Internet
Boa noite.
A minha velocidade de Internet rondava os 60 Mb, quando me tinham prometido no serviço a velocidade de 100 Mb, contudo até achei razoável. Desde sempre tive algumas situações bastante pontuais com a velocidade e até de acesso, mas nada que considerasse de mais. Como tinha muito pouca Net Móvel e visto que me tinha sido oferecido a possibilidade de passar a 200 Mb e 6Gb de net Móvel em 2 cartões achei que o valor em causa e a velocidade era uma boa perspectiva... sendo assim, pedi para mudar.
O técnico que veio a minha casa montar os novos equipamentos e configura los ficou chocado com o sinal que tinha na TV... disse que não conseguia perceber como é que eu via televisão. Fiquei chocado, porque realmente, alguns canais não conseguia ter acesso, nem tão pouco os via, mas nem associei a tal questão. Neste momento já não achei que o serviço que tinha era realmente o que estava a pagar... mas pensei que o que ia ter fosse melhor.
Após alguns testes o técnico verificou que do poste para minha casa eu perdia muito sinal, mas disse que desligava algumas fichas e o sinal ficava melhor... e assim fez.
No dia a seguir verifiquei que não conseguia aceder ao 5G com facilidade e que a Net "normal" estava com picos de velocidade incríveis... desde os 2Mb aos 110 e nunca acima dos 110Mb, pior que isso é que o Router se reiniciava sozinho e de vez em quando nem conseguia aceder. Dei uns dias. Não vendo a situação a melhorar decidi entrar em contacto com os serviços. Testaram e tentaram, desligaram o 5G e fiquei com uma Net estável, diziam eles, mas que se não ficasse estável para contactar. Assim o fiz. No outro dia como tudo persistia liguei, ao que o técnico disse que necessitava de uma intervenção e marcou de imediato a mesma.
O técnico ficou de vir numa Segunda Feira, mas o mesmo ligou e insistiu para que a intervenção fosse no Sábado... eu aceitei.
No Sábado, fiquei das 9h da manhã, como marcado até perto das 16h da tarde á espera do Técnico, o resultado foi... nem apareceu, nem contactou. Resolvi telefonar a ver o que tinha acontecido, ao que me responderam: não sabemos o que aconteceu, mas vamos entrar em contacto consigo até ás 9h da manhã do dia seguinte.
Aguardei o contacto, e, nada, não me ligaram nem disseram nada. Perto das 19h liguei para ver o que se passava, ao que me responderam: vai ter de aguardar que o contactem até 3 dias... o que nunca aconteceu.
Hoje por volta das 17 e 30 fui atendido e passado para a operadora Daniela Pereira, que devo de dizer, atendeu-me com uma arrogância intratável ao que me disse que tinha de testar a Net... depois de tudo??? voltar ao mesmo processo???
Disse-lhe que achava inadmissível e que me passa-se a alguém para fazer uma reclamação, ao que me respondeu: não o vou fazer, daqui não passo a chamada para ninguém...
Alguma coisa faz sentido nisto?
Acho que é mais que suficiente para me sentir completamente desprezado e ignorado no meu problema e como cliente.
Acho esta questão inaceitável e espero uma resolução ou mesmo o que desejava neste momento... uma rescisão de contrato visto não ser um Cliente que mereça qualquer tipo de consideração.
Acham normal?
Já expus há ANACOM
A minha velocidade de Internet rondava os 60 Mb, quando me tinham prometido no serviço a velocidade de 100 Mb, contudo até achei razoável. Desde sempre tive algumas situações bastante pontuais com a velocidade e até de acesso, mas nada que considerasse de mais. Como tinha muito pouca Net Móvel e visto que me tinha sido oferecido a possibilidade de passar a 200 Mb e 6Gb de net Móvel em 2 cartões achei que o valor em causa e a velocidade era uma boa perspectiva... sendo assim, pedi para mudar.
O técnico que veio a minha casa montar os novos equipamentos e configura los ficou chocado com o sinal que tinha na TV... disse que não conseguia perceber como é que eu via televisão. Fiquei chocado, porque realmente, alguns canais não conseguia ter acesso, nem tão pouco os via, mas nem associei a tal questão. Neste momento já não achei que o serviço que tinha era realmente o que estava a pagar... mas pensei que o que ia ter fosse melhor.
Após alguns testes o técnico verificou que do poste para minha casa eu perdia muito sinal, mas disse que desligava algumas fichas e o sinal ficava melhor... e assim fez.
No dia a seguir verifiquei que não conseguia aceder ao 5G com facilidade e que a Net "normal" estava com picos de velocidade incríveis... desde os 2Mb aos 110 e nunca acima dos 110Mb, pior que isso é que o Router se reiniciava sozinho e de vez em quando nem conseguia aceder. Dei uns dias. Não vendo a situação a melhorar decidi entrar em contacto com os serviços. Testaram e tentaram, desligaram o 5G e fiquei com uma Net estável, diziam eles, mas que se não ficasse estável para contactar. Assim o fiz. No outro dia como tudo persistia liguei, ao que o técnico disse que necessitava de uma intervenção e marcou de imediato a mesma.
O técnico ficou de vir numa Segunda Feira, mas o mesmo ligou e insistiu para que a intervenção fosse no Sábado... eu aceitei.
No Sábado, fiquei das 9h da manhã, como marcado até perto das 16h da tarde á espera do Técnico, o resultado foi... nem apareceu, nem contactou. Resolvi telefonar a ver o que tinha acontecido, ao que me responderam: não sabemos o que aconteceu, mas vamos entrar em contacto consigo até ás 9h da manhã do dia seguinte.
Aguardei o contacto, e, nada, não me ligaram nem disseram nada. Perto das 19h liguei para ver o que se passava, ao que me responderam: vai ter de aguardar que o contactem até 3 dias... o que nunca aconteceu.
Hoje por volta das 17 e 30 fui atendido e passado para a operadora Daniela Pereira, que devo de dizer, atendeu-me com uma arrogância intratável ao que me disse que tinha de testar a Net... depois de tudo??? voltar ao mesmo processo???
Disse-lhe que achava inadmissível e que me passa-se a alguém para fazer uma reclamação, ao que me respondeu: não o vou fazer, daqui não passo a chamada para ninguém...
Alguma coisa faz sentido nisto?
Acho que é mais que suficiente para me sentir completamente desprezado e ignorado no meu problema e como cliente.
Acho esta questão inaceitável e espero uma resolução ou mesmo o que desejava neste momento... uma rescisão de contrato visto não ser um Cliente que mereça qualquer tipo de consideração.
Acham normal?
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