![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/23d69c97-f23a-49aa-9b49-4fa1572879c9.png)
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, para que tenha as suas faturas sempre consigo.
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/5cabc6b2-5db0-48d8-840f-d66f497a10e1.png)
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.
Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica
Para alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
- Em faturação selecione o “lápis” para edição dos dados;
- Insira o email para onde pretende o envio da fatura e o seu número de telemóvel e escolha “Continuar”;
- Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu email e escolha “Validar”;
- Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Validar”;
- Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.
A alteração dos dados para envio da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os novos contactos.
Saiba ainda como ativar a fatura eletrónica na myNOS:
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/5cd3bc4f-7508-4e00-9b4f-fafef7bb2fae.png)
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.