oi luis, o teu antivirus era para a itnernet fixa ou movel?
Boa tarde.
É da Internet fixa... o FSecure! Antes tínhamos toda a informação na área de clientes e agora nada...
luismc, bem-vindo ao Fórum! :)
Agradecemos a sua observação e tomámos nota da sua sugestão.
Já se encontra a ser avaliada a possibilidade de termos novamente a chave de ativação do anti-vírus disponível na Área de Cliente, assim que tenhamos novidades informamos.
De momento, e para que possa ultrapassar a questão que colocou, terá que entrar em contacto com a
Linha de Apoio.
Boa Noite!
Será que me podem ajudar a saber onde consigo fazer a gestão do anti-virus?
Na área de cliente este era visível nos serviços adicionais e agora não encontro, gostaria de remover uma das licenças que tenho .
Obrigada
Cândida
Como pode ver pelo link, nao existe muita informaçao, só fala que para aderir temos de telefonar para o 16990.
A NOS anda a atravessar uma fase conturbada de modificações, tanto a nivel informático, como a nivel de equipamentos, e se calhar modificou os procedimentos e esqueceu-se de avisar os clientes.
Aconselho a telefonar para o 16990, e a expor o problema
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/Internet-Protection-F-Secure.aspx
Olá CândidaCid, bem-vinda ao Fórum NOS! :)
O HASPT respondeu corretamente à sua questão, para gerir o serviço Internet Protection da
F-Secure, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba
aqui para onde ligar.
Para que seja mais fácil a Comunidade encontrar respostas certas, marque a resposta do HASPT como "Melhor resposta".
Pois,
e no atendimento automático (gratuito) quais as opções a seleccionar para obter a chave de activação de um serviço pago ?
Acabei de ligar e não identifiquei. Será outros (e pago)?
Para clarificar, necessito instalar num novo computador porque um 3 onde se encontra instalado avariou.
@Julio Marcelino só mesmo ligando.
Liguei, dia 21.10.2017, após cerca de 10m (ou mais) informam que a chave de ativação será enviada por SMS, no máximo até dia 23.10.2017.
Ainda não recebi nenhum SMS!!!!!!!!!!!!!
Olá
@Julio Marcelino,
Queremos ajudá-lo, contudo como a situação que nos refere é específica do seu serviço, pedimos que nos
ligue, por favor. Caso já exista um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
É lamentável após vários contactos e passados 4 dias de ter pedido a subscrição ao antivírus ter de recorrer a uma outra solução para navegar com a mínima confiança na internet, pois a NOS não se dignou a enviar o código para instalação nem de efetuar um contacto a informar o porquê de não enviar. Cliente desde fevereiro e já começamos bem não haja dúvida....
Olá
@CARLOS-c-OLIVEIRA,
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma ativação específica no seu serviço, pedimos que nos
ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Com a última atualização do antivirus não consigo aceder à licença do mesmo, o que devo fazer para a obter?
@Jorge MM Silva boa noite, neste "Tópico Gerir o antivírus F-secure" obtém a resposta, só ligando o 16990.
Deveria haver um método mais expedito do que estar a ligar para a linha de apoio, já para não falar nos custos.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@Jorge MM Silva.
O
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Conclusão a NOS só dá a resposta a algo pelo qual pagamos se voltarmos a pagar neste caso ao ligar para a linha de apoio. É só faturar à custa do cliente, presumo que com as últimas alterações ao Fsecure foi intencional ao retirar o acesso à chave, assim o cliente liga e a NOS fatura. "Damos tudo pelo cliente, o cliente é o nosso foco". É só tangas.