Skip to main content
Header
Respondido

bur


Boa noite,

É possível saber se este n.º é realmente da NOS?

931090154

Telefonaram-me para o telemóvel às 13:39, 15:54, 18:13 e 20:48. Logo de seguida telefonaram para o fixo. No telemóvel nem sequer recebi a chamada uma vez que o mesmo identificou a chamada como sendo suspeita. Agora às 20:50 telefonaram para o fixo, o meu pai atendeu e queriam falar comigo. Quando ia para atender desligaram. Gostaria que averiguassem a situação o mais breve possível.

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Mariana Guimarães,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que o número em causa se trata de um contacto NOS. Pode gerir as suas autorizações de comunicações através da App NOS ou Área de Cliente, saiba como:

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-gerir-as-autorizacoes-na-app-nos-24565

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 19 de fevereiro de 2024

Já tentaste ligar para o número? :D

sugiro que tentes ligar, vais logo perceber a quem pertence…

um bem haja 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 19 de fevereiro de 2024
Mariana Guimarães escreveu:

Boa noite,

É possível saber se este n.º é realmente da NOS?

931090154

Telefonaram-me para o telemóvel às 13:39, 15:54, 18:13 e 20:48. Logo de seguida telefonaram para o fixo. No telemóvel nem sequer recebi a chamada uma vez que o mesmo identificou a chamada como sendo suspeita. Agora às 20:50 telefonaram para o fixo, o meu pai atendeu e queriam falar comigo. Quando ia para atender desligaram. Gostaria que averiguassem a situação o mais breve possível.

Obrigada.

É fácil, esse número é da NOS e estão te a ligar para te agarrar mais 24 meses que é o que andam a fazer a todos os clientes neste momento, porque sabem que no próximo mês vem uma nova operadora para o mercado, a DIGI, com preços mais baratos e assim se estiveres agarrada por 24 meses não podes aceder a melhores preços nem pode mudar para essa operadora. O meu conselho é aguardar mais um mês ou dois porque os preços vão ter obrigatoriamente de baixar muito. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • Resposta
  • 20 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Mariana Guimarães,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que o número em causa se trata de um contacto NOS. Pode gerir as suas autorizações de comunicações através da App NOS ou Área de Cliente, saiba como:

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-gerir-as-autorizacoes-na-app-nos-24565

Obrigado


Comentário