Header

Fon zon - Devolução de pagamento


Comprei o voucher da fon de 1 dia para poder trabalhar a partir de casa. A página foncionou correctamente para efectuar o pagamento via PayPal. O valor foi me descontado. Vou para efectuar o login e não funciona. Está sempre a reencaminhar me para a página de login mesmo depois de ter inserido os meus dados e aceite os cookies. Não percebo o problema. Funcionou para me descontar o montante no PayPal, mas para utilizar não funciona.
Efectuei todos os passos descritos no site para quem tem problemas de autenticação e nada.
Gastei 4€ e nem net nem dinheiro.
Como posso reaver o meu dinheiro já que vendem um serviço que não funciona?

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Melissa Lopes.

Pedimos-lhe que exponha a situação diretamente à FON, através do formulário de contacto que pode encontrar aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Melissa Lopes.

Pedimos-lhe que exponha a situação diretamente à FON, através do formulário de contacto que pode encontrar aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia Sr. Tiago, se se quiser apagar um comentário que uma pessoa escreveu mas que depois verifica que aquele comentário já havia sido feito e então se trata de um duplicado, como se faz ? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jose Rodrigues.

Podemos sempre ajudar a comunidade na gestão dos comentários e tópicos. 🙂 Sempre que necessite de eliminar ou marcar como certo algum comentário, entre outras ações, basta falar com a equipa de moderação. 🙂
Compramos um pacote de internet...nao tivemos a internet mas o dinheiro foi retirado do cartao dd credito...me sentindo roubada...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Danielle hidalgo, bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o tema, onde pode encontrar resposta resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Tive a brilhante ideia de aderir a um pacote de 5 dias de internet nos wifi fon, paguei 15€ ,só funcionou no 1 dia e agora adivinhem? Nao tem campo pra reclamaçao em lugar algum... Como faço pra contactar algum atendimento ao consumidor e resgatar os dias em que nao usei (não consegui usar, alias) ?nao recomendo, serio!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @ANE.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde encontra resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Boas.

Adquiri um plano FON após ligar à rede WIFI NOS_WIFI_FON, o problema é que não consigo aceder à internet.

O endereço fica 192.168.3.1/logon?hmac=........ e não faz mais nada.
Depois abro nova tab, escrevo um endereço qualquer, e volta-me à página de autenticação, faço novamente autenticação pela FON e volta ao mesmo.

Então consigo aceder à página de autenticação NOS_WIFI, à nos.pt, à fon.pt, faço o pagamento e o resto da internet não funciona?

Como posso ter o meu dinheiro de volta?
Reputação 7
Crachá +1
@azost compraste um plano? então não és cliente da nos?
Actualmente não sou cliente da NOS.

Adquiri 2h, passei as 2h a tentar ligar-me e não consegui. Inclusive gravei um video dos problemas que dava.

Gostava de saber quem hei-de contactar sobre esta situação, a fim de devolverem-me o dinheiro.
Reputação 7
Crachá +1
@azost nesse caso tens que falar com a Fon diretamente.

Comentário