Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
há pouco de uns meses atras a net da nos no iphone desliga se quando ele esta com o ecra bloqueado e quando eu venho ao telemóvel é preciso ir as definições para a ligar, nao sei qual é o problema, agr que tambem vou a sites ele direcciona para um site chamado (http://redirect.kanguru.pt/) e mais algumas coisas , ajuda pf
Boas, é possível alterar a internet para 200mb no pacote nos 4?
O meu hotspot Alcatel 4G cada vez que há uma actualização do Windows ou uma mudança de antivírus sempre dá uma rede nova e já vai em "18 redes", mas o modem e o SIM são os mesmos. Porque isto acontece?
Boa tarde, serve o presente tópico para mostrar a minha insatisfação com o vosso serviço. Como podem ver na imagem em anexo a velocidade da minha Internet é uma vergonha. Nem à cinco anos atrás eu tinha uma velocidade de Internet tão baixa. Eu pago para ter qualidade de serviço. Pago para ter a velocidade de Internet que escolhi não pago para ter uma Internet que demora um minuto a abrir a simples página do Google. Peço que olhem com olhos de ver e que resolvam a situação da melhor forma possível pois não irei continuar a pagar um serviço que não está nem perto das condições que tenho no meu contrato com a NOS. A aguardar resposta, Melhores Cumprimentos, Rui Silva
Ola nos... Depois de me instalarem o serviço (3p tv+net+voz) fiquei sem poder "andar para a frente" nos videos de facebook (mas ande para a frente na timeline imagem congela). Estranho pois consigo quando estou sob outras redes. Evidentemente que vais tentar "apontar o dedo" ao computador (uso 2 diferentes) ao sistema operativo (linux, windows entre outros), mas nao me parece que o problema seja esse. Alguma ideia de como resolver esta situaçao? Obrigado
Boa tarde a todos, Depois de investigar no forum não encontrei algo relacionado com isto e gostaria de ter alguns esclarecimentos. Tenho uma conta pessoal que uso frequentemente @netcabo.pt, no entanto notei que ia precisar de um email recebido entre 6 e 8 do currente mês. Assim sendo liguei-me na App do Outlook que tenho no telefone e não o tinha presente. Tentei em outlook.com pelo web-browser e não o encontrei também. Existe forma de ter acesso a emails recebidos anteriores a 8 deste mês? Quer-me parecer que existe algum tipo de limitação de 15 dias para ter emails na caixa de correio. Verifica-se esta suspeita? Existe alguma solução que possa aplicar? Obrigado e cumprimentos, Paulo R.
Boa tarde, tenho internet móvel de 7gb e adquiri um pacote com mais 7gb. Já utilizei ambos e queria saber se é possível adicionar mais alguma net. Só preciso adicionar para concluir um trabalho e depois disso não será para manter.
Sei que parece estranho , mas mesmo após uma intervenção tecnica em que me foi substituido o router porque o anterior apresentava o mesmo comportamento. em resumo se eu for a 'Serviços'->'DNS server' o meu router faz reeboot. O caricato da situação é que na presença dos tecnicos isto não ocorreu mas 30 min depois de terem saido e eu ter tentado novamente voltou a acontecer com o novo equipamento. A partir daqui tentei várias vezes e o resultado é sempre o mesmo. Devo acrescentar que a unica coisa que fiz depois da saida dos tecnicos foi a configurar a impressora que está ligada ao router ( e que está funcionar perfeitamente ). Alguem tem ou já teve uma situação semelhante?
Boa tarde Alguém pode ajudar? tenho um problema em que o rooter está aparentemente funcional (luz azul fixa), mas a rede não aparece para ser seleccionada, nem no telemovel nem no PC
Caríssimos, Estamos fortíssimos não é? Ainda bem. Bom, à parte de ter estado ao telefone com a NOS esta semana mais tempo do que com a minha mãe no mês passado inteiro, quero expor o problema por esta via, não vão outros clientes ter o mesmo problema. A primeira questão essencial é: o bónus que eu distribui pelos cartões fez um reset. Sozinho. No dia 31 de Maio. Eu não mexi na aplicação sequer, fiquei só sem internet no telefone ao dia 13 e só aí é que fui ver porquê. Vou escrever outra vez para ver se me percebem melhor.:O bónus que eu distribui há uns tempos, largos, pelos 3 cartões que tenho na minha conta, voltou ao default, fez reset, deixou de estar distribuído, PUFF. E não fui eu que o redefini para a minha a minha internet acabar ao dia 13. Seria só parvo. Foi um problema informático que a NOS não quer aceitar como sendo culpa sua. O meu bónus deixou de estar distribuído, porque sim. E quando tento voltar a fazer a distribuição a área de cliente dá-me um "erro inesperado"
Boas, aderi a este serviço a uns poucos meses e a internet tem dias que fica como não disponivel, não tenho acesso através do telemovel, reinicio o hotspot e fica igual.... Gostaria de saber se podiam ajudar-me é porque não tenho conseguido aceder a internet de modo a poder navegar livremente.... Obrigado! Numero Cliente 1.XXXXXXXX
Boa noite Tenho umas dúvida sobre este tarifário que é o seguinte: É possível eu apenas comprar o cartão? É que já tenho os equipamentos necessários para lhe dar uso. É por contrato que este tarifário funciona ou é sem fidelização? Quais são as velocidades de download e upload deste tarifário? Com os melhores cumprimentos Tiago Nunes
Como estou no estrangeiro, carreguei a minha Internet móvel em abril sabendo que fica ativada para 6 meses, e agora vejo que sou obrigado a carregar de novo , ora que ainda la tenho mais de 40 € e como so vou a Portugal em Setembro, nao me digam que vou perder o meu dinheiro !!!
Bom dia. Tenho um hotspot huawei E5577c cria saber como coloco no display os gastos da net, como mostra a imagem da caixa. Obrigado
não consigo aceder ao wi-fi !diz sempre a password ou user estão errados
Em anexo contem um print tirado de um speed teste que fiz hoje à uma da manhã dia 20/12
Existe 1 pacote de internet movel para utilizar durante 15 dias? Ja vi que há o XL por 15€ como é que fonciona? Existe um adaptador que transmite wifi, de uma outra forma? Obrigado
Preciso de abrir a porta 2332 no meu router para comunicar de e para exterior via "No-IP". Como abrir essa porta no router de casa? Existe possibilidade utilizando hotspot ou banda larga móvel?
Gostaria de saber o que aconteceu que deixei de conseguir aceder ao nos Wi-Fi hotspot
"Raptaram"o meu endereço IP e estão a utilizar a minha internet para fazer streaming chegando a estar em simultâneo em mais de 20 servidores Infelizmente a NOS não está a responder a altura deviam de imediato atribuir um novo IP cortando o mal pela raiz Seguindo indicações da NOS procedi ao reset do modem deixando o mesmo durante toda a noite desligado mas lá estava mesmo IP será assim tão complicado resolver este problema que me está a prejudicar a mim e a NOS ? Alguém tem solução para este problema ?
Alguém sabe me dizer se o hotspot 4G Alcatel da nos é desbloqueado? Porque estou a pensar sair da nos para ir para concorrencia dado que tem melhor velocidade na zona que me encontro e assim já não compro aparelho e utilizo o da NOS alguém sabe me dizer? Obrigado
Sempre consegui ter net no telemóvel em casa via wi-fi. Hoje quando liguei o wi-fi do telemóvel recebi um avido que a rede estava a ser pirateada e desliguei a ligação via wi-fi.desde aí não consigo aceder à minha rede no telemóvel, mas consigo aceder a outras redes. Como posso recuperar a ligação?
Ora viva, há 03 dias atrás comprei um hotspot vosso MW40V, desbloqueado, no entanto após experimentar a vossa rede fiquei deveras desiludido. 1- Gostaria de sabe se posso devolver o aparelho visto o mesmo não poder ter antena e nada estar mencionado no site de qual o modelo e características e através da linha telefónica não me terem sabido elucidar sobre isso. 2- desejava saber se posso introduzir outro cartão de outra rede (visto estar desbloqueado), para poder ver se outra rede é mais simpática a nível de tráfego e de rede, se sim quais os passo que devo seguir.
Bom dia , a minha internet está com um problema tudo está ligado e no router aparece que tem sinal mas quando vou conectar a internet nem sequer o nome da minha Internet aparece para entrar na nossa rede impossibilita ndo o mesmo ,agradeço uma resposta rápida obrigado
Após contacto para o apoio 16990, não sabem qual o problema no serviço pois estão com dificuldades no acesso ao sistema, ligue mais tarde. E continuo a 2 dias sem internet pois não existe sinal, o router não tem sinal, já foi desligado para reiniciar sem qualquer tipo de alteração no sinal. A wifi diz que está fora do alcance.. cómico, no mínimo!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.