruturada é "tem de esperar."?

E os prejuízos profissionais que foram provocados pela ausência de serviço?

E os prejuízos pessoais em virtude de a minha filha necessitar de aceder informaticamente à plataforma da Universidade para retirar conteúdos que necessita para as frequências a ter daqui a 2 semanas?

E os prejuízos de serviços que pago e não estou a usufruir, NETFLIX, SPORT TV ( não me permite ver conteúdos anteriores), etc...etc....

Para não mencionar a fraca cobertura de rede móvel e não ser possível realizar uma chamada telefónica e usufruir dos dados em simultâneo (por exemplo utilização GPS)

A capacidade de resposta e resolução altamente demorada e ineficiente...

Quais as vantagens da NOS??

"NOS" NÃO RECOMENDO a ninguém...

Compreendo o seu papel profissional, que respeito assim como o dos restantes colegas, mas a organização deixa muito a desejar.

Excuso de referir que tecnicamente já perderam cliente ;-)

Cumprimentos

Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...

Reputação 7
Crachá +5

Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...

UMA é a Box, é preciso saber qual é o Router, será o Giga Router ? Para que se possa detetar o motivo da baixa velocidade torna-se necessário proceder a alguns despistes, pode ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS ou informar a moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS por mensagem privada para que possam encaminhar e acompanhar a sua reclamação.

Comentário