Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2018
Respondido

É possível utilizar a internet fixa em Espanha?

• January 10, 2018
  • 2 comentários
  • 642 visualizações
Boa tarde,
Gostaria de saber se posso utilizar a minha internet em Espanha, com a mesma política de utilização que em Portugal?
A internet que tenho, é considerada fixa, mas dá para ter até 3 ou 4 moradas diferentes, ou seja acaba por ser móvel. E gostaria de saber se a consigo utilizar indo para Espanha.
Obrigada
    Melhor resposta por C24XXXX201
    So se em Espanha conseguir registar o equipamento atraves de uma antena NOS, o que podera acontecer na raia...
    O facto de se poder alterar o local de utilizaçao nao transforma a tarifario em movel. Os locais teem de ser previamente comunicados para que as antenas da zona permitam o registo do equipamento.

2 Comentários

C24XXXX201Resposta
    January 10, 2018
    So se em Espanha conseguir registar o equipamento atraves de uma antena NOS, o que podera acontecer na raia...
    O facto de se poder alterar o local de utilizaçao nao transforma a tarifario em movel. Os locais teem de ser previamente comunicados para que as antenas da zona permitam o registo do equipamento.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    juli89
    Megabyte
    January 10, 2018