Skip to main content

Boa tarde,

Realizei carregamento do meu telemóvel no dia 02/08 (data limite era a 01/08) mas o saldo nunca mais é atualizado. Já usufrui da chamada “gratuita” no dia 3 quando reparei que o saldo não era atualizado, e foi-me dito para enviar email na página NOS, o qual enviei. Contudo, ainda não obtive resposta ao email (exceto a confirmação da receção do meu pedido) e continuo sem poder realizar chamadas quando já carreguei o telemóvel.

Estando sem qualquer possibilidade de contactar o apoio ao cliente da minha operadora (o que considero desde já incompreensível), venho por via deste fórum tentar saber se é normal esta demora na atualização do saldo, ou caso tenham estado numa situação como esta, como é que a resolveram?

Obrigada!

Diana

Boa tarde,

Bem vinda ao Fórum NOS @Diana Veiga .

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @João H. ,

Já enviei mensagem para o @Fórum ontem mas continuo sem resposta...será que me pode ajudar?

Obrigada.

Olá @Diana Veiga,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa tarde,

Realizei o carregamento do meu telemóvel no dia 19/03 (data limite era a 20/03) através da app via mbway contudo o saldo não é atualizado sendo o carregamento reconhecido no histórico de carregamentos. Assim, não é possível realizar chamadas quando já carreguei o telemóvel.

Como é possível resolver esta situação?

Obrigada,

Inês Ribeiro

Boa tarde @Inês Margarida Nunes Ribeiro,

Por favor consulte a App NOS consulte o saldo que tem disponível no seu telemóvel quando quiser, de forma cómoda, simples e rápida.:wink:

Saiba também como carregar o saldo do seu telemóvel na App NOS em 

Para os tarifários Pré-Pagos e Pós-pagos saiba, também, quando renovam os seus benefícios e qual a data-limite de carregamento.

Aceda aos saldos e consumos do telemóvel seguindo estes passos:

1. Aceda à sua App NOS, em “A minha conta” selecione “Telemóvel” e consulte o resumo de saldos do seu número de telemóvel. Para consultar toda a informação de saldos, escolha “Consultar todos os saldos”Consulte todos os saldos associados ao seu tarifário;
  2. Se pretender consultar outro número associado ao registo, selecione em “Telemóvel” e escolha o número pretendido.

Para uma gestão mais completa do seu telemóvel, sugerimos que conheça outros tópicos que criámos para si:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Obrigado

Bom dia @Inês Margarida Nunes Ribeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Termine a sessão da App WTF e, de seguida, volte a iniciá-la, manualmente. 
Diga-nos, por favor, se a situação se mantem. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Comentário