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Resido no centro de uma das maiores cidades do País. Cliente NOS desde a ZON, início dos inícios.
Vou deixar de ser V/ cliente e experimentar outra operadora, porque a V/ internet não consegue colocar a funcionar normalmente uma simples câmera de Vigilância TAPO C200. 
 

Boa tarde ​@CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


A dificuldade é essa referida, e já várias vezes atendida pelo nr 16990 - fica a funcionar, mas passado um bocado de tempo, uma hora talvez, deixa de funcionar, por internet instável. Talvez logo à noite volte a funcionar. 

 


Boa tarde ​@CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO

Sugiro que instale novamente desta forma. 

Caso esteja distante do router pode ser necessário comprar um extensor Wi-Fi. 

Obrigado. 

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO e ajuda do ​@Jorge C sobre o tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde ​@CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO

Sugiro que instale novamente desta forma. 

Caso esteja distante do router pode ser necessário comprar um extensor Wi-Fi. 

Obrigado. 

 

Antes de mais obrigado mas antes já instalei dessa e de outras formas. O resultado é o mesmo, a câmera só transmite imagem quando quer ;-) 
A única solução seria a TAPO TP Link vender-me outra câmera à condição de a venda ser definitiva só após uma semana de experiência - pago antecipado. Só assim ficava claro se a culpa é da NOS ou da TAPO TP LINK. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO.

A camara encontra-se a que distância do router? Tem repetidores de sinal Wi-Fi ligado?

Obrigado


A Câmera está a cerca de um metro do router.
Repetidos de sinal TP Link, mas desliguei e formatei.  


Sugerimos que confirme, por favor, se a situação ocorrer também com os repetidores de sinal desligados.

Confirme, por favor, se os repetidores de sinal têm o mesmo nome de rede Wi-Fi que o router NOS.

Obrigado


Boa tarde ​@CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO

Existem relatos de problemas após updates de firmware. 

Sugiro que faça um reset conforme descrito no site (em baixo). 

Como repor as configurações predefinidas nas câmara Tapo. | TP-Link Portugal 

Pode também fazer “clear cache” e “clear data” nas definições da App da TP Link. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


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