TV net e fixo sem sinal
Venho expor mais uma situação caricata por parte da NOS.
Sendo que o sucedido com a Internet móvel que adquiri não ficou resolvido, hoje aparece-me outro assunto.
Chego a casa e estou sem TV, NET e telefone fixo.
Ligo para a linha de apoio 16990 e dizem-me que só daqui a 3 dias (28/09) é que os técnicos podem vir resolver o problema. Agora eu pergunto 3 dias?
Mais um motivo para não renovar o meu contrato.
M/C
Tiago Silva
Sendo que o sucedido com a Internet móvel que adquiri não ficou resolvido, hoje aparece-me outro assunto.
Chego a casa e estou sem TV, NET e telefone fixo.
Ligo para a linha de apoio 16990 e dizem-me que só daqui a 3 dias (28/09) é que os técnicos podem vir resolver o problema. Agora eu pergunto 3 dias?
Mais um motivo para não renovar o meu contrato.
M/C
Tiago Silva
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.