Olá
Tem a ONT? aquela caixinha branca (além da box e do router)? Se sim, já tentou reiniciá-la?
Tenho uma caixa branca na caixa das telecomunicações. É essa a caixa? E como é que se reenicia?
É sim. Não tem um botão a dizer “on/off”?
Boa noite. A caixa branca que refere não têm nenhum botão. Desliguei o carregador e voltei a ligar. Continuo sem nenhum serviço a funcionar. Contactei o serviço de apoio a cliente via telefone por volta das 21h30, mas fui informado que os responsáveis por este tipo de situação já não estavam ao serviço. Resumindo: Serviço de televisão: a box tem a luz a piscar de cor rosa, na televisão aparece o logo UMA com a informação para aguardar, não acontecendo nada. NET: a luz está azul, mas no computador aparece a informação para ligar para a NOS e referir o erro 2. Telefone: não tem sinal.
Boa noite. A caixa branca que refere não têm nenhum botão. Desliguei o carregador e voltei a ligar. Continuo sem nenhum serviço a funcionar. Contactei o serviço de apoio a cliente via telefone por volta das 21h30, mas fui informado que os responsáveis por este tipo de situação já não estavam ao serviço. Resumindo: Serviço de televisão: a box tem a luz a piscar de cor rosa, na televisão aparece o logo UMA com a informação para aguardar, não acontecendo nada. NET: a luz está azul, mas no computador aparece a informação para ligar para a NOS e referir o erro 2. Telefone: não tem sinal.
Boa noite, enviou os seus dados aos moderadores ?
Sim. Já enviei a informação do meu número de cliente.
Sim. Já enviei a informação do meu número de cliente.
Nesse caso convém aguardar ser contactado, com a intempérie que tem assolado praticamente todo o País, é possível que os seus serviços possam ter sido afetados, o que pode fazer é ir reiniciando os equipamentos para ver se ficam a funcionar. Se tiver linha móvel da NOS ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita, como funciona 24 horas há sempre técnicos.
Olá
Ainda não recebemos a sua mensagem. Pode enviar novamente, por favor?
Obrigada
Sim. Já enviei a informação do meu número de cliente.
A mensagem não foi recebida pela moderadora
o 16990 ajuda. Agora, ou já sabem do problema geral ou têm de marcar técnico para passar aí. é 24 horas
Bom dia. Tenho agendado a visita do técnico hoje às 14h30. Obrigado.
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