Header
Pergunta

Aderi e não estou a usufruir


Reputação 1

Boa noite,eu aderi ao produto nos4 no passado mês de Julho com a vantagem da oferta de uma televisão. 

No momento da adesão o funcionário da loja disse que seria enviado um voucher depois do pagamento da primeira factura para a morada do contrato para levantamento da televisão, como sou emigrante questionei se o levantamento poderia ser efetuado por um familiar ao que o funcionário respondeu afirmativamente. 

Entretanto regressei das férias ao país onde me encontro e fui perguntando se o voucher tinha chegado onde a resposta foi sempre negativa, entro em contato com o funcionário onde me é dito que o voucher seria enviado por mensagem para o número de telemóvel agregado à factura. 

Depois de vários emails enviados ao funcionário em questão ele respondeu-me na passada terça-feira (17/11/2020) para eu ligar para o número 16990 que os colegas resolveriam o assunto, liguei uma primeira vez onde a colega que me atendeu deixou-me 20m. em linha à espera não sei de quê (deve-se ter esquecido da chamada), desligo e volto a ligar onde o colega que me atendeu disse que estavam sem sistema mas que provavelmente no mesmo dia me voltava a ligar (até hoje continuo à espera).

Finalmente volto a enviar hoje outro email para o funcionário da loja do parque nascente,com quem fiz adesão ao pacote onde para meu espanto percebo que os emails que envio não são mais entregues (porque será?)

Volto a entrar em contato pelo telefone com a NOS e para meu espanto fico a saber que o voucher foi enviado para um número de telemóvel que está desativo há já muitos anos (não sendo este número que está agregado ao pacote NOS4) e que sendo assim e visto a campanha já ter terminado não tenho direito ao voucher porque não fui a tempo de tratar deste assunto durante a campanha…

Eu só quero saber se isto é alguma brincadeira de mau gosto,ou pensaram que  por ser emigrante não trata do assunto.…

Eu quero saber com quem posso entrar em contato para seguir com o caso para ele ser resolvido, tenho todos os emails e tentativas de contato registadas.

 

Com os melhores cumprimentos, 

Sandra 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, os moderadores do Fórum estão disponíveis para a ajudarem nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que lhes seja possível tomar conhecimento de todo o seu processo e aguarde ser contactada.

Reputação 1

Obrigada pela disponibilidade, assim farei. 

Reputação 1

Gostava muito de ser ajudada a resolver a minha questão!!!

Reputação 1

Boa tarde, visto ter enviado o meu NIF em mensagem privada no fórum e não ter obtido qualquer tipo de resposta nem de ajuda irei tomar as providências necessárias para resolver isto pela justiça.…

É simplesmente lamentável a atitude do funcionário da loja, que mesmo depois de ter sido contactado várias vezes por mim via email ter deixado arrastar o tempo para chegarmos ao fim da campanha e eu ficar sem a suposta oferta de uma televisão por já estar fora do prazo...atitude de má fé no meu ponto de vista. 

E é lamentável também ter pedido ajuda neste fórum, visto ser a única maneira de contactar convosco por escrito e procederem desta maneira para comigo. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra 43

Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma. 

Ficamos a aguardar o seu feedback para endereçar este tema. 
Obrigado

É engraçado que me está a acontecer o mesmo a mim… Ligam para mim e dizem que estão sem sistema e que voltam a contactar fui a loja reclamar fiz uma reclamação e disseram que não conseguiam resolver lá que tinha que ser por chamada… @Sandra 43 Sempre conseguiu a televisão ? é que estou a passar pelo mesmo exatamente. 

 

Reputação 1

Olá Bruno, já consegui sim...ao fim de 8 meses finalmente alguém competente entrou em contacto comigo e conseguiu resolver o problema. 

Um conselho Bruno, não desista, tente por todas as vias e mais algumas que com certeza conseguirá também. 

Olá Bruno, já consegui sim...ao fim de 8 meses finalmente alguém competente entrou em contacto comigo e conseguiu resolver o problema. 

Um conselho Bruno, não desista, tente por todas as vias e mais algumas que com certeza conseguirá também. 

Ainda bem que conseguiu! Vou tentar também estou na luta. 

Obrigado pelo conselho certamente não vou desistir! 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bruno André Gomes Pereira ,

Bem vindo ao Forum. Vamos ajuda-lo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário