Header
Pergunta

Saldo WTF não é atualizado após carregamento


Boa tarde,

Realizei carregamento do meu telemóvel no dia 02/08 (data limite era a 01/08) mas o saldo nunca mais é atualizado. Já usufrui da chamada “gratuita” no dia 3 quando reparei que o saldo não era atualizado, e foi-me dito para enviar email na página NOS, o qual enviei. Contudo, ainda não obtive resposta ao email (exceto a confirmação da receção do meu pedido) e continuo sem poder realizar chamadas quando já carreguei o telemóvel.

Estando sem qualquer possibilidade de contactar o apoio ao cliente da minha operadora (o que considero desde já incompreensível), venho por via deste fórum tentar saber se é normal esta demora na atualização do saldo, ou caso tenham estado numa situação como esta, como é que a resolveram?

Obrigada!

Diana


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Bem vinda ao Fórum NOS @Diana Veiga .

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Boa tarde @João H. ,

Já enviei mensagem para o @Fórum ontem mas continuo sem resposta...será que me pode ajudar?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diana Veiga,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa tarde,

Realizei o carregamento do meu telemóvel no dia 19/03 (data limite era a 20/03) através da app via mbway contudo o saldo não é atualizado sendo o carregamento reconhecido no histórico de carregamentos. Assim, não é possível realizar chamadas quando já carreguei o telemóvel.

Como é possível resolver esta situação?

Obrigada,

Inês Ribeiro

Reputação 7

Boa tarde @Inês Margarida Nunes Ribeiro,

 

Por favor consulte a App NOS consulte o saldo que tem disponível no seu telemóvel quando quiser, de forma cómoda, simples e rápida.:wink:

Saiba também como carregar o saldo do seu telemóvel na App NOS em 

Ana P.

 

Neste vídeo tutorial mostramos como consultar os saldos do seu telemóvelcarregar o telemóvel e, também, o histórico de carregamentos na App NOS:
 

Mostre o conteúdo


Para os tarifários Pré-Pagos e Pós-pagos saiba, também, quando renovam os seus benefícios e qual a data-limite de carregamento.

Aceda aos saldos e consumos do telemóvel seguindo estes passos:

  1. Aceda à sua App NOS, em “A minha conta” selecione “Telemóvel” e consulte o resumo de saldos do seu número de telemóvel. Para consultar toda a informação de saldos, escolha “Consultar todos os saldos
    Sugerimos que defina um número favorito para ter a informação de saldo sempre disponível quando entra na App. Para definir um favorito, escolha “Perfil” e, de seguida, “Gerir favoritos”.

     
  2. Consulte todos os saldos associados ao seu tarifário.
    Se pretender consultar outro número associado ao registo, selecione em “Telemóvel” e escolha o número pretendido;

     

Para uma gestão mais completa do seu telemóvel, sugerimos que conheça outros tópicos que criámos para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Inês Margarida Nunes Ribeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Termine a sessão da App WTF e, de seguida, volte a iniciá-la, manualmente. 
Diga-nos, por favor, se a situação se mantem. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Comentário