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Pergunta

Acordo de pagamento


Boa tarde tenho factura em atraso só que neste momento não tenho como pagar sei que já tenho um acordo com vocês só que meu marido ficou sem trabalho trabalho  gostaria de saber se dá para  fazer outro acordo pois não queria ficar sem o serviço  se for possível  fazer um novo acordo agradecia obrigada 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

99 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de janeiro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Melissa Almeida

Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de abril de 2020

Tenho umas faturas em atraso que tenho que pagar até 20 de Abril, como posso chegar a um acordo de pagamento?


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @L.Veríssimo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de janeiro de 2021

Boa tarde, 

 

A umas horas de um novo confinamento estou com o serviço da Nos suspenso, supostamente em Novembro de 2020 foi criado uma norma em que referi que não seria permitido suspender os serviços de comunicação no primeiro trimestre de 2021. Quero fazer um acordo, mas não posso pagar o valor que me pedem, estou desempregado, tenho dois filhos. Não consigo entender porque que não me fazem um acordo.

Cumprimentos 

Marco

9XXXXXXXXX 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 13 de janeiro de 2021

@MarcoMoreira Boa tarde, deverá enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum informando os moderadores do acordo que pretende fazer para que o possam ajudar. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Olá @MarcoMoreira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Bom dia

Na semana passada, reformulei o meu acordo de pagamento convosco, devido à impossibilidade de pagar a fatura de valor de 79 euros. O mesmo foi reformulado, e foi me pedido uma entrada inicial de 65 euros, até amanhã. Eu estive desempregada e só comecei a trabalhar agora. Se conseguisse pagar 65 euros, então conseguia pagar os 79 euros.

Já contactei o apoio ao cliente, e pedi para reduzir a entrada ou pagar no final do mês. A ajuda foi negada.

Contactei a provedoria e a resposta que recebo é que não podem intervir sem antes eu tentar resolução através destes meios. Eu já tentei e negam ajuda.

 

Eu necessito dos serviços, pois por vezes trabalho atraves de casa.

 

Mais uma vez podem ajudar por favor?

Obrigada 

Daniela Fernandes 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Bom dia @Daniela.F remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a questão reportada na sua mensagem e ajudarem conforme é seu desejo. 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Bom dia, já remeti.

Aguardo resposta.

 

Obrigada 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 18 de novembro de 2021

Olá @Daniela.F,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem privada.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de dezembro de 2021

Boas queria fazer um acordo de pagamento com os falires em falta. Obrigada


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • 6 de dezembro de 2021

Olá @ElisabeteP 

Tem de pedir no apoio ao cliente. 931699000, custo de chamada para rede móvel.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 8 de dezembro de 2021

Boa tarde @ElisabeteP.

Agradecemos a sua mensagem. O @Diogo N. prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


@Fórum tenho alguns valores em atraso e gostaria de fazer um novo acordo de pagamento, podem me ajudar?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 13 de agosto de 2022
@jjuniorcorrea1 escreveu:

@Fórum tenho alguns valores em atraso e gostaria de fazer um novo acordo de pagamento, podem me ajudar?

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam promover o contacto do departamento responsável.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 13 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @@jjuniorcorrea1. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de outubro de 2022

fiz uma acordo de pagamento e ainda nao recebi os dados para pagar! o que fazer? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 13 de outubro de 2022

Boa tarde @TERESA88,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de fevereiro de 2023

Será possível fazer novo pedido de acordo tendo um acordo de pagamento a decorrer?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 15 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Tercio Bessa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Incumpriu o acordo a decorrer? Ou pretende renegociar as condições?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Solicito acordo de pagamento em prestacoes para o numero ************

Aguardo retorno para o numero, por email (*********@outlook.pt ou pelo forum

O meu telemovel naobesta disponivel quando estou a trabalhar mas pretendo fazer o acordo para pagar 10€ mensais mesmonque tenha de ativar debito direto


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12229 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Elimine os seus dados pessoais.

Recomendo 16990 opção 2 ( faturação ), para o que pretende.


João H.
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  • 29772 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Joaogentil85,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde!

Recebi um proposta de acordo de pagamento do meu serviço de telemóvel.

Aceitei fiz tudo que me pediram mas continuo sem o serviço móvel.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 9 de março de 2023

Boa tarde @ALEFY FERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que aguarde alguns minutos e reinicie o telemóvel caso a situação se mantenha.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado 


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