Boa noite,
Pois bem pelo que ja percebi numa rapida vista de olhos nao sou o unico nesta situação. O que se passa e que a cerca de 3 meses comecei a notar uma perda da velocidade durante a parte da noite entre as 18h-22h, todos os dias sendo que ha dias piores que outros em que fico com menos de 10 mb de download por exemplo hoje pelas 20:30: http://www.speedtest.net/my-result/6793927188
Ja liguei para la, ja sabem que e um problema de congestionamento e que e preciso uma intervencao na zona para ampliarem o sinal, mas ninguem sabe quando vai ser e a NOS nao tem sequer um departamento interno para lidar com isto... Portanto estes senhores vendem um servico como se nao houvesse amanha e nem sequer tem a infraestrutura para suportar todos os utilizadores e agora vemos nos nisto... Eu trabalho o dia todo e tinha um projecto quando chegava a casa, faco um stream no twitch e tinha o meu canal a crescer gradualmente agora nem isso consigo praticamente e estou a perder cada vez mais viewers... Ligar para la nao adianta nada, é um call center sao todos outssourcing eles seguem o script e depois nao ha nada que possam fazer... minha pergunta aqui é este senhores tem me supostamente em contrato mas penso que eles nao estejam a cumprir sendo que se for preciso vou seguir com queixa a DECO... estou a ser demasiado lesado pela falta de organizacao duma empresa que e suposto ser a lider no pais.
Nem falo durante os fins de semana porque ai é o dia todo com problemas...
ando a pagar 200mb de downlaod para ter 10 nas horas que preciso utilizar, eles ja detectaram o problema mas tem a coragem de dizer que "nao sabem quando irao resolver" ao meu ver nao estao a precisar de clientes por isso acho que nao fara falta um sair..
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