Skip to main content
Header
Pergunta

Rescisão do contrato fora do período de fidelização


Bom dia,

Pretendo em breve rescindir o meu contrato NOS, este já se encontra fora do período de fidelização. Gostaria de saber se após o pedido de cancelamento via área de cliente NOS o serviço fica imediatamente desativado (e assim nesse momento deixo de ter o serviço em casa) ou se posso usufruir do serviço até ao fim da mensalidade em vigor?

Uma vez que tenho um cartão de telemóvel associado a este serviço, gostaria de saber como posso garantir a portabilidade do mesmo para outro serviço que irei contratar num futuro próximo.

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 573 comentários
  • 11 de novembro de 2020

Se pedir os códigos de rescisão através da área de cliente irá receber por carta os mesmos.

Após ter em sua posse a carta com o códigos terá de os inserir na área de rescisão.


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 11 de novembro de 2020

Sugiro que consulte o meu caso https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/falta-de-competencia-e-brio-profissional-21120. Tera de cancelar antes do dia 15, segundo me dizem agora, para evitar a mensalidade do mês seguinte. Os funcionarios da Nós nao sabem emitir uma factura de acerto.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Olá @Pedro Morais,

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Para podermos esclarecer todas as suas questões, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigada


Comentário