Acesso ao domínio netcabo.pt



Mostre a primeira mensagem

494 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@lam, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Olá a todos, 

@lam, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Boa tarde,

a impossibilidade de enviar emails mantem-se, começou ao mesmo tempo que no desktop, conforme minha informação anterior

Obrigado

LM

 

Reputação 7
Crachá +6

@lam

Anteriormente, conseguiu configurar o alias, tal como sugerimos no tópico?

Obrigada 

Bom dia

Sei que já existem muitos posts sobre este tema, mas nenhum me conseguiu ajudar …

Estou a tentar configurar a minha conta de email NETCABO no Outlook for Microsoft 365 e não consigo. As configurações que constam nas Definições do Webmail em Outlook.com para IMAP e SMTP dão sempre erro. E a configuração automática também. 

Alguém com o mesmo problema que tenha chegado a uma solução?

É que utilizar o webmail é duro mesmo!

Existe resposta oficial da NOS?

Obrigada.

 

 

Reputação 4
Crachá

Bom dia
As contas de email @netcabo passaram a ser tratadas pela Microsoft.
No entanto, sugiro que ative o acesso pretendido e use as seguintes definições:

IMAP Setting
Server name: outlook.office365.com
Port: 993
Encryption method: TLS

POP Settting
Server name: outlook.office365.com
Port: 995
Encryption method: TLS

SMTP Setting
Server name: smtp.office365.com
Port: 587
Encryption method: STARTTLS

Aguardo o seu feedback.
Boa sorte
 

Olá,

Obrigada pela resposta rápida.

Mas que tipo de conta deve escolher no ecrã inicial? Porque aparecem logo várias opções e aí começa o meu problema … 

Obrigada.

Reputação 4
Crachá

Olá,

Para ser mais sucinto, agradecia que enviasse uma foto ou prtscr com as opções problemáticas.

Obrigado

 

Reputação 4
Crachá

Sugiro que siga as instruções da Microsoft.

Aguardo o seu feedback.

Boa sorte

Obrigada pela sugestão, mas infelizmente não ajudou.

Pena que a NOS não garanta a manutenção destas contas.

Terei que deixar e passar para outro operador.

Obrigada.

Reputação 4
Crachá

Caso tenha interesse, segue outra sugestão.
Escolha IMAP coloque a password, caso ocorra um erro altere as definições.

IMAP Setting
Server name: outlook.office365.com
Port: 993
Encryption method: TLS
SMTP Setting
Server name: smtp.office365.com
Port: 587
Encryption method: STARTTLS

Aguardo o seu feedback.
Boa sorte

Infelizmente continua a dar o mesmo erro … de servidor inexistente.

Dá ideia que os servidores que a configuração tem estão errados.

E de facto não deveria ser algo do tipo “netcabo.office365.com” ou algo do género?!?

Reputação 4
Crachá

Conforme disse os emails @netcabo agora são da responsabilidade da Microsoft. 

Experimente estes: 

IMAP Setting 

Server: imap-mail.outlook.com

Port: 993 

SMTP Setting 

Encryption: SSL/TLS 

Server: smtp-mail.outlook.com

Port: 587

Encryption: STARTTLS 

Obrigada pela sua ajuda.

Mas continua a dar erro.

Sabe dizer-me qual o contacto de suporte na Microsodt?

Obrigada.

Reputação 4
Crachá

Sim! No entretanto, pode partilhar uma imagem do erro?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Catarina Chaves, em relação à dificuldade que nos reportou, ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

O problema continua ...

Reputação 4
Crachá

Boa noite 

O Serviço de Apoio ao Cliente da Microsoft Portugal pode ser acedido pelo telefone 808 22 32 42 (custo de chamada local) 

Boa sorte 

Reputação 6
Crachá

Olá, tentou criar um novo alias? 

Boas tardes , deixei passar bastante tempo á espera que a Microsoft resolvesse o problema criado desde julho/2020 com as contas netcabo.pt em relação ao Outlook na questão de enviar mails. Nunca me foi possível criar o tal alias. Na verdade tenho esperado por soluções finais e gostava de saber o que fazer para não ter o Outlook em modo offline. Caso não haja solução estou a pensar novos rumos , talvez com mais respeito. Obg.   

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Victor de Sousa,

O email de domínio netcabo.pt, só pode ser acedido através de browser, na página Outlook.live.com.

Se surgirem novidades, divulgaremos aqui no Fórum.

Obrigada

Boa tarde queria  preguntar o seguinte:

Há alguma forma de aceder ao meu email da Netcabo porque eu já estava a receber o e-mail através do xxxxxx@outlook.com e não sei porque motivo o meu alias da conta apareceu apagado, agora a Microsoft diz-me que eu só posso ativar aconta se tiver acesso ao e-mail netcabo porque vão enviar uma mensagem de verificação do mesmo. 

Este e-mail da netcabo é imprescindível para mim pois é usado para fins profissionais e está em todos os meus clientes e fornecedores.

Aguardo a vossa resposta.

José Luís Pereira

 

Boa tarde queria  preguntar o seguinte:

Há alguma forma de aceder ao meu email da Netcabo porque eu já estava a receber o e-mail através do xxxxxx@outlook.com e não sei porque motivo o meu alias da conta apareceu apagado, agora a Microsoft diz-me que eu só posso ativar aconta se tiver acesso ao e-mail netcabo porque vão enviar uma mensagem de verificação do mesmo. 

Este e-mail da netcabo é imprescindível para mim pois é usado para fins profissionais e está em todos os meus clientes e fornecedores.

Aguardo a vossa resposta.

José Luís Pereira

 

Reputação 7
Crachá +2

Penso que só a microsoft que é que possa ajudar.

Comentário