Skip to main content
Header

Olá a todos, 

Solicitei o cancelamento do meu pacote NOS, TV, Internet e cartões SIM com um pacote de dados. 

Recebi um e-mail a dizer que, como tinha solicitado o cancelamento mais de 10 dias antes do meu período de faturação terminar, eles iriam agora cancelar no próximo mês. 

O problema é que os dados SIMs já foram cortados, isso significa que eu devo pagar pelo pacote completo no próximo mês? 

8 dias e ainda não está resolvido, e me dando informações incorretas sem realmente verificar minha conta. 

Além disso, se você alterou os termos do meu contrato, isso é ilegal. 

Desde sexta-feira que não tenho roaming. Eu já tive uma resposta de que não está incluído no meu plano, quando definitivamente está, e algo que eu pude usar no passado. Parece que aqueles que trabalham para o fórum não sabem como verificar uma conta. Como faço para resolver isso? Vou apresentar uma queixa diretamente à Anacom. 

Boa tarde ​@Mark Coletta,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários sobre este tema para o tópico onde já aborda o mesmo. Relembramos que a prática de SPAM vai contra os termos e condições do Fórum NOS, sendo que a reincidência nesta prática poderá originar a suspensão no acesso à plataforma sem necessidade de aviso prévio.

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema. Vamos analisar a questão exposta e responder à sua mensagem privada logo que possível. Pedimos, pro favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

Boa tarde ​@Mark Coletta,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários sobre este tema para o tópico onde já aborda o mesmo. Relembramos que a prática de SPAM vai contra os termos e condições do Fórum NOS, sendo que a reincidência nesta prática poderá originar a suspensão no acesso à plataforma sem necessidade de aviso prévio.

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema. Vamos analisar a questão exposta e responder à sua mensagem privada logo que possível. Pedimos, pro favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

Não há urgência em resolver esta questão. Como é que isto ainda pode estar pendente uma semana depois? 

Também em vez de responder aqui, por que não resolver o meu problema. 

https://forum.nos.pt/internet-nos-4/roaming-no-reino-unido-40257

Podem também ver que tive este problema no ano passado e que a solução foi dada. 

@Mark Coletta, lamentamos que o tempo de resposta não vá ao encontro do esperado. Em alternativa, sugerimos que consulte os demais meios disponíveis. 
Obrigado, 

Como eu disse, estou à espera desde a última quinta por uma resposta da linha técnica, mas eles também não se deram ao trabalho de ligar. Por que é que em vez de apenas pedir desculpa pela demora não ajudam apenas para resolver o assunto? 

Ainda não resolvido. 

Comentário