Skip to main content
Header
Boas, estou ha pouco tempo com serviço NOS e ofereceram 3 meses do pack karaoke já o activei mas não o encontro na box iris.



obrigado

Olá Ana, já tentou aceder ao Karaoke através da apps, tem de aceder no menú às apps e verifique nas de entretenimento ou em úteis.


Não tenho o pack Karaoke que activei com o voucher....reiniciei box e continua igual....fui a videoclube-alugueres/compras-subscricoes....e nada.


Não tenho o pack Karaoke que activei com o voucher....reiniciei box e continua igual....fui a videoclube-alugueres/compras-subscricoes....e nada.

Veja em Arquivo  Menu/Arquivo.


Mas eu tenho UMA e não Iris....


Mas eu tenho UMA e não Iris....

Se tem a certeza que o pack esta ativado e não aparece, ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se passa com a activação do karaoke. 


Olá @Nuno Miguel Silva Rocha e @Jose Rodrigues

@Nuno Miguel Silva Rocha, consegue ver o pack ativo na sua área de cliente NOS?

 


Sim aparece como activo e já voltei a reiniciar a box.


@Nuno Miguel Silva Rocha

Quando é que efetuou a ativação do voucher? 


Efectuei ontem por volta das 20h ou 21h....não tenho bem a certeza


Olá @Nuno Miguel Silva Rocha

Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Mensagem privada onde pooso aceder???


Clica na foto do moderador e seleciona “ enviar mensagem”


@Nuno Miguel Silva Rocha

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 


Boa noite,

Gostava de saber como funciona o canal Karaoke! Alguém me consegue explicar?


@P. Antunes , um video do tempo da ZON…

Karaoke Ilimitado - Subscrição do ZON Videoclube


Bem-vindo ao Fórum NOS, @P. Antunes.

Saiba aqui mais sobre o Pack Karaoke.


Boa tarde, tenho o pack karaoke ativo por voucher, mas nas apps não aparece nada, já fiz o reset à box, mas nada, alguma sugestão de ultrapassar o problema. Gostava de hoje poder disfruar da “brincadeira”

Obrigado


Boa tarde, tenho o pack karaoke ativo por voucher, mas nas apps não aparece nada, já fiz o reset à box, mas nada, alguma sugestão de ultrapassar o problema. Gostava de hoje poder disfruar da “brincadeira”

Obrigado

Eu tenho acesso ao Karaoke na box. Menu/Arquivo/Pack Karaoke e na app NOS TV A minha TV/ Pack Karaoke


Olá, Qual é a sua box?

 


UMA.Obrigado, mas entretanto já descobri.Aproveito para informar que do ponto de vista de usabilidade deixa muito a desejar.


Olá, mas relativamente ao pack karaoke ou à box na totalidade?


Relativamente ao pack karaoke é uma perfeita aberração, porque não é intuitivo, e um serviço desta natureza tem que ser intuitivo, se fosse intuitivo tinha lá chegado à primeira. Depois a própria box, melhorou em relação à Iris, mas mesmo assim… Existem regras báicas de usabilidade, acessibilidade, etc que nem tão pouco foram respeitadas. Esperava muito mais da UMA a este nível.


Relativamente ao pack karaoke é uma perfeita aberração, porque não é intuitivo, e um serviço desta natureza tem que ser intuitivo, se fosse intuitivo tinha lá chegado à primeira. Depois a própria box, melhorou em relação à Iris, mas mesmo assim… Existem regras báicas de usabilidade, acessibilidade, etc que nem tão pouco foram respeitadas. Esperava muito mais da UMA a este nível.

Boa tarde, há um Tópico no Fórum onde os utilizadores podem fazer as suas sugestões: https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/forum-nos-sugestoes-e-melhorias-483


Boa noite,existe alguma aplicação nos smarpfones para substituir os microfones ou tem mesmo que ser com microfones?

 

 

 

 

 

 


Olá @Anabela82,

Refere-se ao Pack Karaoke?

Não temos conhecimento de aplicações que sejam compatíveis com o serviço.

Obrigada


Comentário