Skip to main content
Header
  • 7,852 Tópicos
  • 60,147 Comentários
7847 Tópicos
Desabafo...
Na sexta-feira passada (9 de Maio de 2025) veio um técnico reactivar-me o serviço que tinha sido desligado por falta de pagamento (faturas em atraso… as quais já foram pagas… estava a pagar 100 euros por mes)… o assunto ficou resolvido, o técnico fez o que tinha a fazer (bem simpático… nada a apontar)… como tenho 3 cartões de telemóvel e basicamente só uso um deles (visto que dois deles eram dos meus pais que já faleceram) decidi ligar para a Nos para desactivar dois deles… a senhora que me atendeu veio com uma conversa que desactiva-los não iria ter nenhum efeito no preço (100 euros mensais) e com falinhas mansas lá me espetou com um novo contracto (mais 24 meses amarrado á Nos… o que até não me afectou muito visto que vou passar a pagar 61,49 euros por mes)… como o meu router era 4.0 foi sugerido um upgrade dos equipamentos (o router basicamente… porque a box e o respectivo telecomando são os mesmos de á 4 anos)… hoje dia 13 de Maio de 2025 lá veio outro técnico fazer a troca do router (Giga Router Wi-Fi 6.0… aconteceu-me o mesmo que neste tópico)… o técnico fez o que tinha a fazer (nada de negativo… bem simpático) e foi á vida dele… só o meu telemóvel (que é um tijolo) detectou o router… o meu portátil nada… ligo outra vez para a Nos e a senhora do apoio técnico lá fez a despitagem básica (“desligue o transformador, aguarde uns segundos e volte a ligar o router”… “experimente ligar outro equipamento a ver se o detecta”, etc, etc, etc)… como não funcionou sugeriu-me ligar para o 16991 (PCmedic)… o técnico da PCmedic acedeu remotamente ao meu pc tentou actualizar os drivers de rede (coisa que eu até fazia sem precisar de um técnico… nem toda a gente é ignorante… acredito que haja muita gente que náo perceba destas coisas mais básicas mas não é o meu caso)… resumindo... ficou tudo na mesma … o técnico da PCmedic informou a operadora da Nos do sucedido e a sugestão seria eu comprar um pc novo (o que eu não vou fazer enquanto esta minha “torradeira” funcionar)… gastei 35 euros numa chamada (temos muitos minutos de chamadas grátis… mas se precisar-mos de assistencia pagámos do nosso bolso… que engraçado… este mes já não vou pagar 61,49 mas básicamente o mesmo que me andaram a “roubar” até agora) a minha vontade era mandar a senhora “para aquele lado” mas não o fiz (porque não se deve fazer) e amanha vem cá um técnico fazer um downgrade … conclusão, para que raios fui eu ligar para a Nos para me desactivarem dois cartões de telemóvel? (que burro que eu sou)… o que interessa é espetar com dois anos de fidelização aos clientes o resto é só tretas… “We eat money and shit out problems” este é que devia ser o vosso lema...
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais