Skip to main content
Header
Bit
September 25, 2019

TV net e fixo sem sinal

• September 25, 2019
  • 26 comentários
  • 294 visualizações
Venho expor mais uma situação caricata por parte da NOS.

Sendo que o sucedido com a Internet móvel que adquiri não ficou resolvido, hoje aparece-me outro assunto.

Chego a casa e estou sem TV, NET e telefone fixo.

Ligo para a linha de apoio 16990 e dizem-me que só daqui a 3 dias (28/09) é que os técnicos podem vir resolver o problema. Agora eu pergunto 3 dias?

Mais um motivo para não renovar o meu contrato.

M/C

Tiago Silva

26 Comentários

Kilobyte
    April 23, 2020

A linha 16990 nao consegue dizer o que esta a acontecer.como é possível?

Tiago C.
    Moderador
    April 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Euviju.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 24, 2020

Verifiquei a rede desde a entrada do cabo exterior, e encontrei o amplificador Televes sem luz sinalizadora.

Liguei o cabo exterior ao cabo interior com um adaptador fema-femea e já está tudo a funcionar.

No entanto o sinal de tv, nas tv’s fora da box estão com muita chuva em alguns canais.

O que poderei fazer para melhorar ??? Tenho agendada uma visita de um técnico amanhã. Será que ele poderá verificar se o sinal da tv do cabo exterior está com qualidade ??? Obrigado

Ana P.
    Moderador
    April 24, 2020

@Euviju

Já verificou a ligação do cabo de sinal nas Tvs sem box, depois das ligações que efetuou ? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 24, 2020

sim. já verifiquei. está tudo igual como estava anteriormente.

A única alteração que fiz foi retirar o amplificador.

Ana P.
    Moderador
    April 24, 2020

@Euviju

Agradecemos o seu feedback. Sendo que a intervenção técnica está agendada, iremos verificar todas as ligações necessárias para que o serviço fique a funcionar corretamente. 
    Pedimos que aguarde pela mesma, por favor. 

Byte
    December 5, 2020

Sem net e tv desde manhã, informaram que a equipa tecnica vinha hoje, ainda estou à espera! Vergonhoso!

Guimas
    Super User
    Super User
    December 5, 2020

Sem net e tv desde manhã, informaram que a equipa tecnica vinha hoje, ainda estou à espera! Vergonhoso!

Deve ter recebido uma confirmação no telemovel

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 6, 2020

Bom dia, já tem os serviços a funcionar ?

Kilobyte
    February 5, 2021

Estou sem TV e NET há mais de 2 horas.tento ligar 16990 e ainda estou á espera mais de 30 minutos e nada.vergonha.ainda bem que acaba fidelização para o mês que vem.vergonha