Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2020
Pergunta

Acordo de pagamento

Boa tarde tenho factura em atraso só que neste momento não tenho como pagar sei que já tenho um acordo com vocês só que meu marido ficou sem trabalho trabalho  gostaria de saber se dá para  fazer outro acordo pois não queria ficar sem o serviço  se for possível  fazer um novo acordo agradecia obrigada 

99 Comentários

Kilobyte
    March 17, 2023

Boa noite,

Posso pagar o Acordo de Pagamento na totalidade antes do mesmo terminar? É que na APP NOS tem uma referência para pagamento mas a data limite de pagamento do Acordo de Pagamento na totalidade era até dezembro do ano passado. Ainda posso usar essa referência ou fazer o pagamento total através de algum dos outros canais disponíveis? (MB WAY/Cartão de Crédito)

Cumprimentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2023

Boa noite,

Posso pagar o Acordo de Pagamento na totalidade antes do mesmo terminar? É que na APP NOS tem uma referência para pagamento mas a data limite de pagamento do Acordo de Pagamento na totalidade era até dezembro do ano passado. Ainda posso usar essa referência ou fazer o pagamento total através de algum dos outros canais disponíveis? (MB WAY/Cartão de Crédito)

Cumprimentos

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e se for caso disso, serem-lhe  enviados outros dados para pagamento.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2023

Boa tarde @Lara Sofia Silva Ribeiro, seja bem--vinda ao Fórum NOS. 
    O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 8, 2023

Boa tarde a todos eu gostaria de saber se posso fazer um acordo de pagamento com a Nós com duas faturas juntas?

João H.
    Gestor da comunidade
    April 8, 2023

Boa tarde @Pamores,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 17, 2023

Boa tarde .

Venho por este meio solicitar acordo de pagamento para este número, 96*******. Agradeço contacto por email - *********@gmail.com

Grata pela atenção dispensada. 

Cumprimentos. 

Cláudia Marisa Pereira 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 17, 2023

Boa tarde @Marissias,

Bem vinda ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Carla Manuela Carreira
    Kilobyte
    May 3, 2023

Boa Tarde Exmos Senhores 

Fiz Um Acordo de Pagamento de Facturas de Janeiro de 2023 referente a 2 Números de Telemóvel da NOS. Os Números São  o 93******* e o 93******** Esqueci me de fazer o pagamento referente ao Mês de Abril. O Acordo termina no Mês de Maio de 2023. Posso pagar agora a do Mês de Abril e a ultima prestação no mês de Junho. Estou com esta dúvida. Agradeço lhes um feed back.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 3, 2023

Boa tarde @Carla Manuela Carreira,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A data limite de pagamento de cada prestação do acordo, é por defeito 20 dias após negociação e/ou aprovação do acordo. Caso este periodo seja ultrapassado o acordo de pagamento é cancelado por incumprimento. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Carla Manuela Carreira
    Kilobyte
    May 3, 2023

Boa Noite Ex Senhor Agradecia lhe a Sua Resposta. Mas o Senhor Não Entendeu a Minha Pergunta. Eu Só tenho um mês de atraso no Pagamento do Acordo. Esqueci me de Pagar as Prestações do Mês de Abril. Posso pagar no Mês de Maio as Prestações referente ao Mês de Abril. Agradeço lhe o seu fedd back