Respondido
Como alterar um pacote nos?
Bom dia, fiz uma renegociaçao do contrato no passado dia 15 de dezembro e apos 2 horas ao telemovel convosco disseram que estaria ja ativo o novo seeviço. Apos fim da chamada esperei a mensagem ou mail e nada ate hoje. Ja liguei varias vezes novamente para o serviço de fidelizaçao e o que me dizem é sempre o mesmo, esta pendente e tera de aguardar, o tempo inicial que me diceram para aguardar acabou no dia 19. Ja liguei ontem e hoje e nao me resolvem o probkema. A ultima chamada de hoje avisei que caso a alteraçao nao se efetue durante o dia de hoje serao cancelados todos os serviços.
Melhor resposta por Ana M.
Olá brunoneto66, bem-vindo ao Fórum!
Lamento que esteja a passar por essa situação :(
Queremos ajudá-lo, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Ver pergunta inicialLamento que esteja a passar por essa situação :(
Queremos ajudá-lo, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.