Bom dia @Paulo.Santos,
Diga-nos, por favor, se inserir o cartão de internet móvel num smartphone, por exemplo, consegue navegar na internet?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Não me lembro do número do cartão para hotspot kanguro, como poderei saber para fazer carregamento?
obrigada.
Inês
Bom dia @Inês Godinho Lopes Martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Sugerimos que associe o cartão à Área de Cliente para que consiga obter toda a informação que necessita sobre o serviço e, querendo, proceder ao carregamento diretamente na Área de Cliente ou App NOS. Saiba como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente em:
Obrigado
Este é um hotspot a sério 10000 mAh e último software da snapdragon chip X62 em vez de X55.
Este é um hotspot a sério 10000 mAh e último software da snapdragon chip X62 em vez de X55.
ZTE MU5120
Agradecemos a sua partilha @ZACARIAS COSTA.
O @Olaf partilhou uma boa ajuda a apresentar o Hotspot 5G da NOS:
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.
Obrigado
Boa Tarde,
isto dos hotsop’s e redes móveis é tudo muito bonito. O grande problema é que só temos as grandes cidades e capitais de distritos com boas velocidades, enquanto nos deviamos alguns kilómetros dessas cidades do interior do país, as velocidades são inaceitáveis, velocidade de 20M, parece que voltámos ao tempo da ADSL. Por exemplo, nem se consegue ver a NOSTV, ou seja não há investimento...
JC
Boa noite @JOSÉ C,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
A NOS trabalha de forma constante para levar o melhor serviço a todos os seus cliente.
Diga-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que identifica pouca coca cobertura de rede móvel, de forma a podermos endereçar este tema junto das euqipas responsáveis.
Agradecemos a sua disponibilidade e partilha.
8500-130, 6005-232, por exemplo
A resposta a maioria das vezes é sempre “cobertura de rede”… o problema não é falta de cobertura na maioria dos casos, é fraco desempenho da rede em determinada zona!
Locais com máxima cobertura LTE apenas com bandas B1 e B20 com velocidades de 5~7Mbps! Isso sim, é ridículo e desesperante para o cliente.
Especialmente locais onde apenas existe apenas ADSL do MEO e sem qualquer projeto de FTTH, é de lamentar que a NOS não aproveite para vender o seu serviço de Internet Móvel com velocidades minimamente decentes.
Mas se eu me refiro a um local onde a NOS foi a última operadora a disponibilizar 4G e assim se mantém com antenas completamente ferrugentas, sujas e degradadas, não há grande esperança.
Assim a Vodafone e o MEO agradecem o péssimo desempenho da NOS (que nem campanha de Verão fez à semelhança do Natal)
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @JOSÉ C.
Não identificámos, de momento, qualquer anomalia na cobertura 3G ou 4G nas zonas que menciona.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.
@DanielS, Agradecemos o seu alerta.
Pode, por favor, indicar-nos qual a zona/ código postal da zona em causa?
Se possível poderia anexar fotos da antena que indica estar degradada, de forma a podermos endereçar este tema juntos das equipas responsáveis.
Obrigado
Boa Tarde,
nem em mensagem privada para o perfil consigo enviar anexos comprovativos da velocidade. Aqui fica um exemplo nas “anómalias na cobertura 3G ou 4G”.
NOS:
Download
5.40 Mbps
Upload
1.54 Mbps
Ping info
47.98 ms
Jitter info
7.98 m
NETMEDE:
4,7 Mbps UPLOAD 2,0 Mbps LATÊNCIA 40 m
Bom dia @JOSÉ C,
Aguardamos a sua mensagem privada para endereçar a sua questão, uma vez que, e conforme indicado pelo @João H., não detectámos dificuldades com o serviço.
Obrigado
Bom Dia,
Continuo a não conseguir envir anenos de mensagem privado, agradeço que me facultem outra alternativa, sff.
Pelas velocidades indicadas por mim, se a NOS acha que não há qualquer “dificuldade com o serviço”, então parece que estamos conversados, não querem admitir que não há investimento na rede a nivel nacional, então tudo bem. No código postal indicado por mim nem há televisão por cabo, só por satélite...vão ao local e façam as vossas medições. Assim temos que procurar outras operadores que tenha melhor sinal que a NOS.
Obrigado
JC
Selecione sobre a falava @Fórum e depois carregue em “enviar mensagem”
O @Olaf deu uma boa ajuda, @JOSÉ C.
Selecione a hiperligação da palavra Fórum e escolha “Enviar Mensagem”
Olá e peço desculpa pela necromancia do thread.
Tenhum também um destes hotspot Alcatel MW40V (adquirido em 2016-2017) e gostaria de saber se está desbloqueado para utilização no estrangeiro com um SIM de dados moveis a adquirir por lá.
Não tenho neste momento nenhum outro SIM para experimentar.
acho que é melhor ligar e indicar o IMEI do equipamento para saber se já está desbloqueado como foi de 2016/2017 pode ainda estar bloqueado
Boa tarde @Alentex,
@Olaf deu uma boa ajuda.
Assim, para podermos confirmar se o equipamento já se encontra desbloqueado ou não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contacto e o IMEI do equipamento para endereçaremos o seu pedido. Os dados têm de ser endereçados para o perfil @Fórum.
Obrigado
Muito obrigado.
Acabo de enviar PM como sugerido
Muito obrigado pela cooperação, @Alentex.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar e responder o mais rápido possível.
Obrigado
Good morning.
I would like to unlock kanguru 4g hotspot buy in 2017. can I do this online? without calling the telephone service? can you give me the link?
Obrigado.Bom dia.
Hello @Georges kurtz,
Thank you for reaching out to us. We’ll assist you.
Please send us a private message to the @Fórum profile with the equipment IMEI and your contact.
Thank you