
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, para que tenha as suas faturas sempre consigo. Saiba, neste artigo:

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.
Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt:
- alterar o email para o envio da fatura;
- alterar o contacto telefónico para o envio da fatura.
Alterar o contacto telefónico para envio da fatura eletrónica
Para alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
- Em faturação selecione o “lápis” para o editar;
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”
- Selecione um dos números alternativos e selecione “Escolher”;
Caso o número que pretende não se encontre selecione “Gerir contactos” para alterar os número alternativos. Saiba como em: - Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
Alterar o email para envio da fatura eletrónica
Para alterar o email para envio da fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
- Em faturação selecione o “lápis” para o editar;
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”;
- Digite o novo email e selecione “Continuar”;
- Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
Alterar o contacto telefónico para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt
Para alterar o contacto para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”.
De seguida, escolha “Dados de conta”; - Em faturação selecione o “lápis” para o editar;
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”
- Selecione um dos números alternativos e selecione “Continuar”;
Caso o número que pretende não se encontre selecione “Gerir contactos” para alterar os número alternativos. Saiba como em: - Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
Alterar o email para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt
Para alterar o email para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”.
De seguida, escolha “Dados de conta”; - Em faturação selecione o “lápis” para o editar;
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”
- Digite o novo email e selecione “Continuar”;
- Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
A alteração dos dados para envio da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os novos contactos.
Saiba ainda como ativar a fatura eletrónica na myNOS:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.