Skip to main content
Header
Kilobyte
August 25, 2019
Respondido

Sem serviço tv, net e telefone

Boa noite, estou sem qualquer tipo de serviço, televisão, internet e telefone, a cerca de 1h atrás, já desliguei varias vezes tanto a box como o modem, mas o modem fica constantemente a piscar em azul, já a tv aparece para ligar o 16990 opção 3 e indicar o id843, como o telefone não funciona não posso efetuar a ligação visto que este numero é pago de telemovel que não seja da rede NOS
    Melhor resposta por Ana P.
    @Mizael Lopes ,

Verificamos que está a decorrer uma avaria geral na sua zona de residência. Estamos a reunir todos os esforços para que a mesma se resolva com a máxima brevidade.

Lamentamos o transtorno causado 😥.

Obrigada

38 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    August 26, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @TWINKSHOP LDA,

Neste momento, a dificuldade ainda se mantém?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 26, 2019
    Bom dia

Moro em ribeirão , vila nova de famalicão
    estou na mesma situação , nao tenho tv, internet e telefone desde ontem á noite.
    qual a previsão para o serviço ser reposto ?
    Tiago C.
    Moderador
    August 26, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @sergio azevedo 1976.

Pedimos que reinicie os seus equipamentos, por favor. A dificuldade manteve-se?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 26, 2019
    Sim

continuo sem tv e internet

a box da tv está a piscar cor de laranja e o router está a piscar a azul
    Tiago C.
    Moderador
    August 26, 2019
    Olá @sergio azevedo 1976,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
    Kilobyte
    August 26, 2019
    Boa tarde. Desde ontem à noite também estou sem serviço. Já executei todos os passos pedidos mas o router continua com a luz azul a piscar. O aviso diz que o codigo da avaria é o id843. A minha zona de residência é Lixa código postal 4615-013, concelho de Felgueiras.
    Kilobyte
    August 26, 2019
    Boa tarde.
    Desde ontem à noite que também estou sem serviço de TV. Executei todos os passos pedidos mas o router continua com a luz vermelha acesa (na tv informa não ter sinal). Tento contactar-vos para a linha de apoio mas ninguém atende. A minha zona de residência é Lisboa, código postal 1900.
    Podem informar-me quanto ao sucedido.
    Obrigado
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 26, 2019
    Boa tarde. Desde ontem à noite também estou sem serviço. Já executei todos os passos pedidos mas o router continua com a luz azul a piscar. O aviso diz que o codigo da avaria é o id843. A minha zona de residência é Lixa código postal 4615-013, concelho de Felgueiras.
    Boa tarde, para que o problema possa ser analisado envie por mensagem privada ao moderador @Tiago C. o seu numero de cliente.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 26, 2019
    Boa tarde.
    Desde ontem à noite que também estou sem serviço de TV. Executei todos os passos pedidos mas o router continua com a luz vermelha acesa (na tv informa não ter sinal). Tento contactar-vos para a linha de apoio mas ninguém atende. A minha zona de residência é Lisboa, código postal 1900.
    Podem informar-me quanto ao sucedido.
    Obrigado

Boa tarde, para que o problema possa ser analisado, envie por mensagem privada ao moderador @Tiago C. o seu numero de cliente.
    Ana P.
    Moderador
    August 26, 2019
    Olá @Lixinha e @123456xpto 🙂 ,

Caso não tenham entrado em contacto connosco através de mensagem privada, pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para verificarmos a situação.

Ficamos a aguardar as vossas mensagens.

Obrigada