Skip to main content
Header
Respondido

Pack Karaoke


  • Kilobyte
  • 5 comentários
Boas, estou ha pouco tempo com serviço NOS e ofereceram 3 meses do pack karaoke já o activei mas não o encontro na box iris.

obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

@P. Antunes , um video do tempo da ZON…

Karaoke Ilimitado - Subscrição do ZON Videoclube

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
45% acharam o tópico útil

51 Comentários

  • 4683 comentários
  • 16 de setembro de 2017
Pack Karaoke
Depois de ter o Pack Karaoke subscrito, aceda aos conteúdos em:
. UMA - Menu > Videoclube > Alugueres e Compras > Subscrições > Pack Karaoke
. Iris - Menu > Arquivo > Karaoke

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 18 de setembro de 2017
Olá, @rasnm, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu a resposta correta. 🙂 Já conseguiu aceder ao Pack Karaoke na sua box?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de junho de 2018
Aparece me info de karaoke na nox e diz "renova a 3 julho"
Não activei nada nem pretendo manter, o que faço?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 14 de junho de 2018
@anaRibeiro mas o serviço está ativo? vê aqui mais informação do que fazer.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de junho de 2018
Segundo o link "O Karaoke vai estar em sinal aberto, de 15 a 30 de junho", será isso?
A minha questão é que diz "renova a 3 julho" , terei de cancelar?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 18 de junho de 2018
Olá, @anaRibeiro, bem-vinda à comunidade. :)

O Pack Karaoke é desativado, automaticamente, no final da oferta de sinal aberto. Não é necessário cancelar qualquer subscrição, apenas precisa de se divertir com a horas infinitas de diversão deste serviço. :$

Caso queira aderir ao Pack Karaoke, depois da campanha terminar, pode fazê-lo das seguintes formas:
Na Box Iris ou UMA:
1. menu Apps > Gestão de Conta > Insira o PIN de aluguer
2. selecione Adicionar Packs de Conteúdos > Pack Karaoke
3. selecione Adicionar por €2,50/mês
4. ao sair, grave as alterações que efetuou

Na Área de Cliente:
1. faça login na sua Área de Cliente
2. selecione “Os meus serviços”
3. clique em “Gerir Serviço”
4. escolha “Televisão” > “Serviços Adicionais”
5. selecione “Pack Karaoke” e clique em “Ativar”

Saiba tudo sobre este serviço aqui.

boa noite
ao subscrever o pacote karaoke posso usar os microfones na box?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 20 de dezembro de 2018
andre filipe ferreira baptista escreveu:
boa noite
ao subscrever o pacote karaoke posso usar os microfones na box?
Bom dia, talvez consultando o manual da box que tem instalada haja referência a saída de som

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de dezembro de 2018
BOA NOITE,

ALGUEM ME INFORMA SE A APLICAÇÃO DO KARAOKE DÁ PARA LIGAR UM MICROFONE À TELEVISÃO E OUVIR-SE O SOM ?

oBRIGADO

pANG

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 26 de dezembro de 2018
Não consegues por nenhum microfone a funcionar.

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de maio de 2019
Boa tarde, só consigo aceder a 11 musicas no pack karaoke. Como consigo aceder às outras?
A minha box é IRIS e fui a "arquivo" e de seguida a pack karaoke.
Desde jà obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 5 de maio de 2019
Santi 16 escreveu:
Boa tarde, só consigo aceder a 11 musicas no pack karaoke. Como consigo aceder às outras?
A minha box é IRIS e fui a "arquivo" e de seguida a pack karaoke.
Desde jà obrigado.
Boa tarde, ativou o pack Karaoke ?

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 11 de maio de 2019
Sim, ativei.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 11 de maio de 2019
Santi 16 escreveu:
Sim, ativei.


Tens de entrar na pasta de karaoke (capa cor de rosa)

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de abril de 2020

Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12180 comentários
  • 9 de abril de 2020

Já não tenho box iris a uns tempos. Tente ver se está nas gravações ou videoclube.


  • 4683 comentários
  • 9 de abril de 2020

@Cunhavap , reiniciou a box após a activação do pack?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 9 de abril de 2020
Cunhavap escreveu:

Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Se for a IRIS tem que carregar no Menu/Arquivo.


Tenho a UMA e na gestão da conta diz que o pack karaoke já está ativo com voucher, porém fiz como indicado em cima indo as subscrições e não aparece, o que devo fazer?


  • 4683 comentários
  • 10 de abril de 2020
C24XXXX201 escreveu:

@Cunhavap , reiniciou a box após a activação do pack?

 


Sim reiniciei


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 10 de abril de 2020

@Ana Rita Flores Tem a app NOS TV instalada ?


  • 4683 comentários
  • 10 de abril de 2020

@Cunhavap e @Ana Rita Flores  enviem, por mensagem PRIVADA, os vossos dados de cliente aos moderadores @Ana P. , @Mário P.  ou @Tiago C. , para que verifiquem o que se passa com a activação das subscrições do pack Karaoke.


Sim tenho instalada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 11 de abril de 2020
Ana Rita Flores escreveu:

Sim tenho instalada

E na app não aparece o Karaoke ?