Skip to main content
Header

Cancelei o meu pacote NOS. Serviço parcialmente cortado.

Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2024

8 dias e ainda não está resolvido, e me dando informações incorretas sem realmente verificar minha conta. 

• Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Além disso, se você alterou os termos do meu contrato, isso é ilegal. 

• Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Desde sexta-feira que não tenho roaming. Eu já tive uma resposta de que não está incluído no meu plano, quando definitivamente está, e algo que eu pude usar no passado. Parece que aqueles que trabalham para o fórum não sabem como verificar uma conta. Como faço para resolver isso? Vou apresentar uma queixa diretamente à Anacom. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Mark Coletta,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários sobre este tema para o tópico onde já aborda o mesmo. Relembramos que a prática de SPAM vai contra os termos e condições do Fórum NOS, sendo que a reincidência nesta prática poderá originar a suspensão no acesso à plataforma sem necessidade de aviso prévio.

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema. Vamos analisar a questão exposta e responder à sua mensagem privada logo que possível. Pedimos, pro favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Mark Coletta,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários sobre este tema para o tópico onde já aborda o mesmo. Relembramos que a prática de SPAM vai contra os termos e condições do Fórum NOS, sendo que a reincidência nesta prática poderá originar a suspensão no acesso à plataforma sem necessidade de aviso prévio.

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema. Vamos analisar a questão exposta e responder à sua mensagem privada logo que possível. Pedimos, pro favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

Não há urgência em resolver esta questão. Como é que isto ainda pode estar pendente uma semana depois? 

Também em vez de responder aqui, por que não resolver o meu problema. 

• Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2024

• Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 30 de novembro de 2024

https://forum.nos.pt/internet-nos-4/roaming-no-reino-unido-40257

Podem também ver que tive este problema no ano passado e que a solução foi dada. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • 30 de novembro de 2024

@Mark Coletta, lamentamos que o tempo de resposta não vá ao encontro do esperado. Em alternativa, sugerimos que consulte os demais meios disponíveis. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 30 de novembro de 2024

Como eu disse, estou à espera desde a última quinta por uma resposta da linha técnica, mas eles também não se deram ao trabalho de ligar. Por que é que em vez de apenas pedir desculpa pela demora não ajudam apenas para resolver o assunto? 

• Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Ainda não resolvido.