Resido no centro de uma das maiores cidades do País. Cliente NOS desde a ZON, início dos inícios.
Vou deixar de ser V/ cliente e experimentar outra operadora, porque a V/ internet não consegue colocar a funcionar normalmente uma simples câmera de Vigilância TAPO C200.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
A dificuldade é essa referida, e já várias vezes atendida pelo nr 16990 - fica a funcionar, mas passado um bocado de tempo, uma hora talvez, deixa de funcionar, por internet instável. Talvez logo à noite volte a funcionar.
Boa tarde
Sugiro que instale novamente desta forma.
Caso esteja distante do router pode ser necessário comprar um extensor Wi-Fi.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que instale novamente desta forma.
Caso esteja distante do router pode ser necessário comprar um extensor Wi-Fi.
Obrigado.
Antes de mais obrigado mas antes já instalei dessa e de outras formas. O resultado é o mesmo, a câmera só transmite imagem quando quer ;-)
A única solução seria a TAPO TP Link vender-me outra câmera à condição de a venda ser definitiva só após uma semana de experiência - pago antecipado. Só assim ficava claro se a culpa é da NOS ou da TAPO TP LINK.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A camara encontra-se a que distância do router? Tem repetidores de sinal Wi-Fi ligado?
Obrigado
A Câmera está a cerca de um metro do router.
Repetidos de sinal TP Link, mas desliguei e formatei.
Sugerimos que confirme, por favor, se a situação ocorrer também com os repetidores de sinal desligados.
Confirme, por favor, se os repetidores de sinal têm o mesmo nome de rede Wi-Fi que o router NOS.
Obrigado
Boa tarde
Existem relatos de problemas após updates de firmware.
Sugiro que faça um reset conforme descrito no site (em baixo).
Como repor as configurações predefinidas nas câmara Tapo. | TP-Link Portugal
Pode também fazer “clear cache” e “clear data” nas definições da App da TP Link.
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Obrigado.
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