Skip to main content
Header
Melhor resposta por C24XXXX201

@P. Antunes , um video do tempo da ZON…

Karaoke Ilimitado - Subscrição do ZON Videoclube

51 Comentários

Kilobyte
May 5, 2019
Boa tarde, só consigo aceder a 11 musicas no pack karaoke. Como consigo aceder às outras?
A minha box é IRIS e fui a "arquivo" e de seguida a pack karaoke.
Desde jà obrigado.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 5, 2019
Boa tarde, só consigo aceder a 11 musicas no pack karaoke. Como consigo aceder às outras?
A minha box é IRIS e fui a "arquivo" e de seguida a pack karaoke.
Desde jà obrigado.
Boa tarde, ativou o pack Karaoke ?
Kilobyte
May 11, 2019
Sim, ativei.
Olaf
Super User
Super User
May 11, 2019
Sim, ativei.

Tens de entrar na pasta de karaoke (capa cor de rosa)
Byte
April 9, 2020

Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?

Guimas
Super User
Super User
April 9, 2020

Já não tenho box iris a uns tempos. Tente ver se está nas gravações ou videoclube.

April 9, 2020

@Cunhavap , reiniciou a box após a activação do pack?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 9, 2020

Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Se for a IRIS tem que carregar no Menu/Arquivo.

Kilobyte
April 10, 2020

Tenho a UMA e na gestão da conta diz que o pack karaoke já está ativo com voucher, porém fiz como indicado em cima indo as subscrições e não aparece, o que devo fazer?

April 10, 2020

@Cunhavap , reiniciou a box após a activação do pack?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)