A minha velocidade de Internet rondava os 60 Mb, quando me tinham prometido no serviço a velocidade de 100 Mb, contudo até achei razoável. Desde sempre tive algumas situações bastante pontuais com a velocidade e até de acesso, mas nada que considerasse de mais. Como tinha muito pouca Net Móvel e visto que me tinha sido oferecido a possibilidade de passar a 200 Mb e 6Gb de net Móvel em 2 cartões achei que o valor em causa e a velocidade era uma boa perspectiva... sendo assim, pedi para mudar.
O técnico que veio a minha casa montar os novos equipamentos e configura los ficou chocado com o sinal que tinha na TV... disse que não conseguia perceber como é que eu via televisão. Fiquei chocado, porque realmente, alguns canais não conseguia ter acesso, nem tão pouco os via, mas nem associei a tal questão. Neste momento já não achei que o serviço que tinha era realmente o que estava a pagar... mas pensei que o que ia ter fosse melhor.
Após alguns testes o técnico verificou que do poste para minha casa eu perdia muito sinal, mas disse que desligava algumas fichas e o sinal ficava melhor... e assim fez.
No dia a seguir verifiquei que não conseguia aceder ao 5G com facilidade e que a Net "normal" estava com picos de velocidade incríveis... desde os 2Mb aos 110 e nunca acima dos 110Mb, pior que isso é que o Router se reiniciava sozinho e de vez em quando nem conseguia aceder. Dei uns dias. Não vendo a situação a melhorar decidi entrar em contacto com os serviços. Testaram e tentaram, desligaram o 5G e fiquei com uma Net estável, diziam eles, mas que se não ficasse estável para contactar. Assim o fiz. No outro dia como tudo persistia liguei, ao que o técnico disse que necessitava de uma intervenção e marcou de imediato a mesma.
O técnico ficou de vir numa Segunda Feira, mas o mesmo ligou e insistiu para que a intervenção fosse no Sábado... eu aceitei.
No Sábado, fiquei das 9h da manhã, como marcado até perto das 16h da tarde á espera do Técnico, o resultado foi... nem apareceu, nem contactou. Resolvi telefonar a ver o que tinha acontecido, ao que me responderam: não sabemos o que aconteceu, mas vamos entrar em contacto consigo até ás 9h da manhã do dia seguinte.
Aguardei o contacto, e, nada, não me ligaram nem disseram nada. Perto das 19h liguei para ver o que se passava, ao que me responderam: vai ter de aguardar que o contactem até 3 dias... o que nunca aconteceu.
Hoje por volta das 17 e 30 fui atendido e passado para a operadora Daniela Pereira, que devo de dizer, atendeu-me com uma arrogância intratável ao que me disse que tinha de testar a Net... depois de tudo??? voltar ao mesmo processo???
Disse-lhe que achava inadmissível e que me passa-se a alguém para fazer uma reclamação, ao que me respondeu: não o vou fazer, daqui não passo a chamada para ninguém...
Alguma coisa faz sentido nisto?
Acho que é mais que suficiente para me sentir completamente desprezado e ignorado no meu problema e como cliente.
Acho esta questão inaceitável e espero uma resolução ou mesmo o que desejava neste momento... uma rescisão de contrato visto não ser um Cliente que mereça qualquer tipo de consideração.
Acham normal?
Já expus há ANACOM
Um router que perde frequentemente o registo nos centros do Operador está, regra geral, com niveis e qualidade dos sinais muito baixos.
Face aos antecedentes (verificado até pelo técnico ao serviço da NOS) e às promessas de melhoria das "fichas", creio que deve verificar se os niveis estao nos minimos.
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Só pode ser piada isso… não leu o meu topico de certeza… de conversa estou eu farto. Mas porque raio é que sou eu a tentar arranjar solução e respostas? Isso já eu tentei… e não resolveu. A solução que me propõe é voltar a tocar na mesma tecla. A meu ver desde que eu pague para a NOS esta tudo bem
Se reparares a quantidade de denúncias relativamente às velocidades estão a aumentar. Dá uma voltinha no site… sobretudo nas últimas semanas e com enorme incidência nos últimos dias. O teu caso não é diferente do meu e de muitos outros. Também eu continuo à espera.
E essa coisa do “lamentamos” e do “envie uma mensagem privada com o seu número de cliente...” é exatamente igual ao litro. Aliás, são tão repetitivos que acho que não existem moderadores, deve ser uma mensagem programada do sistema porque é igual a falar com uma parede.
Se reparares a quantidade de denúncias relativamente às velocidades estão a aumentar. Dá uma voltinha no site… sobretudo nas últimas semanas e com enorme incidência nos últimos dias. O teu caso não é diferente do meu e de muitos outros. Também eu continuo à espera.
E essa coisa do “lamentamos” e do “envie uma mensagem privada com o seu número de cliente...” é exatamente igual ao litro. Aliás, são tão repetitivos que acho que não existem moderadores, deve ser uma mensagem programada do sistema porque é igual a falar com uma parede.
A ultima foi mais indecente… quando a queixa ao provedor estava a expirar enviam me uma mensagem a dizer que o problema esta resolvido.
Isto é claramente uma fraude. Com paciência e tempo estou a pensar fazer uma queixa de fraude com as provas que tenho em minha posse que provam que ignoram esta situação e me estão a enganar todos os meses.. por mim faço a minha parte, pago e eles recebem sem dar o serviço previsto ou sequer resolverem a questão do meu problema
Olá
Lamentamos mais uma vez a situação que refere.
Contudo, para conseguirmos analisar a situação precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Lamentamos mais uma vez a situação que refere.
Contudo, para conseguirmos analisar a situação precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Vês????? É só a rir não é???
Olá
Lamentamos mais uma vez a situação que refere.
Contudo, para conseguirmos analisar a situação precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Lamentamos mais uma vez a situação que refere.
Contudo, para conseguirmos analisar a situação precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Se lamentasse pegava no telefone e contactava… imagine este cenário:
Uma pessoa telefona para os bombeiros e tem um problema, precisa de ser transportada para o hospital. Telefona e ao que lhe dizem:
Sim senhor, temos ambulância, mas tem de vir ter com o bombeiro que esta com a ambulância para a levar para o hospital…
Ridículo? Penso o mesmo. O que acha que penso da sua resposta?
Acha que o prejudicado tem de estar constantemente a tentar resolver o seu problema?
So falta dizer que tenho de achar um técnico para arranjar o meu problema.
Sejam concretos e interessados… resolvam vocês. O que eu pago por mês é assim tão pouco ou insignificante para ser tratado desta maneira?
Da minha parte já fiz o que tinha a fazer
Olá
Lamentamos mais uma vez a situação que refere.
Contudo, para conseguirmos analisar a situação precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Vês????? É só a rir não é???
Epa… eu até já ganhei umas coisas que não faço a mínima ideia para que servem, mas resolver o problema é que está quieto.
Fico com a sensação que isto foi criado para o pessoal achar que falar muito aqui vale de alguma coisa… na vez de fazeres barulho nas redes sociais e dar má imagem, fazes barulho aqui e só passa de um grito para o infinito ahahahahah enfim Tugolandia no seu melhor
Sabes quantas vezes já liguei para o apoio ao cliente? Não imaginas… e as horas que estive à espera de ser atendido? É que é preciso ter muita paciência mesmo.
É verdade, aqui pode realmente ser um grito para um fundo de um poço. Mas este poço ainda tem algum eco, e parece-me que é ouvido por algumas pessoas.
E quanto a reclamações… há muito sei onde reclamar. Contudo, o efeito é repetitivo, nas queixas e nos problemas.
Quanto ao barulho, peço desculpa pelo incómodo.
Sabes quantas vezes já liguei para o apoio ao cliente? Não imaginas… e as horas que estive à espera de ser atendido? É que é preciso ter muita paciência mesmo.
É verdade, aqui pode realmente ser um grito para um fundo de um poço. Mas este poço ainda tem algum eco, e parece-me que é ouvido por algumas pessoas.
E quanto a reclamações… há muito sei onde reclamar. Contudo, o efeito é repetitivo, nas queixas e nos problemas.
Quanto ao barulho, peço desculpa pelo incómodo.
Não tens de pedir desculpa de nada… a mim não. Afinal de contas até me acompanhas mais e comentas mais do que o pessoal da NOS que mete a lenga lenga Robot a funcionar.
Esperemos que no meio disto tudo alguma justiça seja feita.
Com os meus melhores cumprimentos
Olá
No Fórum NOS não temos acesso a dados de cliente. É por isso que para o ajudarmos precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de Cliente NOS ou o NIF.
Sabes quantas vezes já liguei para o apoio ao cliente? Não imaginas… e as horas que estive à espera de ser atendido? É que é preciso ter muita paciência mesmo.
É verdade, aqui pode realmente ser um grito para um fundo de um poço. Mas este poço ainda tem algum eco, e parece-me que é ouvido por algumas pessoas.
E quanto a reclamações… há muito sei onde reclamar. Contudo, o efeito é repetitivo, nas queixas e nos problemas.
Quanto ao barulho, peço desculpa pelo incómodo.
Acabei de responder ao Moderador… Vou dando noticias dos proximos capitulos
Depois de chamar uma data de nomes, a pessoa que telefonou para os bombeiros e tem um problema lá disse quem era e onde estava…
Cá estou eu 8 meses depois…
Só para demonstrar o despreso ou a enificacia dos serviços NOS:
Tudo o que reportei inicialmente neste post mantém-se… aliás, agravou-se visto que neste momento tenho periodos sem serviço de Internet.
Da data da reclamação até aqui já:
Gastei uma quantidade razoavel de dinheiro a contactar os serviços
Já me mudaram de Modem umas quantas vezes
Já me configuraram e reconfiguraram o Router
… nunca em momento algum me mudaram os cabos de ligação, que pelo que sei, os que tenho não suportam uma velocidade acima e os mesmos fazem o sinal inconstante.
Já perdi dinheiro em formações online, pois perdi ligação e o direito a validar as mesmas
Gastei dados moveis para ter Internet, na minha propria casa
…
Ponto da situação:
Fiz uma exposição á NOS á 5 dias que não mereceram qualquer resposta
Tinha uma intervenção marcada, ao que me disseram hoje que foi cancelada
Fiz uma exposição ao Provedor a fim de terminar este pesadelo e esta despesa sem sentido de um serviço que nunca tive e nunca se preocuparam em resolver
Olá
Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha.
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado
Meu caro… é ridiculo ser eu a ter de vos abordar. Pode perfeitamente ver na miinha ficha quem sou e o que se passa… a não ser que tenham apagado todo o processo teem o mesmo nos vossos registos.
Mais engraçado é que o fato de ser eu a contactar, so este mês custou-me quase 7 euros…
Se houver interesse, então contactem voçês
Já esta a caminho uma reclamação para as entidades reguladoras pelo vosso incomprimento TOTAL
Estamos aqui para ajudar.
Contudo, para o podermos fazer, e para conseguirmos aceder à conta de cliente, precisamos que coopere connosco e que nos forneça um dos dados solicitados, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Muito obrigado
Hoje dia 8/15/2020 enviei a mensagem em privado aguardando a resolução de um problema que prevalece á quase 1 ano…
Irei reportando aqui as cenas dos proximos capitulos… o que promete ser uma serie com muitos episodios.
Pedimos que reenvie a mensagem que me enviou para o perfil
Somos nós, moderadores do Fórum NOS, a responder, mas por uma questão de agilidade e maior rapidez na ajuda aos nossos utilizadores, respondemos através desse perfil.
Muito obrigado
Não entendo a sua função… muito sinceramente… mas ok
Já reenviei a mensagem.
Começa a perceber-se logo com esta pequena situação que voçes tendo estes canais todos a mensagem quando chega ao destino já esgotou a paciência dos clientes… sem falar em tempo perdido.
Copy - Past ( era tão facil )
Muito obrigado pela sua mensagem e pela cooperação,
Vamos responder à mesma o mais breve possível. Lamentamos o transtorno causado.
Só para dizer que passado este tempo todo o contacto foi 0
Continuamos a ignorar os Clientes.
Conlusão: Mario P a sua ajuda foi igual á sua empresa 0
Ridiculo demais para ser verdade.
D aminha parte podem contar uma mensagem de insatisfação todos os dias até á rsolução do problema… só para não enganarem mais ninguém
Olá
Lamentamos não ter conseguido responder à sua mensagem tão breve como desejado por ambos.
Iremos responder à sua questão o mais rápido que nos for possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Muito obrigado.
Comentário
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