Header

Contrato com dados errados


Bom dia

Hoje iniciei um pré contrato e os dados do documento de confirmação de compra estão mal e como tal não posso “assinar” . Tentei sem sucesso falar convosco (começa mall)

Cliente C*******

Nº de conta serviço S*******

O meu nome completo e o nº de documento de identificação estão mal, sem a correção não posso assinar


25 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Linha de apoio -» 16990 ou 931699000

Foi para onde telefonei várias vezes e nada, falo com um diz que é para telefonar a outro, telefono a outro que me deu um numero e opção 2, quando faço obção 2 ele diz que não sou cliente, qdo dou o nif, diz que não tenho contrato e andamos nesta volta…

Já aconteceu o mesmo com o Nowo… tive que escrever no livro de reclamações para eles ligarem alguma ao que escrevo

Obrigada

Reputação 7

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Obrigado

Não percebi

Falei com mais uma funcionária que não consegue mudar o numero de cc, diz para ir a uma loja mostrar o CC, ora eu não dei nenhum numero ao sr Marco Silva e ele introduziu um qualquer, portanto eu, telefonicamente não posso alterar e o vosso funcionário pode escrever o que lhe apetecer?

Hoje estive numa loja, mas como ainda não sou cliente, não consegui tirar senha.

Não vou assinar contrato com um numero de CC que não é o meu. 

Dêm-me solução sff!!!

 

Reputação 7

Falei com mais uma funcionária que não consegue mudar o numero de cc, diz para ir a uma loja mostrar o CC, ora eu não dei nenhum numero ao sr Marco Silva e ele introduziu um qualquer, portanto eu, telefonicamente não posso alterar e o vosso funcionário pode escrever o que lhe apetecer?

Hoje estive numa loja, mas como ainda não sou cliente, não consegui tirar senha.

Não vou assinar contrato com um numero de CC que não é o meu. 

Dêm-me solução sff!!!

 

 

Se não assinou, não tem problema algum 😊

Obrigado

Falei com mais uma funcionária que não consegue mudar o numero de cc, diz para ir a uma loja mostrar o CC, ora eu não dei nenhum numero ao sr Marco Silva e ele introduziu um qualquer, portanto eu, telefonicamente não posso alterar e o vosso funcionário pode escrever o que lhe apetecer?

Hoje estive numa loja, mas como ainda não sou cliente, não consegui tirar senha.

Não vou assinar contrato com um numero de CC que não é o meu. 

Dêm-me solução sff!!!

 

 

Se não assinou, não tem problema algum 😊

Obrigado

Mas quero instalar no dia combinado

Reputação 7

Se não aceita essa condições, sugiro que faça novo contrato e ignore o que não assinou 😉

Obrigado

Se não aceita essa condições, sugiro que faça novo contrato e ignore o que não assinou 😉

Obrigado

Não deixa, o numero de telefone é o mesmo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Margarida Malheiro. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

  • Número de cliente NOS;
  • Número de CC correcto;
  • Nome correto;
  • Email preferencial.

Obrigado

 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Margarida Malheiro. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

  • Número de cliente NOS;
  • Número de CC correcto;
  • Nome correto;
  • Email preferencial.

Obrigado

 

Boa tarde

Já tinha enviado, só não enviei o nome e o email… vou fazer, obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia

Obrigada, sendo que não posso confirmar o contrato que recebi via email, sem que façam a actualização do CC

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Margarida Malheiro

Recebemos a sua resposta e vamos ajudar o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado
 

Bom dia,
No passado dia 13 fiz um contrato novo com a NOS - Tv, Net, Telf fixo e 2 tlms.
Dia 21 foi efetuada a instalação e desde esse dia que não tenho tido descanso. Começou por correr mal a instalação com a morada errada e a seguir, não estavam a instalar o que foi contratado. O técnico instalou o que tínhamos no nosso contrato mas pediu para irmos à loja. Dia 22 fomos à loja e verificou um "roubo" do contrato por parte de um vendedor porta a porta, por isso, o contrato na mão do técnico não ser igual ao nosso. Reclamação feita. Provedoria a par da situação e quando pensamos que o caso "poderia" estar resolvido.... Ficamos sem Net....e sem TV, ontem à noite. E com possibilidade da ida do técnico apenas amanhã. Posso ainda acrescentar que as portabilidades do telefone fixo e de um telemóvel ainda não foram efetuadas.
Daí...quero cancelar o contrato. No entanto, ontem ainda fui a uma loja NOS e qual o meu espanto, que perante toda esta realidade, dizem que não posso cancelar por ter feito o contrato numa loja!!!!

Irei hoje contatar a ANACOM e novamente a NOS.

Não basta preencher o formulário de livre resolução?


Em loja, não há a livre resolução, infelizmente a lei não prevê casos destes em que o cliente não tem como experimentar o serviço sem haver a instalação, que havendo já não dá para rescindir.
Pode reclamar à ANACOM, mas não vai surtir efeitos.

Cumprimentos

Como assim? Depois de muita confusão, enviaram contrato com dados não acordados e CC mal, não consigo falar com  ninguém, vão instalar dia 13, mas eu não aceitei nem aceito o contrato. E se instalarem, como é?

Reputação 7
Crachá

Bom dia,
No passado dia 13 fiz um contrato novo com a NOS - Tv, Net, Telf fixo e 2 tlms.
Dia 21 foi efetuada a instalação e desde esse dia que não tenho tido descanso. Começou por correr mal a instalação com a morada errada e a seguir, não estavam a instalar o que foi contratado. O técnico instalou o que tínhamos no nosso contrato mas pediu para irmos à loja. Dia 22 fomos à loja e verificou um "roubo" do contrato por parte de um vendedor porta a porta, por isso, o contrato na mão do técnico não ser igual ao nosso. Reclamação feita. Provedoria a par da situação e quando pensamos que o caso "poderia" estar resolvido.... Ficamos sem Net....e sem TV, ontem à noite. E com possibilidade da ida do técnico apenas amanhã. Posso ainda acrescentar que as portabilidades do telefone fixo e de um telemóvel ainda não foram efetuadas.
Daí...quero cancelar o contrato. No entanto, ontem ainda fui a uma loja NOS e qual o meu espanto, que perante toda esta realidade, dizem que não posso cancelar por ter feito o contrato numa loja!!!!

Irei hoje contatar a ANACOM e novamente a NOS.

Não basta preencher o formulário de livre resolução?


Em loja, não há a livre resolução, infelizmente a lei não prevê casos destes em que o cliente não tem como experimentar o serviço sem haver a instalação, que havendo já não dá para rescindir.
Pode reclamar à ANACOM, mas não vai surtir efeitos.

Cumprimentos

Como assim? Depois de muita confusão, enviaram contrato com dados não acordados e CC mal, não consigo falar com  ninguém, vão instalar dia 13, mas eu não aceitei nem aceito o contrato. E se instalarem, como é?

Não permita a instalação 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Bom dia

Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação

Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon. 

Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.

Mas obrigada à mesma

Reputação 7

Bom dia @Margarida Malheiro,

Lamento muito a situação que enfrentou e compreendo a sua frustração. É importante que tenha sido contactada, no entanto, é lamentável que ainda não tenha recebido o contrato corrigido.

Quanto à sua opinião sobre a nossa comunidade, lamento que tenha essa perceção, pois fazemos todos os esforços para garantir a satisfação dos utilizadores. Espero que possamos trabalhar juntos para resolver este problema e para que recupere a sua confiança na NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Bom dia

Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação

Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon. 

Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.

Mas obrigada à mesma

Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD 

Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD 

no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros. 

Um bem haja 

Bom dia

Durante todo o processo de pré-contrato, já recebi várias mensagens com numeros de pedidos que não constam na minha área. Aliás nem serviço tenho na área pois ainda não o instalaram

Se é por ainda não ter sido feita a instalação, porque me mandam o sms com o numero de pedido?

Como ver o estado do pedido se não o tenho na área o pedido? Quando telefono não consigo associar o meu nif a nada!!!!

Como falar com alguém para se apressarem com o contrato de modo a recebe-lo antes da instalação? É que se não o receber não posso deixar fazerem a instalação e garantidamente se não for agora, não é nunca e passo a outro!!!

Isto é uma desorganização total

Obrigada

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Bom dia

Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação

Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon. 

Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.

Mas obrigada à mesma

Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD 

Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD 

no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros. 

Um bem haja 

Isto é tudo tão igual que eu perco-me… mas se o incomoda tanto, não leia os meus comentários

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Bom dia

Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação

Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon. 

Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.

Mas obrigada à mesma

Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD 

Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD 

no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros. 

Um bem haja 

E se reparar bem, o topico fui eu que criei e se falo em contrato mal feito, continua o mesmo problema enquanto não receber o outro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O pedido de correção dos dados de titular foi concluído e confirmamos que os dados já se encontram de acordo com o solicitado.

O pedido de envio de contrato com a correção de dados está em acompanhamento por uma equipa especializada da NOS e será enviado para o email facultado logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Bom dia

Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação

Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon. 

Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.

Mas obrigada à mesma

Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD 

Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD 

no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros. 

Um bem haja 

As 20 pessoas na NOS a resolver o assunto é bom para ver se a NOS percebe que está a perder tempo e dinheiro com esta mania de fazer e activar contratos completamente diferentes dos que são falados com o cliente ao telefone.
Nalguns casos é descarado a incompetência e por vezes roça a má fé.

Comentário