Skip to main content
Header

Tenho um router CHITA-Hub5 Número de série B51227007487 e preciso fazer um mapeamento de portas, pois é algo crítico para meu trabalho. Conseguia fazer isso facilmente utilizando os routers da vodafone. Mas uma vez que troquei para NOS estou a ter dificuldades nisto.

Também não tenho certeza de como fazer as configurações de DNS

Tens que ver as opções disponibilizadas em NOS NET. Se não te aparece é porque não é possivel

Tens que ver as opções disponibilizadas em NOS NET. Se não te aparece é porque não é possivel

Isto não ajuda em nada. Improvável que configurar um router não seja possível!

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Lucas Luiz da Silva Santos e partilha do ​@Guimas.

Como referido, todas as configurações dos router NOS estão disponíveis através da app NOS NET ou em nosnet.pt.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Lucas Luiz da Silva Santos e partilha do ​@Guimas.

Como referido, todas as configurações dos router NOS estão disponíveis através da app NOS NET ou em nosnet.pt.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado

Boa tarde João,

Preciso realizar configurações semelhantes às dos screenshots acima. Configurar um DNS em específico, e fazer foward de uma porta para conexão externa através de VPN.

Obrigado!

Isto não ajuda em nada. Improvável que configurar um router não seja possível!

Mas se não tens essa opção é porque não o vais conseguir fazer .. não sei mais que te diga

Portforward tens lá no portal, o DNS não tens

Boa noite, ​@Lucas Luiz da Silva Santos 

Dada a especificidade da questão colocada sugerimos que entre em contacto com o nosso parceiro de microinformática. 
A PC Medic é uma equipa de parceiros especializados em questões informáticas que se encontra disponível para o auxiliar remotamente. Saiba como entrar em contacto com a PC Medic e obtenha mais informações aqui.

Muito obrigado

Boa noite, ​@Lucas Luiz da Silva Santos 

Dada a especificidade da questão colocada sugerimos que entre em contacto com o nosso parceiro de microinformática. 
A PC Medic é uma equipa de parceiros especializados em questões informáticas que se encontra disponível para o auxiliar remotamente. Saiba como entrar em contacto com a PC Medic e obtenha mais informações aqui.

Muito obrigado

Obrigado, entretanto o link é redirecionado para https://www.nos.pt/net/experiencia-net

Peço desculpa pelo lapso, ​@Lucas Luiz da Silva Santos
O link correcto corresponde à página de contactos do site NOS.
Obrigado, 

Comentário