Header
Respondido

Oferta 6 meses de Sport Tv


Boa tarde, fiz adesão ao melhoramento de pacote ficando com novo período de fidelização e gostaria de saber se não tenho direito à oferta dos 6 meses de oferta de Sport Tv. Obrigado.

icon

Melhor resposta por Diogo 15 July 2021, 15:36

Ver pergunta inicial

52 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JCOUTO 

Era uma questão que devia ter feito quando melhorou o pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, fiz adesão ao melhoramento de pacote ficando com novo período de fidelização e gostaria de saber se não tenho direito à oferta dos 6 meses de oferta de Sport Tv. Obrigado.

Boa noite, de facto é uma questão que deveria ter sido negociada quando aceitou uma nova fidelização, possívelmente ter-lhe-íam oferecido um voucher para ativar a sport TV, já agora, quais foram as ofertas que lhe deram para aceitar a refidelização ? 

Reputação 7
Crachá +2

Não tem. Isso é para novos clientes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos a sua mensagem @JCOUTO.

Sugerimos que verifique as ofertas disponíveis para si, através da sua Área de Cliente.

Verifique no artigo abaixo como o fazer.

Obrigado

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Fui informado no 16100 que era só acessar MINHAS OFERTAS que conseguiria liberar a oferta, porém não tem nada e não recebi nenhum código, apenas o SMS abaixo:

Ative a oferta de 6 meses SPORT TV Premium HD na sua TV em Ofertas para Si. Se tiver alguma duvida, ligue 16100

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Fui informado no 16100 que era só acessar MINHAS OFERTAS que conseguiria liberar a oferta, porém não tem nada e não recebi nenhum código, apenas o SMS abaixo:

Ative a oferta de 6 meses SPORT TV Premium HD na sua TV em Ofertas para Si. Se tiver alguma duvida, ligue 16100

Boa tarde, quando foram instalados os equipamentos ? De facto é onde irá aparecer para ativação o pack de canais Sport TV, na sua Box carregue em Menu/Ofertas para si. Ou, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage (onde deve efetuar o registo dos seus serviços) na opção Televisão/Gerir canais premium se ainda não aparece para poder ativar, deve aguardar mais uns dias. Se,  eventualmente, decorridos 7 dias úteis, tal não acontecer, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF ara o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Ou, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador possa proceder a essa ativação da Sport TV premium HD.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RENATO PADOVANI e @Jose Rodrigues

@RENATO PADOVANI, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

Efetuei ativação da oferta.

Na app aparece o serviço ativo…. na box aparece fechado..

 

15 dias de adesão á NOS e já estou a ficar farto deles….. fim semana passado sem serviço de tv…

agora isto….

 

bahhhhh 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @1954Oliveira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o modelo da sua box. 

Sugerimos que reinicie o equipamento da corrente elétrica, caso não o tenha ainda efetuado.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Resolvido.Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @1954Oliveira.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Aderi ao pacote NOS este mês, o qual teria oferta de 6 meses de SportTV, mas até agora ainda não recebi nenhuma mensagem ou email com o código promocional. 

Quanto tento aceder à Área de Cliente > Televisão > Ofertas para si a página não carrega.

Como posso obter os códigos para desfrutar do serviço?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia_Moreira

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV,  até 7 dias úteis após instalação. Diga-nos, por favor, se a sua instalação foi há mais de 7 dias úteis, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

Bom dia,

A instalação foi no dia 7, ou seja à 4 dias úteis.

Reputação 7
Crachá +6

@Andreia_Moreira, assim sendo pedimos que aguarde, por favor. 

Aceda, por favor, à opção de ofertas para si no 7.º dia. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado

Bom dia,

 

Quando realizei o contrato foi-me dito que iria ter acesso gratuito a sport TV por 6 meses

 

Até agora ainda não tenho acesso e não recebi nenhum Gaucher.

 

Podem ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Moura:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV,  até 7 dias úteis após instalação.

Muito obrigado

Boa tarde,
Aderi a novo pacote TV NET e voz no passado dia 5 de março e consequente activação no dia 7.
Foi prometido oferta de 6 mês de SportTv grátis mas não me foi enviado qualquer código promocional para activar nem aparece nada nas minhas ofertas na box.
Gostaria obter tal oferta como prometido.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,
Aderi a novo pacote TV NET e voz no passado dia 5 de março e consequente activação no dia 7.
Foi prometido oferta de 6 mês de SportTv grátis mas não me foi enviado qualquer código promocional para activar nem aparece nada nas minhas ofertas na box.
Gostaria obter tal oferta como prometido.

Só depois da 1º fatura paga, penso. deverá demorar 1 mês +-

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já se encontra em debate. 

@JoOliveira,  a oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV,  até 7 dias úteis após instalação.

Aceda a “Ofertas para si” através da sua box e, por favor, ative a sua oferta. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

@Mário P. Já fazem 12 dias desde a activação.

Não recebi nenhum código de activação da oferta nem me aparece nada na box que indique a oferta.

Reputação 7
Crachá +6

@JoOliveira

Não é necessário um código promocional, para esta oferta, deve aceder à opção “ofertas para si”, na sua box, e escolher a que refere a SPORT TV HD por 6 meses. :slight_smile:

Obrigado

@Mário P. Mas a questão é mesmo essa! Aparecem outras ofertas referentes a outros canais mas não o da SportTv.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JoOliveira verifique também na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

clique em Televisão à esquerda e seguidamente em  Gerir canais Premium

 

@Jose Rodrigues  Também nada. A oferta 6 mês SportTv nao aparece em lado nenhum.

Como é possível verificar neste fórum são várias as pessoas a reportar o mesmo problema. Não quero acreditar que se trata de uma espécie de publicidade enganosa para atrair clientes…

Desde ontem a tentar ligar para a linha de apoio Nos mas sem sucesso.

Comentário