
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como ativar a fatura eletrónica na my NOS, para que tenha as suas faturas sempre consigo e que as próximas faturas sejam enviadas para os seus contactos, telefónico e email.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.
Ativar a fatura eletrónica na app my NOS
Para ativar a fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
- Em faturação selecione a opção “Ativar fatura eletrónica”;
- Insira o email para onde pretende o envio da fatura e o seu número de telemóvel e escolha “Continuar”;
- Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu email e escolha “Validar”;
- Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Validar”;
- Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.
- Por fim, a ativação da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os seus contactos.
Ativar a fatura eletrónica em my.nos.pt
Para ativar a fatura eletrónica na área de cliente my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e escolha “Gerir conta” à esquerda na página.
De seguida, em “Faturação” selecione “Ativar fatura eletrónica”; - Insira o e-mail e telemóvel para envio da fatura eletrónica e selecione “Continuar”;
- Insira o código de confirmação enviado para o seu e-mail e selecione “Validar”;
- Insira o código de confirmação enviado para o seu telemóvel e selecione “Validar”;
- Selecione “Sair” para voltar à área “Gerir conta”;
A ativação da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os seus contactos.
Saiba ainda como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.