Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.
Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.
O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.
Possui as seguintes interfaces:
Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;
Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;
Um botão para Power, Reset e WPS;
Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby .
O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva
Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.
Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site.
Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.
Página 1 / 7
Yes @Raji , You can use the Kanguru SIM card on your smartphone (if 4G campatible).
Please note that the Kanguru LIVRE tariff does not work in roaming, only the kanguru tariffs with an invoice.
Hello @Raji e @C24XXXX201,
@Raji, the @C24XXXX201 gave a good help ! If you have any more questions or suggestions, share with us.
Best Regards
Boa tarde,
Já expus a minha situação em mensagens anteriores, onde foi me indicado contactar por mensagem privada o @Fórum contudo continuo sem a situação resolvida ou esclarecida e nem sequer mensagem de resposta me enviam por parte do @Fórum .
Assim tá bem, excelente atendimento ao cliente.
Obrigado pela vossa ajuda.
Bruno Gonçalves
Muito obrigado pela sua mensagem, @Brunogoncalves1989
Recebemos a sua mensagem . Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Olá malta.
Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e 7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.
Agradeço qualquer suporte que possam dar.
Meu CP é 4700-239.
Muito obrigado e bom ano a todos.
Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..
Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.
Olá @frankikos,
Claro, vamos ajudar.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.
Se surgir alguma questão estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o
Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.
Boa tarde, as condições de compra já oferecem um desconto de €30.00 na adesão à internet móvel em fatura.
Hotspot ZTE 4G
Partilhe internet Móvel com vários equipamentos por Wi-Fi, com velocidades de download até 150 Mbps.
Beneficie de um desconto adicional de €30 na compra deste equipamento, na adesão a uma internet móvel em fatura.
• Se quiser aderir a uma internet móvel extra pacote clique aqui.
O produto inclui
Oferta de um cartão Kanguru Livre XL com 15 dias de internet grátis, com todo o tráfego incluído. Campanha válida de 01 de junho a 31 de agosto de 2021, limitado ao stock existente.
o que entende por internet movel em fatura?
tenho que pagar todo o ano internet movel?
e isso?
Em vez do pagamento ser por carregamentos é por fatura, tal e qual como paga o seu serviço residencial.
Tem de pagar todos os meses, depois tem de ver se requer fidelização.
Boa tarde @ajaf,
Agradecemos a sua questão.
O @Jose Rodrigues e o @Diogo N. deram uma excelente ajuda a esclarecer.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.
Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.
Um resto de um bom dia.
Cumprimentos,
Nuno Pedro.
Boa noite Nuno. Por vezes é necessária a ativação do tarifário a nível central para que comecem efetivamente a contar os 30 dias e possibilitar o acesso à internet.
Eu sugeria que entrasse em contacto diretamente com a NOS através do Facebook. Eles irão responder rapidamente e deverão conseguir resolver essa situação. Se quiser pode ainda contactar o 16990. Se for cliente NOS no telemóvel, eles poderão devolver o valor da chamada :)
Espero ter ajudado.
Cumprimentos.
Olá @TiagoG,
Pode consultar as velocidades de Internet móvel aqui (ponto 2.)
Sobre a cobertura de rede móvel, vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, caso já seja cliente NOS ou a morada completa do local em questão, para o perfil @Fórum.
acho que é melhor ligar e indicar o IMEI do equipamento para saber se já está desbloqueado como foi de 2016/2017 pode ainda estar bloqueado
Hello @Sanna,
The speed you can achieve depends on the network coverage in the location where you are going to use it. Kanguru XL is a tariff for the "Internet Móvel" service. If you have 5G, you can use the maximum traffic, up to 1Gbps download and 100Mbps upload. Best Regards,
Boa noite @Sanna,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Hello ana i just wanted to know if i can use the sim present in kangaru 4g hotspot in my smsrtphone as only i am using the kangaru 4g hotspot
Ola, Eu preenchi um formulario para adquerir plano Kanguru 30GB, Mas nao teve opcao para escoler se quero com hotspot. Ontem recebi sms confirmando que vou receber meu cartao movel dentro de 5 dias uteis. Vou precisar o hotspot para dividir dentro aparelhos. Como posso saber se vou receber hotspot tambem?
Olá @Gediknight,
Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
pretendo obter cartão net movel. Pretendo o chamado XL.
pelas indicações é carregavel por dias. Em termos de limitações de trafego é mesmo ilimitado?
Pretendo usar tele-trabalho , com videos chamadas pelo meio. É suficiente.
O que devo fazer para pedir cartão?
Obrigado
@jorginho , é limitado pela PUR/PUA e pelas normais limitaçoes de velocidade aplicadas na rede móvel para evitar o "esgotamento dos recursos da rede".
Dependendo da zona onde vai utilizar, nao se admire se nao conseguir teletrabalhar.
Se possivel avalie a performance da rede antes de se comprometer com qualquer fidelizaçao.
Obrigado pela dica. Estive a falar À instantes com um instalador lá na zona e o serviço por Satelite na minha zona so apanha 9 gigas de Dawn load e 6 Upload.
Acho muito baixo e nem sei se em tele trabalho vou conseguir.
Com esta opção de ter Hot Spot 4G e o cartão XL da NOS até poderei ter melhor serviço Internet.
Somos 4 em casa e todos a utilizar, sera lento serviço?
Ja pedi cartão pelo site e diz me que é gratis. Agora vou tentar comprar Hot Spot.
marca que recomendam 4 G?
Quanto a este serviço, agradeço opiniões? E mediante ao que estou a relatar se é a melhor opção?
Obrigado.
Boa tarde,
O meu hotspot aparece com a luz de rede 3G.
Como pode funcionar com 4G?
Obrigado.
Tens o router da imagem? O indicador não distingue se é 3G ou 4G.
Tá azul se tiver rede, vermelho se não tiver.
O que diz no manual é : vermelho sem rede, verde 3G e azul 4G.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.