Header

contaratos


Reputação 1

Boa noite a todos

Tenho uma situação nova, criada pela empresa, que nem dá para descrever aqui. Apenas direi que envolve, entrar numa loja para tentar resolver problema(s) causado(s) pela empresa, e sair com um problema novo, elevado à 3,5 potência. 

Se houver algum moderador por perto, que esteja acordado, e disposto a incmodar-se, tenha a fineza.

Grato.


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pereira da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos a situação em causa, por favor.

Obrigado 

Reputação 1

Boa noite sr. João. Tou a acabar de almoçar e já lhe escrevo.

Reputação 1

Boa noite sr. João, obrigado por me ter contactado e as minhas desculpas pelo atraso. O seu colega Mário já me tinha contactado antes de si, e optei por encaminhar este assunto para ele, porque ele já tem em poder dele os antecedentes remotos, que conduziram a esta lamentável situação, o que evita eu ter de reescrever tudo a relatar-lhe tais antecedentes.

De qualquer modo, muito obrigado pela sua atenção.

Cordialmente,

Victor Silva

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pereira da Silva
Agradecemos o seu feedback. Pedimos que, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Respondemos à sua questão. 
Obrigado

Depois de uma melhor análise a fatura reparo que todas as chamadas feitas dos telemóveis do pacote foram cobradas no dia 3 de Março , o que dá um valor adicional de 5,55€ não sei porque motivo agradeço o  credito desse valor uma vez que o tarifário do pacote contempla 3500 min/SMS para redes móveis.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nazário Ribeiro

Vamos analisar e, se necessário, creditar o valor. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Já enviei o n cliente

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Nazário Ribeiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Imformo tambem que passaram o plafond  das chamadas de 10000min/sms para 3500 min/sms, se isso é manter o actual tarifário e apenas incluir os tv cine no pacote  como foi me dito na chamada telefónica......

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Nazário Ribeiro e lamentamos. 
De momento, a nova oferta NOS uniformizou o número de minutos e SMS para 3500 min/sms. 
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Então porque é que o operadora me disse  que mantinha as condições que tinha até dia 3 de Março,  repito "MANTINHA AS CONDOCOES QUE TINHA" será que não me estou a fazer entender?

Vou ouvir a gravação da chamada,  está lá bem explicito , não me falou em uniformização de numero/min, se até lá tinha 10000 min/sms.…

E depois não fui informado pela NOS dessa iniformizacao..…

Assim sendo sabem que tenho motivos para rescindir contrato, pois fui enganado.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar o seu pedido, @Nazário Ribeiro
Aguarde a nossa resposta à mensagem privada que nos enviou, por favor. Vamos ajudá-lo. 
Obrigado

Reputação 1

Obrigado sr. Mário. 

Já se consegue, -só agora- ver a factura on-line. Tem 3,990 da NOS PLAY. 

Foi-me dado, grátis por 3 meses,  quando me mudaram o router recentemente. Nem sei o que é.  Nunca utilizei.

É favor corrigir a factura.

Victor

Reputação 1

Sr. Mário 

Não sou @NazárioRibeiro.

Sou @Pereira da Silva 

Reputação 7
Crachá +2

Sr. Mário 

Não sou @NazárioRibeiro.

Sou @Pereira da Silva 

Ele estava a falar com outro cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pereira da Silva

Relativamente ao custo do serviço para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme  o número da fatura em que o valor é cobrado. 
Muito obrigado, 

Comentário