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Aditivo incorrecto?


Após uma semana a tentar resolver um pedido de um cartão pós-pago. Pedido este que nunca foi entregue pois o "carreiro não reconhece a morada" mas que ao ser confirmada pelo serviço ao cliente está correcta, e pior, vendo na area de cliente, é possivel ver que foi alterada, pois tinham misteriosamente desaparecido 2 números.

Algo que me foi confirmado ser impossível,  e que a morada introduzida é sem dúvida a morada correcta. Pelos vistos houve algum problema da vossa parte, sendo que a mesma foi reescrita, e não por mim.

Ou seja, após uma semana à espera de internet, pois trabalho remotamente, ainda não tenho cartão, mas o meu serviço está activo.

Mas como se isso não bastasse, para continuar a trabalhar, paguei mais 7 dias no meu outro cartão Pré-pago. Tal não é o meu espanto, quando só me dão 3 dias, pelo valor dos 7.50€? O que não é de todo a informação fornecida no vosso site, e que nunca tive problemas com.

Então, além de cometerem o erro de enviar um cartão, já activo com a morada errada, ainda roubam no outro? E agora quem paga? Sendo que não vou ter internet "até 5 dias úteis"?

 


8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Sylar,

Pode encontrar aqui as condições da oferta pós-paga e aqui as condições da oferta pré-paga.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Sylar,

Pode encontrar aqui as condições da oferta pós-paga e aqui as condições da oferta pré-paga.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não tenho qualquer dúvida em relação as condições

Refiro-me aos erros constantes por parte da NOS, enumerados acima 

Reputação 7

Boa tarde @Sylar,

Pode encontrar aqui as condições da oferta pós-paga e aqui as condições da oferta pré-paga.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não tenho qualquer dúvida em relação as condições

Refiro-me aos erros constantes por parte da NOS, enumerados acima 

 

Por favor detalhe os erros que descreve.

Obrigado

Boa tarde @Sylar,

Pode encontrar aqui as condições da oferta pós-paga e aqui as condições da oferta pré-paga.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não tenho qualquer dúvida em relação as condições

Refiro-me aos erros constantes por parte da NOS, enumerados acima 

 

Por favor detalhe os erros que descreve.

Obrigado

Serviço activo quando o cartão foi enviado para uma morada incorrecta por parte da NOS. Cartão esse que a segunda via irá ser entregue duas semanas depois.

E aditivo taxado de forma incorrecta no cartão pré pago, pois ao invés dos +7 dias/5€, deram-me +3/7.50€

Penso que fui concisa na minha explicação.

Ter que continuamente pagar mais por um erro da NOS é tudo menos justo, ainda para mais quando esse valor não vai ser restituído, e espero que as duas semanas do serviço pós pago sejam descontadas.

Reputação 7

Boa tarde @Sylar,

Pode encontrar aqui as condições da oferta pós-paga e aqui as condições da oferta pré-paga.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não tenho qualquer dúvida em relação as condições

Refiro-me aos erros constantes por parte da NOS, enumerados acima 

 

Por favor detalhe os erros que descreve.

Obrigado

Serviço activo quando o cartão foi enviado para uma morada incorrecta por parte da NOS. Cartão esse que a segunda via irá ser entregue duas semanas depois.

E aditivo taxado de forma incorrecta no cartão pré pago, pois ao invés dos +7 dias/5€, deram-me +3/7.50€

Penso que fui concisa na minha explicação.

Ter que continuamente pagar mais por um erro da NOS é tudo menos justo, ainda para mais quando esse valor não vai ser restituído, e espero que as duas semanas do serviço pós pago sejam descontadas.

 

São mais 7 dias em relação ao carregamento anterior. Carregou anteriormente?

Obrigado

Boa tarde @Sylar,

Pode encontrar aqui as condições da oferta pós-paga e aqui as condições da oferta pré-paga.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não tenho qualquer dúvida em relação as condições

Refiro-me aos erros constantes por parte da NOS, enumerados acima 

 

Por favor detalhe os erros que descreve.

Obrigado

Serviço activo quando o cartão foi enviado para uma morada incorrecta por parte da NOS. Cartão esse que a segunda via irá ser entregue duas semanas depois.

E aditivo taxado de forma incorrecta no cartão pré pago, pois ao invés dos +7 dias/5€, deram-me +3/7.50€

Penso que fui concisa na minha explicação.

Ter que continuamente pagar mais por um erro da NOS é tudo menos justo, ainda para mais quando esse valor não vai ser restituído, e espero que as duas semanas do serviço pós pago sejam descontadas.

 

São mais 7 dias em relação ao carregamento anterior. Carregou anteriormente?

Obrigado

Sim

Reputação 7

Boa tarde @Sylar,

Pode encontrar aqui as condições da oferta pós-paga e aqui as condições da oferta pré-paga.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não tenho qualquer dúvida em relação as condições

Refiro-me aos erros constantes por parte da NOS, enumerados acima 

 

Por favor detalhe os erros que descreve.

Obrigado

Serviço activo quando o cartão foi enviado para uma morada incorrecta por parte da NOS. Cartão esse que a segunda via irá ser entregue duas semanas depois.

E aditivo taxado de forma incorrecta no cartão pré pago, pois ao invés dos +7 dias/5€, deram-me +3/7.50€

Penso que fui concisa na minha explicação.

Ter que continuamente pagar mais por um erro da NOS é tudo menos justo, ainda para mais quando esse valor não vai ser restituído, e espero que as duas semanas do serviço pós pago sejam descontadas.

 

São mais 7 dias em relação ao carregamento anterior. Carregou anteriormente?

Obrigado

Sim

 

Nesse caso vamos aguardar a intervenção da gestão do Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite ,

Agradecemos a sua mensagem @Sylar. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

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