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Contrato não coincide com o serviço prestado


Boa tarde, 

No passado mês de Julho a minha filha ficou sem dados no telemóvel, pretendia saber o motivo, sendo segundo o vosso site o tarifário é ilimitado. 

 

 

Obrigado 

9 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12121 comentários
  • 8 de agosto de 2024

Que tarifário é?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de agosto de 2024

Boa noite, 

 

WTF. 

 

Obrigado 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12121 comentários
  • 8 de agosto de 2024

Existe WTF ilimitado? Eles têm alguns gigas associados pelo que vejo. Mas também já estamos em Agosto, por isso os dados estão a funcionar certo?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de agosto de 2024

Claro novo mês plafond novo. Mas o meu receio é voltar a acontecer este mês sendo que segundo do a I formação que me deram hoje o tarifário é ilimitado. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12121 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Se a passagem para Agosto resolveu o problema então é porque acabou o saldo em Julho. É a explicação lógica aqui.

De qualquer das formas não dá para saber agora porque é que ficou sem dados moveis. Por isso continue a utilizar, se surgir alguma situação no momento tem aqui o forum ou a linha de apoio para ligar


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Não entendi o seu comentário desculpe. 

Se refiro que tenho um pacote ilimitado, é em Julho fiquei sem plafond de dados onde está o normal e o lógico? 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Boa tarde, @Pedro_Duarte
Atualmente não temos tarifário WTF com tráfego ilimitado. 

Assim, pedimos que, por favor, confirme o nome do tarifário que tem na App my NOS ou App WTF. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 11 de agosto de 2024

Boa tarde @Mário P. 

 

Entendo o que diz, mas segundo a proposta enviado por vocês, como já comunicado a linha telefónica, vocês identificam o meu tarifário como ilimitado. 

 

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 11 de agosto de 2024

Agradecemos a sua resposta, @Pedro_Duarte
Vamos verificar o tarifário que tem associado, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário