Skip to main content

Gostaria que me ajudassem, mandei cancelar os serviços na loja e indicaram que no dia 31-12-2021 os serviços eram cancelados o que é certo é que no dia de hoje Natal fiquei sem comunicação móvel só carregando é que tenho comunicação.
Não é ilegal cancelarem os serviços antes do tempo?
Atenciosamente
Mamen357

Já está resolvido disseram que desligavam no fim do mês e desligaram dia 24


Olá @mamen357,

Confirma-nos que a situação está resolvida?
Existe ainda alguma questão em que possamos ajudar?
Obrigada


Olá @mamen357,

Confirma-nos que a situação está resolvida?
Existe ainda alguma questão em que possamos ajudar?
Obrigada

Sim essa parte já está resolvida agora falta a parte da mudança de titular do cartão sim . Obrigada


Respondemos à sua mensagem privada sobre essa questão @mamen357. Estamos a acompanhar por lá.

Obrigada


Solicto ajuda para cancelar todos os serviços nos por má qualidade dos mesmos. Obrigado 


Boa tarde @Elisa Santos Ferreira Batista, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade que encontra com serviços NOS. 
Obrigado


Boa tarde. A internet fixa falha constantemente, muitos dos canais  de tv subscritos não funcionam e pago muito mensalmente por um serviço sem qualidade.


Boa tarde @Elisa Santos Ferreira Batista,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, as situações que refere a nível de serviço de televisão e internet.

Obrigado


Comentário