Header
Respondido

Pedido de cancelamento do serviço


Bom dia,

Após sucessivas tentativas de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente: o forum.

Especificamente:
- No passado dia 24/01 instalaram em minha casa o serviço NET+TV+VOZ
- O serviço de internet não tem serviços minimos (vivo numa casa de 40m2)
-ex1: Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube
-ex 2: Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo
-ex3: simples mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas
-ex 4: perda de sinal constante
-O serviço de TV não permite ver a programação, voltar atrás, gravar (serviços que me tinham dito que estavam incluidos)
O telefone fixo (que precisei de usar para ligar para o 16990 inumeras vezes) não funciona muitas vezes

Considerando que:
1) Já passaram duas semanas e ainda não pude usufruir do serviço que me venderam
2) Ligo diariamente para tentar solucionar o problema do mau/nulo serviço TV + NET + VOZ prestado para a NOS (inclusive, tive 20 minutos ao telefone numa linha paga por mim)
3) Pedi inumeras vezes que enviassem um técnico há mais de uma semana para analisar o problema e até agora, nem sequer um contacto feito pela NOS com pedido desculpa, tentativa de marcação nem nada.


Visto ter exhaustado todas as possibilidades do meu lado para solucionar um problema (que ultimamente nem sequer é meu) venho então por este meio pedir o cancelamento dos serviços NOS em minha casa.

Alguma duvida estou disponivel. Todos os meus contactos estão regostados na linha de telefone (em que é dito que as chamadas são gravadas) e, supostamente, na minha "ficha" de cliente de acordo com os colegas da linha 16990.

Muito obrigada e uma boa semana!

Maria
icon

Melhor resposta por Anonymous 8 February 2017, 13:13

Ver pergunta inicial

40 Comentários

Este forum nao é a melhor forma de cancelar o serviço, entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > e depois clique em "envie-nos um email", em seguida escolha "cessaçao contratual"
obrigado! excelente!
Reputação 3
Isto é só rir!!!!

Estive mais de 15 minutos ao telefone, até cair a chamada e me serem cobrados 4,77 euros + IVA!
Estive mais de 30 minutos à procura de um email para contactar por via alternativa, não tenho que querer as minhas chamadas gravadas.
E depois de fazer o registo, registar o produto, gerir o serviço, solicitar cessação contratual, ainda vou esperar pelo correio de um código para depois terminar o processo.

Acho que a adesão foi mais rápida, não me lembro de tantos códigos e chamadas pagas por mim!
Reputação 3
Isto é só rir!!!! Nada tinha a dizer da NOS! Mas hoje ... vi que não é bem assim!

Estive mais de 15 minutos ao telefone, até cair a chamada e me serem cobrados 4,77 euros + IVA!
Estive mais de 30 minutos à procura de um email para contactar por via alternativa, não tenho que querer as minhas chamadas gravadas.
E depois de fazer o registo, registar o produto, gerir o serviço, solicitar cessação contratual, ainda vou esperar pelo correio de um código para depois terminar o processo.

Acho que a adesão foi mais rápida, não me lembro de tantos códigos e chamadas pagas por mim!

Espero que o código não demore muito a chegar, porque não irei pagar mais nenhuma fatura! Acabei de solicitar a cessação contratual, podem solicitar documentos, agora enviar um código para depois terminar o processo. Irei fazer chegar esses procedimentos a quem tem autoridade para gerir estas situações.
Em que país estamos? Para aderir a um serviço basta uma chamada gravada, para desactivar um serviço, não existe um email, temos que estar a passar de operador para operador, a explicar porque queremos, a tentarem que a opinião de desactivar mude, a tentar passar o serviço para outra pessoa.
Melhor! Até me sugeriram mudar o serviço para o "LAR de IDOSOS" para onde a minha mãe se encontra! Nem tenho palavras para descrever a situação!

Então e para débito direto e fatura eletrónica pode ser tudo tratado por email, carregando nos botões de aceitar. E para fazer uma cessação contratual é necessário um código?
Porque razão o código não pode ser enviado para o email ou para o telemóvel registado?
Talvez existam pessoas que fazem registos com números de contribuintes de outras pessoas para andarem a comprar serviços ou desactivar serviços. Tenham dó!
Reputação 7
Crachá +2
Se não quiseres esperar pelo código podes ir a uma loja. ;)

Percebo o desabafo, mas no Fórum tinhas os passos para fazer a desativação.
Boa Tarde,

Sou a Cliente Nº CXXXXXX

Nome: Dulce Passos

Agradecia o cancelamento do vosso serviço visto que passei para outro prestador de serviços
Reputação 4
Eu não é ser de intrigas mas parece-me que terá de usar o email da área de Cliente ou a linha de apoio ou uma loja. Aqui não me parece um sítio oficial para rescisões ou mesmo contratações☝
Reputação 3
Boa sorte! Mas vai demorar!

Para ativar o serviço é muito fácil!
Aguardo à 7 dias, deslocando-me à morada do contrato e Token (seja lá isso o que for, nem sombras)!
Como pode uma empresa desta dimensão, não ter um email para contacto?
Estarei aqui todos os dias a comentar todos os posts até me resolverem a Cessação Contratual - Validação de token!
Nem tenho qualquer queixa da NOS, apenas necessito de fazer a Cessação Contratual - porque neste momento todos os euros são importantes para a garantir a saúde da minha mãe!
Reputação 7
Crachá +2
Podes sempre deslocar-te a uma loja para cancelar o serviço. Para enviares um email, podes fazê-lo pela Área de Cliente 😉
Reputação 3
Email já enviei vários!
E resposta nenhuma!
Bom dia,
Após o envio de DOIS pedidos de cancelamento do pacote tv e internet (uma em janeiro por carta registada e outra em inícios de fevereiro por fax com todos os documentos por vós solicitados) , gostaria de saber porque ainda me enviam a fatura de março para pagamento e insistem que tenho esse valor em dívida.
No primeiro pedido refutaram que a minha assinatura não se encontrava legível. No segundo pedido não obti nenhum feedback vosso.
Gostaria de esclarecer uma vez por todas esta situação.
Muito obrigada.
Reputação 4
A Nós no seu melhor, para aderir vale tudo, agora para cancelar o serviço é só burocracias
Reputação 5
Crachá +1
Bom dia Márcia,

As faturas são lançadas por rotina informática, tanto que na minha casa alterei o pacote inteiro da NOS e durante 3 meses recebi faturas duplicadas. Do novo serviço e do antigo.
Basta informar as linhas de apoio da situação que eles cancelam.

Quanto ao cancelamento total, recomendo dirigir-se a um balcão NOS.
Reputação 5
Crachá
Jocelina, disseste que o telefone já nem está ligado, provavelmente não tem outro número para te ligar sobre o pedido que fizeste pela area de cliente 😕 em algum dos e-mails enviaste o teu numero?
Reputação 3
Claro! Em todos!
Reputação 2
Quer um conselho? Dirija-se diretamente aqui: http://provedor.nos.pt/provedoria/
Tive o mesmo problema mas comigo esta empresa não gozou. Após várias queixas e de tratar de envolver a DECO e a ANACOM nesta situação semelhante à sua apareceu a hipótese de cancelar o meu contrato sem custos (justa causa) que nos 14 dias de livre resolução contratual me tinha sido barrados por incumprimento contratual por parte da NOS. Enfim por muito trabalho que dê vale a pena!
Reputação 3
Já recebi o "token" 12 dias depois!
Já preenchi o email com o TOKEN e da carta. refere que não necessito de fazer nada.
Nem telefonar, nem enviar email. Pelo que por mim o contrato está cancelado!

Embora já enviaram a fatura de abril de 2017. Sem qualquer referência ao cancelamento!
Mas por mim está tratado!
Reputação 3
Boa tarde,
Venho por meio deste fórum, como última alternativa, solicitar o contato da NOS para cancelamento de meus serviços, conforme já solicitado por diversas vezes. Recuso-me a contactá-los por telefone e pagar pela chamada, pois este é mais um absurdo para um serviço já mal prestado.

Aguardo o contato com urgência.

João.
Reputação 6
Crachá
João, pode esperar sentado :D

Tente por aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 4
Crachá
Joao .

já tentaste enviar email via área de cliente?assim nao pagas
Reputação 3
Já tentei todo tipo de contato. Até carta já foi enviada por meio de uma loja NOS. Completo desrespeito. Quero aqui deixar novamente registrado para documentação (caso algum moderador não elimine a mensagem): exijo o cancelamento imediato de meus serviços. Não pagarei um centavo a mais.
Reputação 3
João, pode esperar sentado :D

Tente por aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/


Obrigado, feito.
Boa tarde. Solicito contacto da vossa parte. Sou clt nºCXXXXXXXX, Pretendo cancelar serviço, visto ter proposta mais atrativa de OOP.
atentamente
Sónia Salgado
Reputação 7
Crachá +2
Por aqui não te vão ligar... Podes pedir que te liguem aqui, clicando em "Quer aderir?" e tentas renegociar, ou podes pedir o cancelamento na Área de Cliente, na opção, "envie-nos um e-mail".
RAAM-TEXTEIS LDA

Bom dia,
No passado dia 19/04/2017, enviei uma carta registada com aviso de receção para a NOS para cancelamento de Serviço a partir da data do fim de contrato(10/04/2017).
Então no dia 26/04/2017 ligaram-me da NOS a dizer que só poderiam proceder ao cancelamento do contrato a partir do dia 26/04/2017 porque a carta só tinha sido recepcionada nessa mesma data.
Como o Aviso de Receção ainda não tinha chegado pensei que eles tinham razão, mas quando o aviso chegou eu vim a constatar que o mesmo foi rececionado no dia 24/04/2017 pela NOS.
Agora é assim, a fatura foi emitida no dia 08/05/2017 com o período faturado de 01/04/2017 - 26/04/2017.
Quero saber porque é que tenho de pagar mais 2 dias?
Atentamente
RAAM TEXTEIS, LDA

Comentário