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35 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 35 comentários
  • 17 de agosto de 2020

Bem… quem esperou quase 1 ano mais uns dias não faz diferença.

Sigaaaa

 

Quem responderá 1º? O provedor, o direito do consumidor ou voçês?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 35 comentários
  • 19 de agosto de 2020

Caro Mario P.

 

Só para lhe dizer que ontem telefonei para os seus serviços… não tinham qualquer conhecimento de pedido de assistência.

Ou seja… neste tempo todo se eu não tivesse telefonado para os vossos serviçoes jamais seria contactado.


Mário P.
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  • 30729 comentários
  • 20 de agosto de 2020

Olá @Nuno Domingos
Lamentamos, no entanto, conforme indicado necessitaríamos do número de cliente ou número de contribuinte e ainda não tivemos a possibilidade de analisar detalhadamente a sua questão. 
A sua questão ficou solucionada no contacto que fez? 

Ficamos a aguardar o seu feedback e contamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 35 comentários
  • 20 de agosto de 2020

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 35 comentários
  • 20 de agosto de 2020

Tire as suas conclusões que eu tiro as minhas 

Como pode ver respondi ao solicitado... Já á 2 dias. Começa a faltar as desculpas

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 35 comentários
  • 20 de agosto de 2020

... mas não se preocupem mais, porque o Provedor já me telefonou hoje.


Mário P.
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  • 30729 comentários
  • 20 de agosto de 2020

Olá @Nuno Domingos,

Estivemos a verificar e, de momento, temos a indicação de que já obteve resposta à sua questão. 
Verificámos ainda que tem um agendamento para dia 27/08 das 17h00 às 21h00 para a substituição do Router. Após a substituição do equipamento, por favor, partilhe connosco a sua experiência. 

Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 35 comentários
  • 21 de agosto de 2020

O que partilhei até agora que você está a tentar ludibriar é que o contacto que fiz por aqui não teve qualquer consequência, mais, só ouve resposta da NOS porque EU contactei diretamente. Não tente mandar areia para os olhos de ninguém, pois assim começa a ter mais mais aspeto do que o que tem.

Quem quiser ver as conversas passadas consegue perceber tudo aquilo que descrevo... Inoperância e ineficácia dos serviços... 

Não foi você que resolveu, nem foi a NOS que me retornou alguma chamada, embora tenha colocado aqui e nas redes sociais tudo o que me pediram.... Isso que fique claro. Não foi por eu não enviar dados, pois no copy paste anterior isso fica provado, mas se não ficou ilucidado posso partilhar aqui mais informação com copy paste a provar a veracidade que é grave o que se passou comigo... Inclui fotos, gravações e e-mails


  • Autor
  • Kilobyte
  • 35 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

... e cá estamos de volta. Uns meses de Internet decente e se volta ao mesmo problema de sempre. Velocidade baixa e internet instável


Mário P.
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  • 30729 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Bom dia @Nuno Domingos

Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


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