Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2020
Pergunta

Acordo de pagamento

Boa tarde tenho factura em atraso só que neste momento não tenho como pagar sei que já tenho um acordo com vocês só que meu marido ficou sem trabalho trabalho  gostaria de saber se dá para  fazer outro acordo pois não queria ficar sem o serviço  se for possível  fazer um novo acordo agradecia obrigada 

99 Comentários

Byte
    December 6, 2021

Boas queria fazer um acordo de pagamento com os falires em falta. Obrigada

Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 6, 2021

Olá @ElisabeteP 

Tem de pedir no apoio ao cliente. 931699000, custo de chamada para rede móvel.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2021

Boa tarde @ElisabeteP.

Agradecemos a sua mensagem. O @Diogo N. prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 13, 2022

@Fórum tenho alguns valores em atraso e gostaria de fazer um novo acordo de pagamento, podem me ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 13, 2022

@Fórum tenho alguns valores em atraso e gostaria de fazer um novo acordo de pagamento, podem me ajudar?

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam promover o contacto do departamento responsável.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 13, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @@jjuniorcorrea1. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 13, 2022

fiz uma acordo de pagamento e ainda nao recebi os dados para pagar! o que fazer? 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 13, 2022

Boa tarde @TERESA88,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Byte
    February 15, 2023

Será possível fazer novo pedido de acordo tendo um acordo de pagamento a decorrer?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2023

Boa tarde @Tercio Bessa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Incumpriu o acordo a decorrer? Ou pretende renegociar as condições?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.