Header
Respondido

Pack Karaoke


Boas, estou ha pouco tempo com serviço NOS e ofereceram 3 meses do pack karaoke já o activei mas não o encontro na box iris.

obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 29 April 2020, 02:03

Ver pergunta inicial

51 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Miguel Silva Rocha

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Relativamente ao pack karaoke é uma perfeita aberração, porque não é intuitivo, e um serviço desta natureza tem que ser intuitivo, se fosse intuitivo tinha lá chegado à primeira. Depois a própria box, melhorou em relação à Iris, mas mesmo assim… Existem regras báicas de usabilidade, acessibilidade, etc que nem tão pouco foram respeitadas. Esperava muito mais da UMA a este nível.

Reputação 6
Crachá

Olá Ana, já tentou aceder ao Karaoke através da apps, tem de aceder no menú às apps e verifique nas de entretenimento ou em úteis.

Reputação 7
Crachá +5

Relativamente ao pack karaoke é uma perfeita aberração, porque não é intuitivo, e um serviço desta natureza tem que ser intuitivo, se fosse intuitivo tinha lá chegado à primeira. Depois a própria box, melhorou em relação à Iris, mas mesmo assim… Existem regras báicas de usabilidade, acessibilidade, etc que nem tão pouco foram respeitadas. Esperava muito mais da UMA a este nível.

Boa tarde, há um Tópico no Fórum onde os utilizadores podem fazer as suas sugestões: https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/forum-nos-sugestoes-e-melhorias-483

Pack Karaoke
Depois de ter o Pack Karaoke subscrito, aceda aos conteúdos em:
. UMA - Menu > Videoclube > Alugueres e Compras > Subscrições > Pack Karaoke
. Iris - Menu > Arquivo > Karaoke
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @rasnm, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu a resposta correta. 🙂 Já conseguiu aceder ao Pack Karaoke na sua box?
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Anabela82,

Refere-se ao Pack Karaoke?

Não temos conhecimento de aplicações que sejam compatíveis com o serviço.

Obrigada

Tenho a UMA e na gestão da conta diz que o pack karaoke já está ativo com voucher, porém fiz como indicado em cima indo as subscrições e não aparece, o que devo fazer?

@Cunhavap , reiniciou a box após a activação do pack?

 

Reputação 7
Crachá +1
@anaRibeiro mas o serviço está ativo? vê aqui mais informação do que fazer.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @anaRibeiro, bem-vinda à comunidade. :)

O Pack Karaoke é desativado, automaticamente, no final da oferta de sinal aberto. Não é necessário cancelar qualquer subscrição, apenas precisa de se divertir com a horas infinitas de diversão deste serviço. :$

Caso queira aderir ao Pack Karaoke, depois da campanha terminar, pode fazê-lo das seguintes formas:
Na Box Iris ou UMA:
1. menu Apps > Gestão de Conta > Insira o PIN de aluguer
2. selecione Adicionar Packs de Conteúdos > Pack Karaoke
3. selecione Adicionar por €2,50/mês
4. ao sair, grave as alterações que efetuou

Na Área de Cliente:
1. faça login na sua Área de Cliente
2. selecione “Os meus serviços”
3. clique em “Gerir Serviço”
4. escolha “Televisão” > “Serviços Adicionais”
5. selecione “Pack Karaoke” e clique em “Ativar”

Saiba tudo sobre este serviço aqui.
Segundo o link "O Karaoke vai estar em sinal aberto, de 15 a 30 de junho", será isso?
A minha questão é que diz "renova a 3 julho" , terei de cancelar?

UMA.Obrigado, mas entretanto já descobri.Aproveito para informar que do ponto de vista de usabilidade deixa muito a desejar.

Sim reiniciei

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Rita Flores Tem a app NOS TV instalada ?

Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?

Reputação 7
Crachá +2

Já não tenho box iris a uns tempos. Tente ver se está nas gravações ou videoclube.

@Cunhavap , reiniciou a box após a activação do pack?

Reputação 6
Crachá

Olá, mas relativamente ao pack karaoke ou à box na totalidade?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Se for a IRIS tem que carregar no Menu/Arquivo.

@Cunhavap e @Ana Rita Flores  enviem, por mensagem PRIVADA, os vossos dados de cliente aos moderadores @Ana P. , @Mário P.  ou @Tiago C. , para que verifiquem o que se passa com a activação das subscrições do pack Karaoke.

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho o pack Karaoke que activei com o voucher....reiniciei box e continua igual....fui a videoclube-alugueres/compras-subscricoes....e nada.

Veja em Arquivo  Menu/Arquivo.

@P. Antunes , um video do tempo da ZON…

Karaoke Ilimitado - Subscrição do ZON Videoclube

Mas eu tenho UMA e não Iris....

Reputação 7
Crachá +5

Mas eu tenho UMA e não Iris....

Se tem a certeza que o pack esta ativado e não aparece, ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se passa com a activação do karaoke. 

Comentário