Bom dia, gostaria de confirmar o pedido de uma compra on-line, número 8Z03K7B854.
Pelo que entendo nem expedida foi embora tenha pago logo. No acompanhamento de encomenda on-line aponta para previsão de disponibilidade dia 04.12.2020, contudo aquando a compra o sistema apontava para o dia de hoje 03.12. Já para não mencionar que no site tem uma informação em que encomendas feitas até às 17h em dias úteis são enviados em 24h.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Jose Rodrigues escreveu:
CastanhoJo escreveu:
Comprei um telemóvel na loja online e veio trocado. Em vez de um mandaram outro totalmente diferente! Já a 2 semanas que estou a espera e não resolvem nada. Que faço? Estou farta de telefonar e já fui a loja física 2 vezes.
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum informando os moderadores de qual o telemóvel que comprou e qual lhe foi enviado e aguarde instruções.
Para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
Bom dia, gostaria de confirmar o pedido de uma compra on-line, número 8Z03K7B854.
Pelo que entendo nem expedida foi embora tenha pago logo. No acompanhamento de encomenda on-line aponta para previsão de disponibilidade dia 04.12.2020, contudo aquando a compra o sistema apontava para o dia de hoje 03.12. Já para não mencionar que no site tem uma informação em que encomendas feitas até às 17h em dias úteis são enviados em 24h.
Boa tarde, mais mais informações para além das que estão disponíveis no site, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do @Fórum para que possam verificar em que situação se encontra a sua encomenda.
Quando faço a consulta da encomenda no link continua a dizer que a mesma diz que não existe..estarei a fazer algo de errado?
Consegue confirmar se a encomenda esta mesmo efectuada e se será mesmo entregue no dia 9?
Obrigado
Está a fazer a consulta num computador ? Apenas posso confirmar o que está no site e que são os dados que lhe indiquei. Para mais informações terá que ser a moderação do Fórum a dar-lhas. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.
Comprei um telemóvel na loja online e veio trocado. Em vez de um mandaram outro totalmente diferente! Já a 2 semanas que estou a espera e não resolvem nada. Que faço? Estou farta de telefonar e já fui a loja física 2 vezes.
Comprei um telemóvel na loja online e veio trocado. Em vez de um mandaram outro totalmente diferente! Já a 2 semanas que estou a espera e não resolvem nada. Que faço? Estou farta de telefonar e já fui a loja física 2 vezes.
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum informando os moderadores de qual o telemóvel que comprou e qual lhe foi enviado e aguarde instruções.
Comprei um telemóvel na loja online e veio trocado. Em vez de um mandaram outro totalmente diferente! Já a 2 semanas que estou a espera e não resolvem nada. Que faço? Estou farta de telefonar e já fui a loja física 2 vezes.
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum informando os moderadores de qual o telemóvel que comprou e qual lhe foi enviado e aguarde instruções.
Para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
@CastanhoJo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Pior serviço de sempre. Apoio ao cliente inexistente. Desde o dia 2 de Março que estou á espera que me desbloqueiem uma situação e ninguém me sabe dizer nada. Até aqui no fórum vem dizer que ajudam e depois também fico sem resposta. Pior serviço de sempre.😒😒😒
É possível fazer uma compra online com entrega noutra morada? Temporariamento não está ninguém na morada habitual para receber a encomenda, estamos inclusivamente noutra cidade.
É possível fazer uma compra online com entrega noutra morada? Temporariamento não está ninguém na morada habitual para receber a encomenda, estamos inclusivamente noutra cidade.
O cliente pode optar pela entrega da Encomenda na morada que indicar para o efeito ou numa loja NOS à sua escolha.
Opção Entrega em morada indicada pelo Cliente: A morada de entrega será indicada pelo Cliente durante o processo de aquisição. Só serão aceites as Encomendas para entregas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, não sendo aceites encomendas para entrega em apartados. A Encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição. A entrega será efetuada por estafeta, na morada indicada pelo Cliente, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00. No caso do Cliente não se encontrar na morada de entrega por ele indicada existirá nova tentativa de entrega e, caso não seja possível a sua concretização, a Encomenda será devolvida à NOS e cancelada.
Opção de Entrega em loja: No processo de aquisição, o Cliente deverá escolher a loja NOS onde pretende receber o a Encomenda. Só serão aceites as Encomendas para entrega em lojas NOS em Portugal Continental. No prazo máximo de 2 dias úteis após o pagamento, a Encomenda estará disponível na loja NOS que indicou. Para levantamento da Encomenda na loja, é necessário apresentar o código de levantamento, enviado pela NOS ao Cliente no momento da chegada da Encomenda à loja. Caso a Encomenda não seja levantada no prazo de 7 dias a contar da comunicação enviada ao Cliente com o código de levantamento a mesma será cancelada, sendo o cliente notificado através de e-mail. O reembolso do valor pago pela Encomenda será emitido no prazo de 3 dias por transferência bancária para o IBAN indicado pelo Cliente no momento da Encomenda ou, na falta de indicação do IBAN, por cheque.
Fiz uma encomenda no passado dia 2 de abril, cujo nrº é LGKLPDLU53 e gostaria de saber qual o estado em que a mesma se encontra, dado que o tracking só tem indicação de que foi paga.
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