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Boa noite.



A minha velocidade de Internet rondava os 60 Mb, quando me tinham prometido no serviço a velocidade de 100 Mb, contudo até achei razoável. Desde sempre tive algumas situações bastante pontuais com a velocidade e até de acesso, mas nada que considerasse de mais. Como tinha muito pouca Net Móvel e visto que me tinha sido oferecido a possibilidade de passar a 200 Mb e 6Gb de net Móvel em 2 cartões achei que o valor em causa e a velocidade era uma boa perspectiva... sendo assim, pedi para mudar.

O técnico que veio a minha casa montar os novos equipamentos e configura los ficou chocado com o sinal que tinha na TV... disse que não conseguia perceber como é que eu via televisão. Fiquei chocado, porque realmente, alguns canais não conseguia ter acesso, nem tão pouco os via, mas nem associei a tal questão. Neste momento já não achei que o serviço que tinha era realmente o que estava a pagar... mas pensei que o que ia ter fosse melhor.

Após alguns testes o técnico verificou que do poste para minha casa eu perdia muito sinal, mas disse que desligava algumas fichas e o sinal ficava melhor... e assim fez.

No dia a seguir verifiquei que não conseguia aceder ao 5G com facilidade e que a Net "normal" estava com picos de velocidade incríveis... desde os 2Mb aos 110 e nunca acima dos 110Mb, pior que isso é que o Router se reiniciava sozinho e de vez em quando nem conseguia aceder. Dei uns dias. Não vendo a situação a melhorar decidi entrar em contacto com os serviços. Testaram e tentaram, desligaram o 5G e fiquei com uma Net estável, diziam eles, mas que se não ficasse estável para contactar. Assim o fiz. No outro dia como tudo persistia liguei, ao que o técnico disse que necessitava de uma intervenção e marcou de imediato a mesma.

O técnico ficou de vir numa Segunda Feira, mas o mesmo ligou e insistiu para que a intervenção fosse no Sábado... eu aceitei.

No Sábado, fiquei das 9h da manhã, como marcado até perto das 16h da tarde á espera do Técnico, o resultado foi... nem apareceu, nem contactou. Resolvi telefonar a ver o que tinha acontecido, ao que me responderam: não sabemos o que aconteceu, mas vamos entrar em contacto consigo até ás 9h da manhã do dia seguinte.

Aguardei o contacto, e, nada, não me ligaram nem disseram nada. Perto das 19h liguei para ver o que se passava, ao que me responderam: vai ter de aguardar que o contactem até 3 dias... o que nunca aconteceu.

Hoje por volta das 17 e 30 fui atendido e passado para a operadora Daniela Pereira, que devo de dizer, atendeu-me com uma arrogância intratável ao que me disse que tinha de testar a Net... depois de tudo??? voltar ao mesmo processo???

Disse-lhe que achava inadmissível e que me passa-se a alguém para fazer uma reclamação, ao que me respondeu: não o vou fazer, daqui não passo a chamada para ninguém...

Alguma coisa faz sentido nisto?

Acho que é mais que suficiente para me sentir completamente desprezado e ignorado no meu problema e como cliente.

Acho esta questão inaceitável e espero uma resolução ou mesmo o que desejava neste momento... uma rescisão de contrato visto não ser um Cliente que mereça qualquer tipo de consideração.



Acham normal?



Já expus há ANACOM

Bem… quem esperou quase 1 ano mais uns dias não faz diferença.

Sigaaaa

 

Quem responderá 1º? O provedor, o direito do consumidor ou voçês?


Caro Mario P.

 

Só para lhe dizer que ontem telefonei para os seus serviços… não tinham qualquer conhecimento de pedido de assistência.

Ou seja… neste tempo todo se eu não tivesse telefonado para os vossos serviçoes jamais seria contactado.


Olá @Nuno Domingos
Lamentamos, no entanto, conforme indicado necessitaríamos do número de cliente ou número de contribuinte e ainda não tivemos a possibilidade de analisar detalhadamente a sua questão. 
A sua questão ficou solucionada no contacto que fez? 

Ficamos a aguardar o seu feedback e contamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 

Obrigado


 


Tire as suas conclusões que eu tiro as minhas 

Como pode ver respondi ao solicitado... Já á 2 dias. Começa a faltar as desculpas

 


... mas não se preocupem mais, porque o Provedor já me telefonou hoje.


Olá @Nuno Domingos,

Estivemos a verificar e, de momento, temos a indicação de que já obteve resposta à sua questão. 
Verificámos ainda que tem um agendamento para dia 27/08 das 17h00 às 21h00 para a substituição do Router. Após a substituição do equipamento, por favor, partilhe connosco a sua experiência. 

Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


O que partilhei até agora que você está a tentar ludibriar é que o contacto que fiz por aqui não teve qualquer consequência, mais, só ouve resposta da NOS porque EU contactei diretamente. Não tente mandar areia para os olhos de ninguém, pois assim começa a ter mais mais aspeto do que o que tem.

Quem quiser ver as conversas passadas consegue perceber tudo aquilo que descrevo... Inoperância e ineficácia dos serviços... 

Não foi você que resolveu, nem foi a NOS que me retornou alguma chamada, embora tenha colocado aqui e nas redes sociais tudo o que me pediram.... Isso que fique claro. Não foi por eu não enviar dados, pois no copy paste anterior isso fica provado, mas se não ficou ilucidado posso partilhar aqui mais informação com copy paste a provar a veracidade que é grave o que se passou comigo... Inclui fotos, gravações e e-mails


... e cá estamos de volta. Uns meses de Internet decente e se volta ao mesmo problema de sempre. Velocidade baixa e internet instável


Bom dia @Nuno Domingos

Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


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