Skip to main content
Header
Pergunta

Acordo de pagamento

Mostre a primeira mensagem

99 Comentários

ELIANA MARIA LIMA FERNANDES VIANA

Na sequência do seu contacto, informamos que a NOS Comunicações, SA poderá aceitar o pagamento do valor em dívida na conta cliente acima referida em prestações de acordo com seguinte plano:

Prestação

Data da Prestação

Valor

1

18/03/2023

56,51

2

18/04/2023

56,51

3

18/05/2023

56,51

4

18/06/2023

56,51

5

18/07/2023

56,51

6

18/08/2023

56,51

7

18/09/2023

56,51

8

18/10/2023

56,51

9

18/11/2023

56,51

10

18/12/2023

56,51

11

18/01/2024

56,51

12

18/02/2024

56,45

O pagamento será feito por débito direto na sua conta bancária.

De acordo com a autorização que nos forneceu, o pagamento das prestações será feito por débito direto na conta bancária a que corresponde o

IBAN PT50 ****************************

Verifique mensalmente o débito.

Relembramos que deve verificar mensalmente se o valor foi corretamente debitado na sua conta bancária.

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento

O telemóvel ainda não dá é preciso algo mais para voltar ter o serviço?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2023

Boa noite @ALEFY FERNANDES,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que aguarde alguns minutos e reinicie o telemóvel caso a situação se mantenha.

Caso continue sem acesso aos serviços contratados envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ainda continuo sem serviço.

Conta cliente 1.*******

TTelemóvel 92******

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2023

Boa tarde @ALEFY FERNANDES,

Sugerimos que não partilhe dados pessoais publicamente para sua proteção e dos mesmos.

A conta em facultada encontra-se atualmente inactiva. Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS.

Será contactada logo que possível.

Obrigado 

Boa noite,

Posso pagar o Acordo de Pagamento na totalidade antes do mesmo terminar? É que na APP NOS tem uma referência para pagamento mas a data limite de pagamento do Acordo de Pagamento na totalidade era até dezembro do ano passado. Ainda posso usar essa referência ou fazer o pagamento total através de algum dos outros canais disponíveis? (MB WAY/Cartão de Crédito)

Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,

Posso pagar o Acordo de Pagamento na totalidade antes do mesmo terminar? É que na APP NOS tem uma referência para pagamento mas a data limite de pagamento do Acordo de Pagamento na totalidade era até dezembro do ano passado. Ainda posso usar essa referência ou fazer o pagamento total através de algum dos outros canais disponíveis? (MB WAY/Cartão de Crédito)

Cumprimentos

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e se for caso disso, serem-lhe  enviados outros dados para pagamento.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2023

Boa tarde @Lara Sofia Silva Ribeiro, seja bem--vinda ao Fórum NOS. 
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

• Kilobyte
  • April 8, 2023

Boa tarde a todos eu gostaria de saber se posso fazer um acordo de pagamento com a Nós com duas faturas juntas?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2023

Boa tarde @Pamores,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Byte
  • April 17, 2023

Boa tarde .

Venho por este meio solicitar acordo de pagamento para este número, 96*******. Agradeço contacto por email - *********@gmail.com

Grata pela atenção dispensada. 

Cumprimentos. 

Cláudia Marisa Pereira 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2023

Boa tarde @Marissias,

Bem vinda ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Carla Manuela Carreira

Boa Tarde Exmos Senhores 

Fiz Um Acordo de Pagamento de Facturas de Janeiro de 2023 referente a 2 Números de Telemóvel da NOS. Os Números São  o 93******* e o 93******** Esqueci me de fazer o pagamento referente ao Mês de Abril. O Acordo termina no Mês de Maio de 2023. Posso pagar agora a do Mês de Abril e a ultima prestação no mês de Junho. Estou com esta dúvida. Agradeço lhes um feed back.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2023

Boa tarde @Carla Manuela Carreira,

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A data limite de pagamento de cada prestação do acordo, é por defeito 20 dias após negociação e/ou aprovação do acordo. Caso este periodo seja ultrapassado o acordo de pagamento é cancelado por incumprimento. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Carla Manuela Carreira

Boa Noite Ex Senhor Agradecia lhe a Sua Resposta. Mas o Senhor Não Entendeu a Minha Pergunta. Eu Só tenho um mês de atraso no Pagamento do Acordo. Esqueci me de Pagar as Prestações do Mês de Abril. Posso pagar no Mês de Maio as Prestações referente ao Mês de Abril. Agradeço lhe o seu fedd back

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 4, 2023

Bom dia @Carla Manuela Carreira

Não. O valor em falta do mês de abril acresce ao do mês subsquente.  Mas se pretender pode realizar uma renegociação do acordo. 

Obrigado

Carla Manuela Carreira

Boa Tarde Ex Senhor. Agradeço lhe a Sua Explicação. Eu não consigo falar com o Apoio ao Cliente e tirar as Minhas Duvidas. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Tarde Ex Senhor. Agradeço lhe a Sua Explicação. Eu não consigo falar com o Apoio ao Cliente e tirar as Minhas Duvidas. 

O que o moderador @Mário P. escreveu é que pode pagar o mês de Abril e o mês seguinte, Maio.

Não é isso que pretende saber ?

Carla Manuela Carreira

Sim é isso que pretendo fazer

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim é isso que pretendo fazer

Se tiver alguma dúvida, não tenha problemas, pode colocar aqui no Fórum.

• Kilobyte
  • January 25, 2024

Boa tarde, na semana passada entrei em contacto com a NOS, pois devido a um imprevisto financeiro no decorrer deste mês, não me seria possível pagar a fatura, fatura esta que incluiu um acordo de pagamento. Sugeriram renegociar o acordo e incluir esta fatura no mesmo. No encanto, teria que pagar um valor de entrada (superior ao valor da fatura que não estava a conseguir pagar) até ontem. Sempre disse à NOS que só conseguiria pagar no início da próxima semana, e a NOS referiu a unica solução seria, caso não conseguisse pagar até ontem , para hoje entrar em contacto novamente e renegociar o acordo. Assim o fiz. Refizeram o acordo e tenho que pagar o valor de entrada até dia 01/02. Disseram que o serviço não ficaria suspenso caso pagasse até esta data . Acontece que logo após renegociar este acordo, suspenderam o serviço e dizem que só restabelecem o serviço após o pagamento da entrada incial, que só consigo pagar na próxima semana, até ao dia 01/02. Tudo isto foi tratado por messenger com a NOS e tenho como provar o que ele me disseram, pois foi por escrito. Neste momento sinto-me enganada pela NOS, e não assumem o que me foi dito. Foi uma atitude de má fé da vossa parte. Enganaram-me, e apesar de ter sido por escrito, não assumem. Isto fica muito mal para uma empresa como a NOS. Aguardo resposta. 

• Kilobyte
  • January 25, 2024

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 25, 2024

Boa noite @Daniela.F,

Sugiro que ligue para o 800 932 900 e resolva.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 26, 2024

@Jorge C obrigada, mas pelo que verifiquei esse contacto é do departamento contencioso, e eu não tenho a situação nesse ponto. Creio que não vão ajudar.

• Kilobyte
  • January 26, 2024

Já liguei e efetivamente não conseguem ajudar. Passaram a chamada à linha de apoio e dizem também que não podem ajudar, que não conseguem fazer nada e lamentam o sucedido. 

Lamentável é não se responsabilizarem pela informação errada que me deram, e o cliente é que tem que arcar as consequências. A NOS não tem humanidade nenhuma, bom senso, e age de má fé. 

Basicamente, Enganaram-me. Irei recorrer a reclamação nas entidades competentes, uma vez que tenho os prints de toda a conversa.