Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2020
Pergunta

Acordo de pagamento

Boa tarde tenho factura em atraso só que neste momento não tenho como pagar sei que já tenho um acordo com vocês só que meu marido ficou sem trabalho trabalho  gostaria de saber se dá para  fazer outro acordo pois não queria ficar sem o serviço  se for possível  fazer um novo acordo agradecia obrigada 

99 Comentários

Ana P.
    Moderador
    January 10, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Melissa Almeida

Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 14, 2020

Tenho umas faturas em atraso que tenho que pagar até 20 de Abril, como posso chegar a um acordo de pagamento?

Tiago C.
    Moderador
    April 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @L.Veríssimo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 13, 2021

Boa tarde, 

A umas horas de um novo confinamento estou com o serviço da Nos suspenso, supostamente em Novembro de 2020 foi criado uma norma em que referi que não seria permitido suspender os serviços de comunicação no primeiro trimestre de 2021. Quero fazer um acordo, mas não posso pagar o valor que me pedem, estou desempregado, tenho dois filhos. Não consigo entender porque que não me fazem um acordo.

Cumprimentos 

Marco

9XXXXXXXXX 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 13, 2021

@MarcoMoreira Boa tarde, deverá enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum informando os moderadores do acordo que pretende fazer para que o possam ajudar. 

Inês B.
    Moderador
    January 18, 2021

Olá @MarcoMoreira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Kilobyte
    November 16, 2021

Bom dia

Na semana passada, reformulei o meu acordo de pagamento convosco, devido à impossibilidade de pagar a fatura de valor de 79 euros. O mesmo foi reformulado, e foi me pedido uma entrada inicial de 65 euros, até amanhã. Eu estive desempregada e só comecei a trabalhar agora. Se conseguisse pagar 65 euros, então conseguia pagar os 79 euros.

Já contactei o apoio ao cliente, e pedi para reduzir a entrada ou pagar no final do mês. A ajuda foi negada.

Contactei a provedoria e a resposta que recebo é que não podem intervir sem antes eu tentar resolução através destes meios. Eu já tentei e negam ajuda.

Eu necessito dos serviços, pois por vezes trabalho atraves de casa.

Mais uma vez podem ajudar por favor?

Obrigada 

Daniela Fernandes 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 16, 2021

Bom dia @Daniela.F remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a questão reportada na sua mensagem e ajudarem conforme é seu desejo. 

Kilobyte
    November 16, 2021

Bom dia, já remeti.

Aguardo resposta.

Obrigada 

Inês B.
    Moderador
    November 18, 2021

Olá @Daniela.F,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem privada.

Obrigada