Skip to main content
Header
Kilobyte
November 24, 2024

Cancelei o meu pacote NOS. Serviço parcialmente cortado.

Olá a todos, 

Solicitei o cancelamento do meu pacote NOS, TV, Internet e cartões SIM com um pacote de dados. 

Recebi um e-mail a dizer que, como tinha solicitado o cancelamento mais de 10 dias antes do meu período de faturação terminar, eles iriam agora cancelar no próximo mês. 

O problema é que os dados SIMs já foram cortados, isso significa que eu devo pagar pelo pacote completo no próximo mês? 

35 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2024

Boa tarde ​@Mark Coletta,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 26, 2024

Ainda estou esperando 

Kilobyte
    November 27, 2024

Seu serviço é horrível. Dias para resolver problemas aos quais não responde. 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 27, 2024

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 27, 2024

Estou desde sexta-feira à espera de uma resolução. Por isso, você não pode esperar que eu pague a conta completa este mês. 

Kilobyte
    November 28, 2024

Ainda nada. 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 28, 2024

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Kilobyte
    November 28, 2024

Tem um atraso de três dias na resposta? 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    November 28, 2024

A ultima mensagem que mandaste foi a quanto tempo? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    November 28, 2024

A ultima mensagem que mandaste foi a quanto tempo? 

um bem haja 

Eu comecei este tópico há 3 dias como você pode ver e ainda não tem resposta.