Boa tarde,
Bem vinda ao Fórum NOS @Diana Veiga .
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @João H. ,
Já enviei mensagem para o @Fórum ontem mas continuo sem resposta...será que me pode ajudar?
Obrigada.
Olá @Diana Veiga,
Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Boa tarde,
Realizei o carregamento do meu telemóvel no dia 19/03 (data limite era a 20/03) através da app via mbway contudo o saldo não é atualizado sendo o carregamento reconhecido no histórico de carregamentos. Assim, não é possível realizar chamadas quando já carreguei o telemóvel.
Como é possível resolver esta situação?
Obrigada,
Inês Ribeiro
Boa tarde @Inês Margarida Nunes Ribeiro,
Por favor consulte a App NOS consulte o saldo que tem disponível no seu telemóvel quando quiser, de forma cómoda, simples e rápida.
Saiba também como carregar o saldo do seu telemóvel na App NOS em
Para os tarifários Pré-Pagos e Pós-pagos saiba, também, quando renovam os seus benefícios e qual a data-limite de carregamento.
Aceda aos saldos e consumos do telemóvel seguindo estes passos:
- Aceda à sua App NOS, em “A minha conta” selecione “Telemóvel” e consulte o resumo de saldos do seu número de telemóvel. Para consultar toda a informação de saldos, escolha “Consultar todos os saldos”Consulte todos os saldos associados ao seu tarifário;
-
Se pretender consultar outro número associado ao registo, selecione em “Telemóvel” e escolha o número pretendido.
Para uma gestão mais completa do seu telemóvel, sugerimos que conheça outros tópicos que criámos para si:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Obrigado
Bom dia @Inês Margarida Nunes Ribeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Termine a sessão da App WTF e, de seguida, volte a iniciá-la, manualmente.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantem. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado