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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, para que tenha as suas faturas sempre consigo.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.

 

Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt

  • alterar o email para o envio da fatura;
  • alterar o contacto telefónico para o envio da fatura.

 

Alterar o contacto telefónico para envio da fatura eletrónica

Para alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;

     

  3. Em faturação selecione o “lápis” para o editar;

     

  4. Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar

     

  5.  Selecione um dos números alternativos e selecione “Escolher”;
    Caso o número que  pretende não se encontre selecione “Gerir contactos” para alterar os número alternativos. Saiba como em: 

     

  6. Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.

     

Alterar o email para envio da fatura eletrónica

Para alterar o email para envio da fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;

     

  3. Em faturação selecione o “lápis” para o editar;

     

  4. Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”;

     

  5. Digite o novo email e selecione “Continuar”;

     

  6. Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.

     

Alterar o contacto telefónico para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt

Para alterar o contacto para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”.
    De seguida, escolha “Dados de conta”;

     

  2. Em faturação selecione o “lápis” para o editar;

     

  3. Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar

     

  4. Selecione um dos números alternativos e selecione “Continuar”;
    Caso o número que  pretende não se encontre selecione “Gerir contactos” para alterar os número alternativos. Saiba como em:

     

  5. Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
     

 

Alterar o email para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt

Para alterar o email para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”.
    De seguida, escolha “Dados de conta”;

     

  2. Em faturação selecione o “lápis” para o editar;

     

  3. Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar

     

  4. Digite o novo email e selecione “Continuar”;

     

  5. Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.

     

 

 

A alteração dos dados para envio da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os novos contactos.

 

Saiba ainda como ativar a fatura eletrónica na myNOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde a todos, 😀

Agradecemos a todos os que contribuem para o cumprimento da nossa missão quanto a sustentabilidade. Graças à vossa ajuda, 3 em cada 4 clientes têm a fatura eletrónica ativa, pelo que foi possível poupar mais de 400 toneladas de papel. 🌍🌲🌳

Ao aderir à a fatura eletrónica a NOS evita o abater de 3 458 árvores por ano. 

Contamos consigo. #FazOQueNinguémFez

#HoraDoPlaneta

Obrigado


Olá! E para alterar o número de telemóvel ao que chega? Consegui fazer agora mesmo a alteração do email, mas não dá opção para alterar o nº … Obrigado!

 

 


@Lucho é o contacto principal, podes alterar em login.nos.pt

um bem haja 


Bom dia @Lucho

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder à alteração do número de contacto. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,


Boa noite, tentei ativar o envio da fatura e quando recebo o código do telemóvel parece que está incorreto. Por favor, seu apoio para poder acessar. Preciso pegar a fatura.
 

 


Boa tarde ​@Kevin Fredy Morales Ramirez,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste através de um navegador anónimo.

O pagamento da fatura não carece de ativação da fatura eletrónica. Saiba como o fazer:

Obrigado


olá

 

no portal mynos, em dados de conta, tenho lá um número de telemóvel mas quero alterar esse número, que até está definido como número de faturação. Mas sempre que seleciono alterar numero aparece a mensagem abaixo. se alterar o número de faturação para o número que está definido como contacto, ele deixa. Para alterar o número de contacto, não me deixa. Podem ajudar?

 


Boa noite ​@tripeiro

Confirme se segiu todos os passos deste procedimento. 

Caso o problema persista, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com estes dados: 

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Email de registo no NOS ID
  • Número de telemóvel que pretende associar como principal

Obrigado.


é necessário enviar mensagem privada a moderação para que seja adicionado o número


@tripeiro, boa tarde. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Caso não consiga, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Boa noite ​@tripeiro

Confirme se segiu todos os passos deste procedimento. 

Caso o problema persista, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com estes dados: 

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Email de registo no NOS ID
  • Número de telemóvel que pretende associar como principal

Obrigado.

 

Não dá. Vou enviar mensagem, obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@tripeiro.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo sobre como alterar os meios de contacto para o envio da fatura electrónica seja por email ou número de telemóvel. 

Qualquer questão, por favor, falem connosco. 
Obrigado, 


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