Skip to main content
Header
Eu não sei se e coincidência mas recentemente eu comprei um pc novo e comecei a usar cabo Ethernet.

Passado um pouco, em quanto estava no pc, minha Internet foi a baixo e o router reiniciou, a partir dai começou a acontecer a mesma coisa todos os dias.

Já vieram aqui e trocaram o router e disseram que podia ser da tv, mas agora tenho a televisao desligada e sem ligação e o problema continua igual.

O router reinicia, e através do meu pc descobri que n tou a receber um ip valido( n sei se ajuda)

todos os meu equipamentos(tele,tablet e outros PCs tambem não funcionam
Sabendo isso podes ligar para a linha técnica e ver se eles podem mudar alguma coisa nas configurações.
Mesmo problema aqui , a assistência técnica veio cá mas não resolveu ... o conselho do técnico foi vá ligando aparelho a aparelho e veja qual provoca o boot do router ... o que é certo é que quando ligo o telefone fixo da nos passado pouco tempo o router vai abaixo...o telefone que tenho é recente e já se encontra ligado há já 1 ano sem problemas. Cá para mim meteram o pé na poça mais uma vez , pois se ligar a linha telefónica é da nos e não do cliente !! E para confirmar que deve ser argolada da nos o mesmo acontece com um vizinho no mesmo prédio...demasiada coincidência ... alguém tem alguma ideia ou informação que posa ajudar ??? Estou seriamente tentado a mudar de operador,



desde já obrigado

Comentário