Header
Respondido

Pack Karaoke


Boas, estou ha pouco tempo com serviço NOS e ofereceram 3 meses do pack karaoke já o activei mas não o encontro na box iris.

obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 29 April 2020, 02:03

Ver pergunta inicial

51 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o Pack Karaoke. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Anabela82,

Refere-se ao Pack Karaoke?

Não temos conhecimento de aplicações que sejam compatíveis com o serviço.

Obrigada

Boa noite,existe alguma aplicação nos smarpfones para substituir os microfones ou tem mesmo que ser com microfones?

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Relativamente ao pack karaoke é uma perfeita aberração, porque não é intuitivo, e um serviço desta natureza tem que ser intuitivo, se fosse intuitivo tinha lá chegado à primeira. Depois a própria box, melhorou em relação à Iris, mas mesmo assim… Existem regras báicas de usabilidade, acessibilidade, etc que nem tão pouco foram respeitadas. Esperava muito mais da UMA a este nível.

Boa tarde, há um Tópico no Fórum onde os utilizadores podem fazer as suas sugestões: https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/forum-nos-sugestoes-e-melhorias-483

Relativamente ao pack karaoke é uma perfeita aberração, porque não é intuitivo, e um serviço desta natureza tem que ser intuitivo, se fosse intuitivo tinha lá chegado à primeira. Depois a própria box, melhorou em relação à Iris, mas mesmo assim… Existem regras báicas de usabilidade, acessibilidade, etc que nem tão pouco foram respeitadas. Esperava muito mais da UMA a este nível.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas relativamente ao pack karaoke ou à box na totalidade?

UMA.Obrigado, mas entretanto já descobri.Aproveito para informar que do ponto de vista de usabilidade deixa muito a desejar.

Reputação 6
Crachá

Olá, Qual é a sua box?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho o pack karaoke ativo por voucher, mas nas apps não aparece nada, já fiz o reset à box, mas nada, alguma sugestão de ultrapassar o problema. Gostava de hoje poder disfruar da “brincadeira”

Obrigado

Eu tenho acesso ao Karaoke na box. Menu/Arquivo/Pack Karaoke e na app NOS TV A minha TV/ Pack Karaoke

Boa tarde, tenho o pack karaoke ativo por voucher, mas nas apps não aparece nada, já fiz o reset à box, mas nada, alguma sugestão de ultrapassar o problema. Gostava de hoje poder disfruar da “brincadeira”

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @P. Antunes.

Saiba aqui mais sobre o Pack Karaoke.

@P. Antunes , um video do tempo da ZON…

Karaoke Ilimitado - Subscrição do ZON Videoclube

Boa noite,

Gostava de saber como funciona o canal Karaoke! Alguém me consegue explicar?

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Miguel Silva Rocha

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Clica na foto do moderador e seleciona “ enviar mensagem”

Mensagem privada onde pooso aceder???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Miguel Silva Rocha

Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Efectuei ontem por volta das 20h ou 21h....não tenho bem a certeza

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Miguel Silva Rocha

Quando é que efetuou a ativação do voucher? 

Sim aparece como activo e já voltei a reiniciar a box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Miguel Silva Rocha e @Jose Rodrigues

@Nuno Miguel Silva Rocha, consegue ver o pack ativo na sua área de cliente NOS?

 

Reputação 7
Crachá +5

Mas eu tenho UMA e não Iris....

Se tem a certeza que o pack esta ativado e não aparece, ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se passa com a activação do karaoke. 

Mas eu tenho UMA e não Iris....

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho o pack Karaoke que activei com o voucher....reiniciei box e continua igual....fui a videoclube-alugueres/compras-subscricoes....e nada.

Veja em Arquivo  Menu/Arquivo.

Não tenho o pack Karaoke que activei com o voucher....reiniciei box e continua igual....fui a videoclube-alugueres/compras-subscricoes....e nada.

Comentário