Header

Alteração de morada - Reclamação


Boa tarde,

Serve o presente para manifestar o meu grau de EXTREMA insatisfação com a falta de competência por parte dos vossos serviços, num assunto que deveria ser da maior simplicidade que é uma mudança de morada.

Foi-me exigida uma visita técnica, embora os serviços estejam todos funcionais após a minha mudança de casa, pois me indicaram ser necessária uma visita técnica para avaliar a qualidade dos serviços, situação que até compreendo e portanto agendei uma visita, que apenas me conseguiram no prazo de uma semana. O horário que me foi indicado é de tal forma alargado, que me obrigou a cancelar e alterar vários compromissos. Mas até aqui, apesar de expectável, e de me ter sido confirmada a visita até por telefone, aceitei essa dificuldade. confirmaram na quinta novamente e dei por assegurado.

Sexta feira recebo uma mensagem “Ola. Vamos fazer a instalação a 2023-12-06….” portanto mudam unilateralmente e sem me consultar a visita, obrigando-me à dificuldade de alterar novamente uma serie de compromissos e complicando de tal forma a minha semana, que a minha vontade era cancelar. Mas engulo em seco e tento o melhor que posso organizar-me e altero novamente uma serie de coisas.

Hoje, recebo uma mensagem “Ola. Vamos fazer a instalação a 2023-12-07….” novamente unilaterlmente decidindo acerca da minha vida.

Ligo para o apoio técnico dizendo que não pretendi nenhum reagendamento, e a resposta que obtenho é quase semelhante a estar a falar com uma máquina “temos disponibilidade para 2023-12-07”.  Peço para falar com a supervisão e recebo resposta igual e ameaçam que poderei ficar sem serviço (embora esteja neste momento perfeitamente funcional). Pergunto que garantias me dariam no caso de uma emergência de ficar sem serviços e dizem-me que nenhuma, NEM UM PRAZO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS (que na realidade não existem) ME CONSEGUEM INDICAR, NEM UM PEDIDO DE DESCULPA, NADA!

Uma falta de educação, empatia e protocolos incompetentes é tudo o que oferecem, com um “Desejo-lhe um óptimo dia”. Apesar de eu explicar a minha dificuldade em fazer três reagendamentos no prazo de uma semana, ainda para mais sem me consultarem. É uma falta de respeito pela disponibilidade e vida das pessoas, ainda para mais, tendo eu o serviço a funcionar e inclusive, já me enviarem a factura para a morada correcta (mas claro, para pagamentos é sempre mais fácil alterar)

Sendo eu cliente há tantos anos, estou tão desiludido que irei mudar de serviço pois qualquer incompetente na concorrência, certamente funcionará melhor. 

Estou francamente desiludido e aborrecido, e conseguiram agravar o meu descontentamento após os vossos contactos.

Uma empresa completamente incompetente e ainda pior… inflexível  e infiável para quem precisar trabalhar profissionalmente.

Obrigado pelo mal estar.

Esgotei a vontade de vos tornar a contactar.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Valente Leonidas,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Contactar o apoio técnico só lhe vão referir as disponibilidades claro. É para isso que eles lá estão. O supervisor faz o mesmo, eles não têm mais poder que os outros.

Boa tarde @Pedro Valente Leonidas,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

INACREDITÁVEL E INADMISSÍVEL, 

Após uma última tentativa em que me fizeram alterar o fim de semana, e me garantiram ontem que “NÃO FALHARIAM”, agradecendo a oportunidade. Recebo uma mensagem hoje de manhã MAIS UMA VEZ, a MUDAR O DIA para segunda-feira, sem me consultarem! 

UMA VERGONHA! 5 marcações numa semana, FALTA DE RESPEITO E DE PALAVRA, empresa totalmente infiável e INCOPOMPETENTE!

Adeus NOS, não tentem contactar-me novamente, não alterarei nem mais um minuto da minha vida para vos dar atenção e irei na concorrência encontrar certamente uma resposta minimamente profissional!

Contactar o apoio técnico só lhe vão referir as disponibilidades claro. É para isso que eles lá estão. O supervisor faz o mesmo, eles não têm mais poder que os outros.

Deveria ser não é? mas a questão é que nem as disponibilidades conhecem. Entre a última resposta que dei e esta já alteraram unilateralmente e por mensagem a data da instalação duas vezes (estou a falar num espaço de meia hora) Se acha isto normal, lamento…

O que me dá a entender é que as mensagens são para ignorar até receber um contacto do técnico a dizer que está à porta, ou seja, qualquer tentativa de uma pessoa se organizar para o efeito é totalmente impossível. 

Vou desistir do serviço porque a NOS é incapaz de me garantir uma mudança de morada, simples como isso. Já para não falar da falta de consideração e de respeito pela vida e rotina das pessoas. Um serviço amador, completamente infiável profissionalmente! 

Um bom dia

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Pedro Valente Leonidas, se já enviou o seu numero de cliente para o perfil @Fórum conforme sugerido pelo moderador @João H., a moderação deve estar a resolver essa situação, aguarde que o contactem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Valente Leonidas,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 

Comentário