Header
Destaque

Como ativar aditivos de internet na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Ative os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS.

Precisa de navegar na internet do seu telemóvel, mas já consumiu todos os dados móveis? Não se preocupe, ative um aditivo e tenha mais Internet disponível todos os meses.:hugging:

 

Existem duas tipologias de aditivos, o de renovação mensal que renova todos os meses e pode desativar quando quiser, o aditivo de compra única que só é valido durante o mês em que foi feita a compra. O valor do aditivo é cobrado em fatura ou por débito no saldo, dependendo do seu tarifário.

Neste tópico mostramos como adquirir aditivos ou reabastecimentos de internet na App NOS. Saiba também como ativar através da Área de Cliente.

 

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Telemóvel”;

     
  2. Em “Ações Telemóvel” selecione “Aditivos”;

     
  3. De seguida escolha “Internet”;

     
  4. Selecione o aditivo que pretende ativar, renovação mensal ou compra única.
    O aditivo de renovação mensal renova todos os meses e pode desativar quando quiser, o de compra única que só é valido durante o mês que foi feita a compra.
    O valor é cobrado em fatura ou por débito no saldo, dependendo do seu tarifário.
    Os aditivos disponíveis variam de acordo com o tarifário

     
  5. Após a seleção, confirme a ativação do mesmo;

     
  6. Por último, recebe a confirmação que o pedido de ativação foi efetuado com sucesso.:blush:

     

Desativar aditivo de Internet

Se pretender desativar o aditivo, siga os passos abaixo:

  1. Siga os passos acima mencionados, até chegar aos aditivos e escolha “Desativar” no aditivo que pretende excluir;

     
  2. De seguida, selecione novamente “Sim, desativar” no pop-up para concluir a desativação;

 

No caso do aditivo de renovação mensal a desativação não é imediata. Se renovou a subscrição, o aditivo fica disponível até ao final dos 30 dias.

 

 

Saiba também como ativar um aditivo de minutos e SMS, na App NOS. :blush:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
 

Se precisar de ajuda, partilhe connosco.:wink:


81 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos  :blush:,

Atualizámos o artigo "Como ativar aditivos de internet na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Tenho um aditivo de internet com renovação mensal de 6gb, já tentei de tudo, já liguei, já andei a procura na área de cliente e não encontro opção nenhuma para desativar o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Filipe Ferreira Pires

Movemos o seu comentário para 

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Miguel Filipe Ferreira Pires, sugerimos que, através da App NOS, experimente desativar o aditivo. O aditivo apenas pode ser desativo 30 dias depois da sua ativação. 
Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Filipe Ferreira Pires

Movemos o seu comentário para 

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Miguel Filipe Ferreira Pires, sugerimos que, através da App NOS, experimente desativar o aditivo. O aditivo apenas pode ser desativo 30 dias depois da sua ativação. 
Muito obrigado

Já tenho o serviço à mais de 30 dias e não aparece nada para poder desativar o mesmo

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel com o aditivo para o perfil @Fórum, @Miguel Filipe Ferreira Pires
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

@Fórum foram-me debitados 2 aditivos de 200mb no valor de 2.99 cada, sem eu pedir nada. Podem verificar?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AZMGN,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Verifique, por favor, se tem aditivos de renovação mensal ativos através da sua App NOS ou Área de Cliente.

Pode ainda definir um limite máximo de internet extra mensal, saiba como:

Obrigado

O problema é que eu não ativei nada e não intendo pagar por esses aditivos, vou suspender o pagamento da fatura até que regolarizem a situação. 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AZMGN

O extra de internet é ativo quando existe um consumo de trafego de internet, após consumir aquele que está contratado para que não fique privada da utilização do serviço. 

No entanto, se pretender, no artigo indicado pelo @João H., explicamos como limitar estas ativações. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

A minha questão já a publiquei, é illegal ativar de default algo que nunca pedi. Sou cliente há 10 anos mas este será o último mês se encontrar os aditivos faturados na próxima fatura. Não é a primeiro mês que fico sem dados, mas é a primeira vez que o aditivo fica em automático. Já encontrei como desativar, como já disse. Isto que vocês fazem de por os aditivos automáticos há poucas palavras por descrever e não as posso escrever aqui..., O resultado é que vão perder um cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AZMGN,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Continuo a receber mensagens dessa, mesmo que estiver com dados. Não esgotei nada. Não percebi como vos contatar diretamente

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AZMGN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Nadineasf
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar a informação de como desativar um aditivo. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado

Boa tarde, tenho um aditivo de internet com renovação mensal num dos cartões associados ao pacote, queria desativar, mas não consigo fazer na app. Como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PaulaCastanheira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Consulte os passos descritos neste artigo sobre como desativar o aditivo de internet em “Desativar aditivo de Internet”.

Obrigado

Boa noite. Como se desativa um aditivo de Net móvel de renovação mensal? Subscrevi um aditivo e agora parece impossível desativa-lo. Já dei voltas e voltas e nada. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalo40,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte os passos em “Desativar aditivo de Internet”, no fim deste artigo, para saber como desativar a renovação do aditivo de internet.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Bom dia,

Não consigo desativar o aditivo de internet.

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigada

Paula Castanheira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PaulaCastanheira,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, em que etapa da desativação está a sentir dificuldades?

Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

 

Obrigada pela rapida resposta, a partir deste passo não consigo efetuar mais nenhuma operação. Estarei a efetuar alguma coisa errada?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PaulaCastanheira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ocultamos a imagem em anexo para proteção dos seus dados pessoais.

Do lado direito da página selecione o aditivo que tem ativo para o poder gerir.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Boa tarde,  clico no aditivo para o desativar e não faz nada.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @PaulaCastanheira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário