obrigado
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialMelhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialJá recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Relativamente ao pack karaoke é uma perfeita aberração, porque não é intuitivo, e um serviço desta natureza tem que ser intuitivo, se fosse intuitivo tinha lá chegado à primeira. Depois a própria box, melhorou em relação à Iris, mas mesmo assim… Existem regras báicas de usabilidade, acessibilidade, etc que nem tão pouco foram respeitadas. Esperava muito mais da UMA a este nível.
Olá Ana, já tentou aceder ao Karaoke através da apps, tem de aceder no menú às apps e verifique nas de entretenimento ou em úteis.
Relativamente ao pack karaoke é uma perfeita aberração, porque não é intuitivo, e um serviço desta natureza tem que ser intuitivo, se fosse intuitivo tinha lá chegado à primeira. Depois a própria box, melhorou em relação à Iris, mas mesmo assim… Existem regras báicas de usabilidade, acessibilidade, etc que nem tão pouco foram respeitadas. Esperava muito mais da UMA a este nível.
Boa tarde, há um Tópico no Fórum onde os utilizadores podem fazer as suas sugestões: https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/forum-nos-sugestoes-e-melhorias-483
Olá
Refere-se ao Pack Karaoke?
Não temos conhecimento de aplicações que sejam compatíveis com o serviço.
Obrigada
Tenho a UMA e na gestão da conta diz que o pack karaoke já está ativo com voucher, porém fiz como indicado em cima indo as subscrições e não aparece, o que devo fazer?
UMA.Obrigado, mas entretanto já descobri.Aproveito para informar que do ponto de vista de usabilidade deixa muito a desejar.
Sim reiniciei
Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?
Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?
Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Se for a IRIS tem que carregar no Menu/Arquivo.
Não tenho o pack Karaoke que activei com o voucher....reiniciei box e continua igual....fui a videoclube-alugueres/compras-subscricoes....e nada.
Veja em Arquivo Menu/Arquivo.
Mas eu tenho UMA e não Iris....
Mas eu tenho UMA e não Iris....
Se tem a certeza que o pack esta ativado e não aparece, ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se passa com a activação do karaoke.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.