Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
15% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

156 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28197 comentários
  • 4 de maio de 2023

Bom dia @Paulo.Santos

Diga-nos, por favor, se inserir o cartão de internet móvel num smartphone, por exemplo, consegue navegar na internet? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 


Bom dia,

Não me lembro do número do cartão para hotspot kanguro, como poderei saber para fazer carregamento?

obrigada.

Inês 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28197 comentários
  • 18 de junho de 2023

Bom dia @Inês Godinho Lopes Martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sugerimos que associe o cartão à Área de Cliente para que consiga obter toda a informação que necessita sobre o serviço e, querendo, proceder ao carregamento diretamente na Área de Cliente ou App NOS. Saiba como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente em: 

Obrigado


ZACARIAS COSTA
  • Kilobyte
  • 44 comentários
  • 20 de julho de 2023

ZACARIAS COSTA
  • Kilobyte
  • 44 comentários
  • 20 de julho de 2023
ZACARIAS COSTA escreveu:

 Este é um hotspot a sério 10000 mAh e último software da snapdragon chip X62 em vez de X55.


ZACARIAS COSTA
  • Kilobyte
  • 44 comentários
  • 20 de julho de 2023
ZACARIAS COSTA escreveu:
ZACARIAS COSTA escreveu:

 Este é um hotspot a sério 10000 mAh e último software da snapdragon chip X62 em vez de X55.

ZTE MU5120


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3324 comentários
  • 20 de julho de 2023

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 20 de julho de 2023

Agradecemos a sua partilha @ZACARIAS COSTA.

O @Olaf partilhou uma boa ajuda a apresentar o Hotspot 5G da NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Boa Tarde,

isto dos hotsop’s e redes móveis é tudo muito bonito. O grande problema é que só temos as grandes cidades e capitais de distritos com boas velocidades, enquanto nos deviamos alguns kilómetros dessas cidades do interior do país, as velocidades são inaceitáveis, velocidade de 20M, parece que voltámos ao tempo da ADSL. Por exemplo, nem se consegue ver a NOSTV, ou seja não há investimento...

JC


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Boa noite @JOSÉ C,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A NOS trabalha de forma constante para levar o melhor serviço a todos os seus cliente.

Diga-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que identifica pouca coca cobertura de rede móvel, de forma a podermos endereçar este tema junto das euqipas responsáveis.

Agradecemos a sua disponibilidade e partilha.

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de agosto de 2023

8500-130, 6005-232, por exemplo 


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 797 comentários
  • 10 de agosto de 2023

A resposta a maioria das vezes é sempre “cobertura de rede”… o problema não é falta de cobertura na maioria dos casos, é fraco desempenho da rede em determinada zona!

Locais com máxima cobertura LTE apenas com bandas B1 e B20 com velocidades de 5~7Mbps! Isso sim, é ridículo e desesperante para o cliente.

Especialmente locais onde apenas existe apenas ADSL do MEO e sem qualquer projeto de FTTH, é de lamentar que a NOS não aproveite para vender o seu serviço de Internet Móvel com velocidades minimamente decentes.
Mas se eu me refiro a um local onde a NOS foi a última operadora a disponibilizar 4G e assim se mantém com antenas completamente ferrugentas, sujas e degradadas, não há grande esperança.
Assim a Vodafone e o MEO agradecem o péssimo desempenho da NOS (que nem campanha de Verão fez à semelhança do Natal)


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JOSÉ C.

Não identificámos, de momento, qualquer anomalia na cobertura 3G ou 4G nas zonas que menciona.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de telemóvel.

@DanielS, Agradecemos o seu alerta.

Pode, por favor, indicar-nos qual a zona/ código postal da zona em causa?
Se possível poderia anexar fotos da antena que indica estar degradada, de forma a podermos endereçar este tema juntos das equipas responsáveis.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de agosto de 2023

Boa Tarde,

nem em mensagem privada para o perfil consigo enviar anexos comprovativos da velocidade. Aqui fica um exemplo nas “anómalias na cobertura 3G ou 4G”. 

NOS:

download.png

Download

5.40 Mbps

upload.png

Upload

1.54 Mbps

ping.png

Ping info

47.98 ms

jitter.png

Jitter info

7.98 m

 

NETMEDE:

4,7 Mbps UPLOAD 2,0 Mbps LATÊNCIA 40 m


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28197 comentários
  • 12 de agosto de 2023

Bom dia @JOSÉ C

Aguardamos a sua mensagem privada para endereçar a sua questão, uma vez que, e conforme indicado pelo @João H., não detectámos dificuldades com o serviço. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de agosto de 2023

Bom Dia,

Continuo a não conseguir envir anenos de mensagem privado, agradeço que me facultem outra alternativa, sff.

Pelas velocidades indicadas por mim, se a NOS acha que não há qualquer “dificuldade com o serviço”, então parece que estamos conversados, não querem admitir que não há investimento na rede a nivel nacional, então tudo bem. No código postal indicado por mim nem há televisão por cabo, só por satélite...vão ao local e façam as vossas medições. Assim temos que procurar outras operadores que tenha melhor sinal que a NOS.

Obrigado

JC

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3324 comentários
  • 13 de agosto de 2023

Selecione sobre a falava @Fórum e depois carregue em “enviar mensagem”


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28197 comentários
  • 13 de agosto de 2023

O @Olaf deu uma boa ajuda, @JOSÉ C
Selecione a hiperligação da palavra Fórum e escolha “Enviar Mensagem


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de agosto de 2023

Olá e peço desculpa pela necromancia do thread.

Tenhum também um destes hotspot Alcatel MW40V (adquirido em 2016-2017) e gostaria de saber se está desbloqueado para utilização no estrangeiro com um SIM de dados moveis a adquirir por lá.

 

Não tenho neste momento nenhum outro SIM para experimentar.

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3324 comentários
  • 30 de agosto de 2023

acho que é melhor ligar e indicar o IMEI do equipamento para saber se já está desbloqueado como foi de 2016/2017 pode ainda estar bloqueado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28197 comentários
  • 30 de agosto de 2023

Boa tarde @Alentex
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Assim, para podermos confirmar se o equipamento já se encontra desbloqueado ou não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contacto e o IMEI do equipamento para endereçaremos o seu pedido. Os dados têm de ser endereçados para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 30 de agosto de 2023

Muito obrigado.

Acabo de enviar PM como sugerido


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28197 comentários
  • 30 de agosto de 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Alentex
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de novembro de 2023

Good morning.
I would like to unlock kanguru 4g hotspot buy in 2017. can I do this online? without calling the telephone service? can you give me the link?
Obrigado.Bom dia.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 22 de novembro de 2023

Hello @Georges kurtz,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist you.

Please send us a private message to the @Fórum profile with the equipment IMEI and your contact.

Thank you 


Comentário