Destaque

Como definir um limite de internet extra mensal na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

Tenha um maior controlo dos seus consumos de Internet no Telemóvel através da App NOS, de forma simples e rápida.  :blush:

Defina um limite máximo de internet extra mensal entre 0 e 6 por mês, através da App NOS, seguindo os passos abaixo. Saiba ainda como controlar os consumos de internet através da Área de Cliente.

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Telemóvel”;

     
  2. Em “Ações telemóvel” escolha “Gerir extra internet”.
    Em alternativa, no menu “Pesquisa” em “Telemóvel” selecione “Gerir extra internet”;

     
  3. Escolha o limite de internet extra que pretende definir, entre 0 e 6 por mês, desde o “Não quero usar extra de Internet” a “5 extra|1000MB”, respetivamente. Cada 200MB tem um custo associado de €2,99;


     

  4. Selecione “Definir um limite”;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação que o limite de Internet extra foi definido com sucesso.


    Caso já tenha utilizado um extra de Internet durante o corrente mês é notificado da sua utilização. É notificado ainda que lhe é cobrado pelo respetivo valor;

 

 

Lembramos que pode estabelecer um limite de extra de internet entre 0 e 6 por mês. Cada 200 MB tem um custo associado de €2,99.
 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. :grinning:


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Atualizámos este tópico!

Esperamos que vos seja útil. 

Obrigada

Boa Tarde,

 

Eu estive recentemente na Irlanda. Estive a usar os meus dados moveis, tendo sempre atencao ao consumo. Eu usei todos os meus dados, e qual e o meu espanto quando a Nos decide automaticamente cobrar-me 2.99eur para me adicionar 200MB de internet.

Eu nao pedi nenhum top up. Foi um processo automatico sem o meu consentimento. Eu nao autorizei este top up, nem entendo porque foi um processo automatico. Como tal queria que revertessem esta operacao e me devolvessem o dinheiro. Nao ‘e pelo facto de ser 2 euros, mas pelo facto de isto ter sito feito automaticamente sem o meu consentimento.

 

Obrigado,

Jorge.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Jorge Manuel Antunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para o nosso artigo que aborda o mesmo tema. 

Poderá seguir as indicações deste artigo para definir um limite de internet extra no seu equipamento. Dessa forma os mesmo não serão ativos automaticamente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Entendo. E ja fiz isso, contudo porque ‘e que essa nao ‘e a opcao inicial? Eu nao estava a espera que me fosse cobrado depois de ter atingido o limite de dados. Seria possivel de falar com o departamento de contas (ou equivalente), eu gostaria de obter um reembolso, pois eu nao usei esses dados, nem os queria.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Vamos ajudar @Jorge Manuel Antunes.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Solicito esclarecimentos sobre o consumo de extra internet no telemóvel . Na app está definido " Não quero usar extra internet" e não percebo porque não bloquearam os dados quando atingi 2GB e cobraram o consumo extra de internet.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @MARIA EMÍLIA FERREIRA. Bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como definir um limite de internet extra mensal na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigada

Comentário